lua que eu te dei
N/a: mande e-mails, criticas, sugestões, elogios, xingamentos, me mandem a m****, mas mandem algo...
A lua que eu te dei
Ivete Sangalo
Posso te falar dos sonhos
Das flores
De como a cidade mudou
Fazia tempo, realmente muito tempo desde a ultima vez que os vira...eram realmente muito amigos e não era de se esperar que não se vissem há tanto tempo! Ele se formara auror em 1997, assim como o amigo, a amiga se tornara uma curandeira do St. Mungus, já Gina se formara um ano depois, também como aurora. E dali a dois dias se encontrará com seus dois melhores amigos, dois grandes amigos que não via a mais ou menos 7 anos. Agora, ele se encontraria com Gina dentro de alguns minutos e botaria toda conversa em dia, desde o dia em que soube que ela começou o namoro com Draco Malfoy até o dia do batizado de Whilerme, o filho de Rony e Mione, do qual serão os padrinhos.
Posso te falar do medo
Do meu desejo
Do meu amor
Ele ainda a amava, mas sabia que ela já o tinha esquecido há tempos. Sim, vocês sabem que ele só começou a ama-la quando viu a falta que ela fazia durante os três anos que estiveram brigados. Toda a esperança que havia dentro dele havia desaparecido com o passar dos anos... ela havia ficado na Inglaterra com a família, e ele foi para a França trabalhar. Agora havia sido transferido e estava indo de encontro ao seu passado, indo de encontro ao que ele preferia esquecer... mas não podia, tinha que encarar, não havia sido toda vida corajoso? Por que agora estava agora se acovardando??? Ele não estava se acovardando, estava apenas receoso... não fora ele que prometera o universo, o sol, a lua, a sua amada Gina? Ele tinha apenas que encontrar com ela e desabafar tanto tempo de amor e saudade...
Posso falar da tarde que cai
E aos poucos deixa ver
No céu a lua
Que um dia eu te dei
Seis horas em ponto, ele foi ao Madame Puddifoot se encontrar com Gina. Ele entrou e ela já estava esperando-o. ele deu aquele sorriso de desabrochar flor e ela se derreteu...”pare de pensar nisso, menina, não foi você que moveu mundos e fundos para esquece-lo? E agora ele vem com aquele sorriso e você se derrete toda”
Gosto de fechar os olhos
Fugir do tempo
De me perder
Ela fechou os olhos e nem o viu se aproximar, nesses segundos ela lembrou de tudo, do final mal acabado de namoro, da saída dele do país e da esperada volta, que não aconteceu antes de sete anos...sete longos anos em que ela trabalhou para esquece-lo, embora soubesse que era difícil... “talvez por isso tenha demorado tanto”
- ahh, Gina, nem foi tanto assim, só cinco minutos...
- na verdade, 10...- “droga, falei alto demais e nem o vi quando ele chegava... ele nem se atrasou” então ela lentamente abriu os olhos...
“os mesmos olhos de sete anos atrás... os mesmos olhos castanhos que eu amo tanto... tolo, garoto tolo, porque simplesmente não diz isso a ela?”
- que bom revê-lo, Harry, foi quanto tempo? – “garota idiota, você contou cada segundo..”
- sete anos, minha querida... – “Harry Potter, por que você a chamou assim? Que pergunta tola, eu a amo!”
- faz tempo que você não me chama assim... “Yes, ele ainda me quer, Yes, eu sou a mulher mais feliz do mundo toooooodo!”
- faz tempo que eu não te vejo...- “em carne e osso, pois deve ter mais de mil fotos suas lá em casa”
e assim eles ficaram conversando até o cair da noite, ambos sem se dar conta do tempo, mas afinal, o que é o tempo para o amor? Nada, pois o amor é maior que tudo, quando real (~*gente, não pode ter sido eu que fiz isso, é filosófico d+ pra mim:D ~*~).
Posso até perder a hora
Mas sei que já passou das seis
- Harry olha a hora, eu tenho realmente que ir, eu tinha que estar na pensão da Rosmerta até as 8...- “se ele não falar nada agora é extremamente burro, mas inacreditavelmente lindo...”.
- Gina espera... eu tenho que te falar uma coisa e de hoje não passa... – “Vai garoto, vai fala, não pode ser tão difícil assim, pode?”.
- Fala Harry – “E finalmente, nos 45 do segundo tempo...”.
Sei que não há, no mundo
Quem possa te dizer
- Eu queria t falar que... Que mesmo depois de tanto tempo eu não te esqueci... Que eu te amo acima de todas as coisas, e que, se você disser pra mim, olhando nos meus olhos, que não me quer mais, eu volto pra França e faço qualquer coisa por lá... Eu apenas prefiro a certeza da verdade do que a ilusão da duvida....
- Por que ilusão??? Você sempre soube que eu te amo e que sempre te amarei, não é? Foi você, Harry Potter, que foi embora do país e não me procurou mais...
- Quantas vezes eu vou te dizer que não te procurei por que você estava namorando Draco Malfoy, e que eu fui por que descobriram Lúcio Malfoy lá, Ginny?
Que não é tua
A lua que eu te dei
v- Por que você me chamou de ginny? Droga... Só uma pessoa no mundo a chamava de Ginny, ele era...
- Não era assim que seu ele te chamava? Ginny? Não era assim que draco te chamava, gina?
- E...R...A... – CADE A MINHA VOZ??? Porque eu tenho que falar assim sempre que tocam no nome draco???
- Gina, você ainda o ama?
- Olha – disse ela se aproximando – fecha os olhos. Agora esqueça o que aconteceu. O que você sente?
- Que eu te amo e você não me ama...
- Você não tem o direito de falar isso – disse ela se controlando.- faça de novo. O que você sente?
- Que você me ama?
Pra brilhar
Por onde você for
- Sim, sim, sim, seu tolinho...Eu achava que amava Draco, mas ele só sabia me fazer sofrer, foi só depois que você foi embora que eu descobri que eu te amo!!!
- Eu também, ginny, eu também te amo!! Quero estar com você 25 horas por dia, a cada momento, pra sempre!
- Eu também, meu bem...
E selaram esse momento lindo com um beijo apaixonado que só os apaixonados conseguem dar... Ele a levou para seu quarto em Londres e tiveram uma ótima noite, foram dormir quando já tinha amanhecido. Apartir daquele dia, tudo mudaria... Mas isso é uma outra história..
Me queira bem
Durma bem
Meu amor
N/A: O que vcs acharam??? Eu quero saber, então POR FAVOR comentem... Se tiver comentários, eu escrevo a “outra história...” Bjs Lily Evans ([email protected])
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!