=D



N/a: Oiiiii peopleee o/, como estão? Bom... essa é minha primeira song... e primeira fic tambem! Não esta lá aquela coca-cola.... então eu conto com a compreensão de vocês (e tambem com os comentarios ;D)! Boa leitura :D

****

Take Your Sweet Time – Jesse McCartney

“It isn't a crime to want a little space to breathe”
“Nao e um crime querer um pequeno espaco para respirar”


Era o último dia no castelo, no outro dia ele cairia no mundo. Lá fora estava acontecendo a guerra que matou seus pais há alguns meses atrás. Ele já não era o mesmo Tiago. Não esboçava mais o seu famoso sorriso encantador, não comia direito, estava alheio as coisas, mas nada mais fazia sentido para ele. As pessoas que ele mais amava já não estavam mais ao seu lado... Seus pais se foram, seus amigos seguiriam seus caminhos, e Lilian... simplesmente se recusava a acreditar que ele a amava, ou que ela própria o amasse. Diante dos fatos, Tiago decidiu o que faria de sua vida.

- Pontas isso é loucura! Você não pode estar bem! Tiago, você não vai me abandonar vai? Por Merlim, não faça isso! Você é a única familia que eu tenho. – disse um Sirius desesperado, com os olhos marejados – Cara, eu vou sentir sua falta... – dizendo isso, deu um abraço sufocante no amigo – eu não vou deixar você cometer essa burrada seu Bambi de uma figa! Você não pode deixar as pessoas que te amam pra trás, você não pode desistir da Lily!

- Almofadinhas, chega! – disse Tiago tambem chorando – eu vou sentir falta de vocês tambem, e muita! Mas simplesmente não dá pra eu ficar por aqui, eu não aguentaria! Preciso de um tempo pra esfriar a cabeça, me preparar para lutar e vingar meus pais, e tambem não aguentaria ver a Lily com outra pessoa...

- Mas ela não tem outra pessoa!

- Eu sei disso, eu acho que ela me ama, eu sinto isso! Mas eu não sei se aguentaria se estivesse enganado! Vou estar sempre esperando por ela... podem se passar eternidades, mas a única que eu quero é ela! Saberei esperar... mas é melhor que eu esteja longe. Eu já decidi, eu vou e pronto! Amanhã eu embarcarei direto pro quartel brasileiro de aurores, e espero que você cuide direitinho da nossa casa!

“You will be fine, the sun again will shine
On you, whatever you do “

“Mas você ficara bem, o sol de novo vai brilhar para você
nao importa o que voce faça”


****

“Take your sweet, sweet time
I will be here when you change your mind
Take your sweet, sweet time
I will be here for you baby, anytime”

“Tenha seu doce tempo, doce tempo
Eu estarei aqui quando voce mudar de ideia
Tenha seu doce tempo, doce tempo
Eu estarei aqui para voce baby, a qualquer hora “


“Isso é loucura Lilian Evans! Amanhã você estará embarcando para casa, resista só mais um dia! Ele vai te machucar, assim como os outros fizeram... não, ele não vai... VAI SIM! Ai meu deus, não é possivel que eu esteja apaixonada pelo arrogante cinico perfe... perverso metido gosto... gosmento idiota fof... preprotente do Potter! Isso não é normal, não mesmo. “ – mas seus devaneios foram interrompidos por uma forte dor no braço!

- Black! Não olha por onde anda?
- Me desculpe Lily, é que... você estava chorando?
- Você tambem?

Ficaram se encarando por uns instantes e depois se abraçaram, e choraram como duas crianças um no ombro do outro.

- Eu não quero ir embora Lily, esse lugar é minha casa, é meu territorio, meu império...

- Eu tambem não Sirius, mas uma hora esse dia ia chegar não é mesmo?! Mas eu estou com tanto medo do que nos aguarda lá fora! Aquela guerra está tão horrivel! Já mataram seus pais, os do Tia.. Potter, o pai do Remo... e tambem teve aquele ataque em Hogsmead lembra? Oh! Os irmãos do Frank, e mais aqueles alunos assassinados, eu seria mais uma se vcs... oh... – e dizendo isso começou a chorar incontrolavelmente.

- Eu sei Lily, eu tambem estou com medo, muito alias! – a essa altura o rapaz já estava muito emocionado – Não fique assim! Nós nunca te deixariamos lá, você sabe disso! Tiago nunca te deixari... – mas ele não completou a frase pois foi interrompido por um soluço da ruiva.

- EU O AMO SIRIUS!

- Você...

- Eu amo o Tiago, não sei o que vou fazer sem ele, mas tambem não tenho coragem de depois de tê-lo feito sofrer chegar na cara-de-pau e pedir para ele ficar comigo! Não sei porque eu estou te dizendo isso... Não tem importancia! Eu não farei nada, seguirei minha vida! Quando eu tiver certeza do que eu sinto, falarei com ele. Afinal, estudaremos juntos... Tenho que ir... – e dizendo isso ela saiu correndo feito louca pelos corredores.

- NÃO LILY! ESPERA... eu odeio esses dois teimosos!

- - - -

A noite houve uma festa no salão comunal, mas nem Lily nem Tiago foram vistos. Muitos acharam que os dois estavam juntos, mas estavam enganados! Estavam ambos em seus dormitorios, chorando um pelo outro.

- - - -

“I'm feeling you pull away
Cause letting go isn't easy for me
But you´ll never fly, with someone else´s wings
I know, wherever you go “

“Estou sentindo voce me empurrar pra longe
Porque ir embora nao e facil para mim
Mas você nunca irá voar
Com as asas de outro alguem, eu sei
Onde quer que você vá. “


Enfim, o dia da despedida chegou! Muitos alunos passando mal pela emoção, todos chorando e se despedindo. Ninguem queria sair de lá, e muito menos para enfrentar o mundo cruel que os esperava. Os marotos eram os mais assediados. Todos (mais precisamente todAs) queriam se despedir deles, Hogwarts nunca mais seria a mesma sem eles! Tiago estava abraçando uma Corvinal quando viu um certo vulto vermelho passar. Lilian. No mesmo instante deu uma desculpa, que Aluado rapidamente percebeu e o ajudou a se desvencilhar das “taradas”, jogando-as para Sirius, que estava muito abatido, mas não deixava de sorrir para todos.

- Lily! Lily! Espera... eu... – mas não foi preciso continuar, a garota havia parado e o encarava firmemente, apesar de seus olhos maravilhosamente verdes transparecerem uma certa tristeza e insegurança. – queria me despedir de você...

- Oh! Claro... Adeus Potter! – disse sustentando o olhar

- Hum... eu... é... adeus lily... – seus olhos estavam marejados e isso enfraqueceu a ruiva. Segundos depois eles estavam abraçados! – Lilian... eu sei que você não acredita, mas eu te amo. Vou te esperar até a eternidade se for preciso, com o tempo você irá perceber o que realmente sente e saberá me encontrar. Mas até la, eu não posso ficar plantado sem fazer nada... sofrendo... tentarei te esquecer! Se assim você deseja...

- Potter, eu... eu sinto muito te fazer sofrer dessa forma... mas eu não posso te prometer algo que eu não sei se poderei dar... – se soltando do abraço, logo em seguida – Adeus... – dizendo isso, saiu correndo em direção a uma carruagem que os levaria até a estação de Hogsmead, onde suas amigas já a aguardavam.

- Adeus Lily – susurrou o maroto, enquanto uma lágrima lhe cortava a face. “Muito bem Potter, la se vai sua ultima razão para viver, esta decidido. Vou embarcar para a América do Sul assim que chegar em Londres! Chega de sofrer...” E com estes pesamentos, embarcou na carruagem junto aos outros marotos.

“Take your sweet, sweet time
I will be here when you change your mind
Take your sweet, sweet time
I will be here for you baby, anytime”

“Tenha seu doce tempo, doce tempo
Eu estarei aqui quando voce mudar de ideia
Tenha seu doce tempo, doce tempo
Eu estarei aqui para voce baby, a qualquer hora ”

****

“I won't ever stand in your way
Wherever your heart may lead you
I will love you the same
And I will be your comfort everyday
Do you hear the words I say?”

“Eu nunca pedirei para você ter uma nova postura no seu caminho
Onde quer que seu coração queira ir ele pode.
Eu estarei amando você o mesmo tanto
E eu estarei aqui para conforta-la todo dia
Você pode ouvir as palavras que meu coração diz?”


A viagem foi deprimente. Todos estavam muito calados, e o pouco que conversaram foi a respeito dos velhos tempos de Hogwarts, o que lhes causou muita dor.

No seu vagão, Lilian desabafava com as amigas tudo o que estava sentindo. “Finalmente ela admitiu”... e então decidiu procurar Tiago assim que desembarcassem.

Quando o trem finalmente parou muitos choros desesperados eram ouvidos. Os marotos e Lilian se perderam no meio da confusão da decida do trem. Quando Lily finalmente encontrou Remo...

- Remo aonde o Tiago se meteu?
- Você não tá sabendo Lily? Ele ta indo pro Brasil... deve ta na plataforma trouxa que vai levar até perto da area livre para aparatar... mas o que voc...

Não houve tempo dele terminar a frase (o que essa menina tem contra frases completas? ) Ela sai desabalada pelo meio da estação, e quando finalmente chegou viu Tiago sentado num banco... chorando.

- Por Merlim eu cheguei a tempo!
- Lilian? A tempo de que??
- Tiago me es...
- Não Lily... você não me ama... se foi o Almofadinhas que te mandou aqui pode esquecer! Não vou te forçar a me amar... vou esperar voc... – mas ele foi interrompido por um beijo, e que beijo!

Quando se separaram, ambos estavam ofegantes e se olhavam como se dependessem disso para viver.

- Tiago, não me deixa... eu te amo! De verdade eu não vou conseguir viver sem você! Este ultimo ano foi muito dificil para mim! Tive que admitir pra mim mesma que te amava... eu não vou aguentar... não vou conseguir... sem você! Fica comigo, por favor! – com um olhar de suplica e a face extremamente corada, Lily encarou o maroto sem fraquejar.

- Vejo que as coisas inverteram por aqui... – ao dizer isso, com um pequeno sorriso maroto no rosto, Tiago enlaçou-a pela cintura e a beijou com todo o amor que guardara todos esses anos... De repente foram interrompidos por palmas, assobios, e “issu ai pontas!”. Quando se separaram para ver o que estava acontecendo, ambos corara fortemente ao perceberem que grande parte dos alunos liderados por Sirius, os cercava.

- Vou aproveitar a situação... hem hem... Lilian Evans, aceita se casar comigo?

Um silencio sufocante pairou sobre eles, até que uma Lily muito surpresa respondeu:

- Tiago, eu... eu te amo! É claro que eu aceito – os dois sorriram radiantes e voltaram a se beijar em meio de palmas e gritinhos.




*** FIIIIIM ***

N/a: Pode fala... ficou podre neh!? Hauhauaa... Ahhhh gente... dá um desconto vai!! Foi minha primeira fic, primeira Song... bom, mas se alguém gostou (ou não), comentem! Bjão


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.