Leia e comente!!!



O Dia Que Empurrei Draco Malfoy na Privada.

Autor: Vivika malfoy
Beta Reader: Nandika Potter.
Shipper: Geral.
Gênero: Shortfic/Comédia

Sinopse: Hermione Granger e Draco Malfoy são os Monitores Chefes das suas respectivas Casas, Grifinória e Sonserina. Um encontro no Banheiro da Monitoria provoca muita confusão. Com direito a um Malfoy caído de cara na privada...


Quem conhecia Hermione granger, a centrada monitora-chefe da Grifinória, sempre com algum pesado livro à tiracolo, estudando até a hora do jantar, repreendendo seus amigos (às vezes) não imaginaria que aquela garota de 17 anos totalmente descabelada, vermelha de tanto rir e que se jogou no sofá do Salão Comunal da Grifinória era a mesma pessoa.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Hahahahahahahahahahaha...

Ela ria descontroladamente ao ponto de algum primeiranista chamar seus amigos Harry e Rony para descobrir o que acontecera com a garota. Ao chegarem na sala e se depararem com a cena os dois rapazes se entreolharam e num olhar de compreensão resolveram se aproximar. Rony começou:

- Ahn... Mione? Tá tudo bem?

- kkkkkkkkk. Tá... Hahahahahaha... Tá tudo... Kkkkk... Muito bom! – respondeu ela entre pausas para respirar.

- Acho que ela tá bêbada Harry! – Ron alarmou-se falando agora com o amigo enquanto Hermione ainda ria igual uma hiena louca no sofá.

- A Mione não bebe, ô anta! Deixa eu falar agora – disse Harry empurrando Ron para o lado – Mione? O que aconteceu?

- Ai, Harry... Foi... kkkkkkk

Ela simplesmente não conseguia falar! A cena era engraçada demais para tentar responder alguma coisa àqueles dois.

- Ela tá maluca? Devemos levá-la ao St. Mungos?? – Ron perguntou.

- Não né Rony. Deixa de ser besta. Tá óbvio que aconteceu algo realmente engraçado pra ela estar assim.

- Meninos – ela chamou os dois ainda tentando tomar fôlego para contar a história. - Não tô bêbada Rony, e nem louca Harry, rsrsrs, o que aconteceu foi o seguinte...


****FLASHBACK****

Ela estava andando pelos corredores, aliás andando não estava quase correndo tamanha era a vontade de fazer xixi. “Ai Merlin, faz este banheiro da Monitoria chegar logo!!!” Hermione pensava desesperada enquanto dobrava um dos corredores do quarto andar. “Calma, Herm, se acalma... você já tá chegando, já tá chegando...”

Assim que pôde (finalmente) ver a porta do banheiro correu como nunca antes na vida pensara que conseguiria correr. Estava tão concentrada em não urinar nas próprias vestes que nem se deu conta que a porta não estava trancada como de costume.

- Ai...ai...ai... – resmungava enquanto passava correndo porta adentro.

Abriu o primeiro Box que viu nem se dando conta que um certo loiro estava se banhando na banheira ao lado. Ao ver aquela privada tão branquinha, tão limpa, não pensou duas vezes, se jogou com toda a força que ainda tinha tendo tido o cuidado de retirar as vestes e a roupa íntima enquanto chegava até ela.

Xiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuu Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuu ....

O som do alívio! Nunca, e eu repito NUNCA Hermione Granger imaginou que fazer xixi era tão bom. Principalmente quando se estava saindo de uma infecção urinária que a proibira de realizar o ato atual por semanas...

- Ai, que alívio! – disse à si mesma – nunca tinha percebido que fazer isso era tão aliviante.

***************

“Mas que diabos?!?!...” pensou ele ao ouvir a porta se abrir e alguém entrar voando no primeiro Box. “Granger? AH! NÃO ACREDITO!! A Monitora Perfeita numa situação constrangedora. É minha chance.” Se enrolou na toalha cuidadosamente, secou-se e vestiu as vestes Sonserinas que estavam postas numa cadeira próxima.
Endireitou-se, e fez sua voz cortar o ar depois de fazer uma careta enquanto a Sangue-Ruim resmungava algo como “alívio”. “ECA!” Um pensamento relâmpago.
Disse:

- Falando sozinha Granger? – perguntou Draco Malfoy do outro lado da porta do Box.

Ela gelou. “Era só o que me faltava, Malfoy me pegando num momento destes!! Droga.” Resolveu ignorar até estar frente à frente com ele. Certificou-se de que estava limpa e vestiu suas roupas novamente. Deu descarga agradecendo à Merlin por sua urina não ter cheiro. Saiu do box pra dar de cara com aquele branquela sonserino que se achava o máximo e tinha um queixo tão pontudo que poderia abrir uma latinha de refrigerante! Reprimiu um sorriso ao pensar nisso e disse com voz firme.

- O que está fazendo aqui, Malfoy?

- Oras, isto é um banheiro Granger. E se não percebeu pelos meus cabelos molhados, eu explico-te: estava tomando banho. Um banho tranqüilo até que algo como você Sangue-Ruim resolveu acabar com minha paz.

Ela engoliu a ofensa e respondeu:

- Não sabia que Doninhas tomavam banho. Isto é um fato que pode alterar a história da espécie, sabia?! – perguntou irônica.

- Como se atreve, sua sujeitinha de Sangue-Ruim? – disse ele ficando à milímetros dela. – está muito corajosa sem seus amigos Cicatriz-Potter e Pobretão-Weasley, esqueceu com quem você está falando, por acaso? –disse empertigando-se todo.

- Com uma doninha oxigenada mimado, filhinho-de-papai e que comprou o cargo de Monitor-Chefe da Sonserina. - ela respondeu em desafio.

Ele avançou para cima dela, mas com os reflexos adquiridos de assistir os treinos de Rony como goleiro da Grifinória, ela se esquivou chegando para a esquerda e estendendo a perna direita para que assim Malfoy caísse. O que ela não esperava, contudo, era que ele se desequilibraria ao ponto de cambalear até a privada que antes era ocupada por ela.

Malfoy caiu como uma bomba-de-bosta de cara na sanitária do primeiro Box respingando água para todos os lados. Ela só conseguiu sair correndo do banheiro
Em direção ao salão Comunal da Grifinória, rindo da cara de Doninha Molhada que o Malfoy deveria estar ainda pôde ouvi-lo gritar algo como “Vingança Granger!”, mas nem deu importância, precisava chegar o mais rápido possível na Grifinória. Tinha que contar aos seus amigos.

**** FIM DO FLASHBACK****

- E foi o que aconteceu... – terminou ela rindo ainda mais...

- Eu não queria estar na sua pela não. O filho-da-mãe do Malfoy vai se vingar, com certeza. - Rony disse num misto de preocupação e riso.

- Que ele venha Rony, e que seja em outro banheiro, por favor, Merlin! – Mione gargalhava agora acompanhada dos amigos.


FFFFFFFFFFFFFFFFFFFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

N/A: Gente, esta hsitória surgiu enquanto eu conversava com minha amiga/beta Nandika Potter. Sem noção o que duas mentes desocupadas são capazes de criar, né. Eu gostei da fic, e vc? COMENTA aí vai!!

N/B: E aí, o q acharam, hein? Ficou hilária! Ninguém merece!!! Comentem, hein? =^_^=

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.