O Teste



Noite de lua cheia. Ninguém andava naquele deposito de lixo, com exceção de alguns gatos pretos que ronronavam e três pessoas vestidas com longas capas pretas na qual se podia ver apenas o brilho dos olhos de cada um.
- Milorde, tem certeza que tenho que fazer isso? - perguntou a voz de um garoto de olhos ligeiramente azuis que parecia meio assustado
- Sim.Apenas cumprindo esse teste, eu recuperarei minha confiança em sua família que está perdida a um tempo desde que seu pai falhou. - respondeu a voz masculina do homem que possuía olhos extremamente vermelhos, fixados em um dos gatos ali.
- Ele não deve estar muito acustumado com esse tipo de feitiço e nem se quer deve saber usa-lo corretamente - caçoou o garoto de olhos acinzentados, que tinha a voz pouco mais leve que a dos outros. Parecia o mais novo entre os três que se mantiam ali.
-Cala a boca você...-pediu o garoto de olhos azuis para o de olhos acinzentados que riu em forma de deboche.
-Está pronto? Não podemos perder muito tempo nisso.-disse o homem que parara de observar os gatos que ali estavam e voltou-se para o garoto.
- Sim Milorde - disse o garoto de olhos azuis tirando a capa.Tinha cabelos completamente loiros e mantinha a varinha segura na mão. Milorde olhou para o garoto de olhos acinzentados e deu um simples sinal com a cabeça a ele, que fez o mesmo que o loiro. Tirou a capa fazendo com que seus cabelos castanhos aparecessem mantendo a varinha segura a mão.
- A reverência - disse Milorde calmamente após ter dado um toque na varinha e se sentado na poltrona que ali aparecera.
Um garoto se curvou parao outro. O loiro parecia preocupado, já o moreno mantinha um sorriso bem maroto e convencido no rosto.
- Preparar... - murmurou o Milorde agora acariciando por de baixo da orelha do gato preto que se sentara sobre seu colo - Apontar... - disse mais tranquilo ainda - já - murmurou parecendo tediado.
- Crucio! - gritou o loiro que estava nervoso e acabou acertando uma pilha de lixo ao lado do moreno
- É o melhor que faz Malfoy? - perguntou o moreno com uma cara de que já havia ganhando aquele duelo
- Cala a boca Kyhher - disse Malfoy violento - Estupefaça
- Impedimenta! - gritou o outro o impedindo.
-Nossa Malfoy...meus parabéns...-e riu debochado- Nem parece o velhor Malfoy que eu conheci...ah...é bom que seu pai não esteja aqui para ver isso, ficaria humilhado por você...
Malfoy que até agora estava guardando as acusações calados resolveu agir. Juntou toda a raiva que estava entalada, apontou a varinha para Kyhher e gritou.
-SECTUSEMPRA!!
Kyhher colocou a mão sobre seu peito no qual sangrava sem parar
- Ahh.. - gemeu o garoto se ajoelhando com a mão suja de sangue
Malfoy sorriu vingativo. Milorde apenas observou e com um toque na varinha apontando pra Kyhher fez o peito do garoto parar de sangrar.
- Ótimo Malfoy - disse a voz fria do homem que mantinha seriedade. - Se levante - disse friamente pra Kyhher e o garoto se levantou rapidamente fuzilando Malfoy com um olhar. Derrepente ouviram alguns passos no qual se viraram rapidamente.
- Quem está aí?! - perguntou Malfoy ainda com a varinha em mãos
- Larguem as varinhas - disse uma voz feminina apotando sua varinha para os três, que puderam notar que ela tremia.Milorde sorriu
- Quem vai ser o privilegiado de tirar esse inseto nogento e asqueroso do nosso caminho? - perguntou calmamente. Kyhher se aproximou vagarosamente com um sorriso e apontou a varinha suavemente para a mulher
- Cruciatos! - gritou calmo e a muher começou a se contorcer completamente no chão
- Avada Kedavra! - gritou Malfoy parecendo irado e um raio de luz verde a atingiu o peito da mulher na qual caiu, morta.
-Muito bom...-disse Milorde calmamente se aproximando do corpo da mulher que estava caído no chão.
Malfoy e Kyhher o seguiram com o olhar.
- Malfoy - disse Milorde arrastando o corpo da mulher para um esgoto próximo - Recuperei sim, minha confiança em sua família...agora você é realmente um comensal de morte digno de minha total confiança - disse ele com um sorriso se aproximando de Malfoy e segurando seu braço quase o perfurando com suas grandes unhas e com um toque na varinha e um grito de dor de Malfoy, a marca negra apareceu estampada em seu braço
- É u-u-ma honrra m-milorde - gaguejou Malfoy tomado pela dor daquela marca.
Kyhher sorriu ao ver Malfoy gaguejar
- Vamos embora.Não quero sujar minhas mão matando mais ninguém por essa noite - disse Milorde, calmo e foi andando em direção a saída daquele fedorento deposito de lixo, seguido pelo seu mais novo comensal e pelo outro. Derrepente se virou e apontou a varinha para o gato que caiu no chão após atingido por um raio de luz verde. Kyhher e Malfoy riram. - Sabe que tem mais uma missão a cumprir Malfoy...
- Sim eu sei Milorde.Creio que meu amigo Kyhher vai me ajudar a cumpri-la.. - disse ele olhando pra Kyhher que simpesmente sorriu
- Sim eu ajudarei. - respondeu ele
- Se não consiguirem sabem o que vai acontecer...não é? - perguntou Milorde agora com os olhos mais vermelhos que nunca antes o que assustou Malfoy um pouco.
- Sabemos Milorde - disseram Kyhher e Malfoy em coro
- Então não falhem - foi a última coisa que se escutou naquele deposito de lixo naquela noite.



Começamos com pouco, mais logo o segundo capitulo vai tá ai!Comentem ;)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.