O Destino Final (Parte I)
N/A Momentos finais de uma grande Fic. Não vou comentar muito para não perder a graça.
No momento em que as mãos de Harry tocam a pedra a casa toda estremece, o teto começa a desmoronar, imagens de Grindewald e Voldmort começam a aparecer rodando ao redor dos dois bruxos. Uma explosão acontece, os dois são lançados longe, e a pedra se quebra em duas, dos pedaços que estão separados começam a sair vozes, e as vozes vão ficando mais fortes, Harry reconhece a voz de Rony no meio de todas, segundos depois o garoto aparece caido no chão, mais uma voz rouca começa a ficar forte tambem, um homem de aparencia ofidia surge de pé, e antes de qualquer coisa encara Harry furiosamente. Aquilo so podia ser um pesadelo, ele não poderia ter voltado pelo menos não tão cedo. Em alguns dias ele teria esquecido Voldmort completamente, mais ele tinha que voltar. Mais uma chance de dominar o mundo mágico. Ao fazer mensão de atacar, ele parou e olhou ao redor, viu que não valia a pena e desapareceu em meio a fumaça, o teto desabou de uma so vez, destruindo completamente a pedra da Ressureição. João levantou ao deparar com a cena e começou a gritar de furiosamente, neste mesmo instante, seu corpo foi lambido em chamas verde esmeralda e ele com um ultimo olhar de fúria para Harry Explodiu. a casa toda então começou a cair e tudo parecia perdido. Harry sentiu um toque macio em seu rosto e se viu no mesmo instante no St. Mungus, na cama ao lado da de Rony. Rapidamente ele se levanta e procura Hermione, que faz ele se deitar novamente, ainda deitado, ele conta tudo o que aconteceu, e a garota ouve cautelosamente. Quando ele termina de falar, ela derrama uma unica lagrima, e sai do quarto. Nada de anormal aconteceu nos dias seguintes, ate aquela noite, Harry havia acabado de sair do St. Mungus e estava andando pela rua, avistou diversos flashs verdes vindo de um cemitério da Região, ele correu até lá temendo que fosse Voldmort. Seu palpite estava certo, o homem ofidio estava la conjurando feitiços em cima de uma tumba, ele parou por um momento e falou:
- Eu sabia que você viria Harry.
- Voldmort.
- Esta, é a poção do destino.
- Poção do Destino?
- Sim, quem é atingido por ela, tem o seu destino de triunfo ou derrota no final do dia.
- Triunfo ou Derrota.
- Isso, Viver ou Morrer, Vencer ou Perder, Matar ou Morrer.
- Você está querendo resolver as coisas agora, não está?
- Sim.
- Bombarda - Gritou Harry apontando para o caldeirão que explodiu, com a explosão a poção se espalhou e atingiu os dois. ambos começaram a brilhar e se olharam com fervor.
- Estupefaça - Gritou Voldmort, o feitiço errou Harry por centimetros.
- Ricktusempra - Revidou o garoto.
- Revideos - Brandou Voldmort, e o feitiço voltou em direção a Harry com força total.
- Não. - Gritou Harry segundos antes de ser atingido e voar longe.
- Crucius - Gritou Voldmort sem dar tempo de Harry se recuperar, o garoto gritou de dor, e começou a se contorcer grotescamente. - E então Harry, como se sente sabendo que seu destino é a morte?
- Cala a Boca.
- Nem mesmo o Famoso Harry Potter foi capaz de derrotar o temido Lord Voldmort...
- Mais eu sou... AVADA KEDAVRA.
- Ahhh - O feitiço atingiu Voldmort no meio do peito, esse voou, e bateu em uma árvore, porem, se levantou em seguida limpando a roupa. - Sua Tola, eu fui sujo pela poção do destino, so ele pode me ferir. - Falou a Hermione apontando para Harry.
- Harry, você é um idiota - Falou Hermione, caindo em choro.
- Herm... Ahhh... Protego. - Gritou o garoto.
- Não vai me escapar tão facil da proxima vez Harry.
- Avada...
- Expelliarmus.
- Voldmort...
- So a uma maneira de sobreviver Harry.
- Qual?
- Se rendendo...
N/A E... Num sei. o que vcs acham? Bom so sei uma coisa, se ele se render otimo, se ele não se render tbm ta bom pq vai ter mais luta... rsrsrsrsrsrsrs... Olha só, não percam o proximo capitulo, vou obedescer minhas datas não pq posso ta sem tempo...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!