Para sempre eu e você
- POTTER!!!... Seu desgraçado...
Após o grito raivoso da garota ruiva de olhos extremamente verdes, o garoto de cabelos arrepiados e corpo atlético, larga ela e sai correndo quase perdendo os óculos redondos no ato...
Eram Lílian Evans e Thiago Potter, 7º ano, Grifinória, ela doida e ele louco... Um pelo outro!
- Nunca-mais-me-assuste-assim, e nem me agarre, seu retardado pervertido...
- Lily, mor você é tão bem humorada – disse Thiago, a uma boa distância agora da garota estressada, mas em sua opinião, ainda assim linda.
- Argh, não sei mais o que fazer com você...
- Me ame, Lily, você já não pode mais fugir...
A ruivinha, assim apelidada pelo maroto, ficou mais vermelha, só que agora de vergonha – estava perdendo o controle, pensava ela, o que acontecia com freqüência nos últimos tempos, unicamente na presença desse gostoso, ops, garoto.
Era isso que ele gostava nela, não, não era apenas isso, era ela toda, pensava Thiago de modo sonhador, aquele jeito mandão, gentil, alegre, frustrado, irônico, sério... ela era tudo, e mudava muito rápido. Ele adorava a determinação nos seus olhos, olhos esses que atormentavam a sua mente e seus sonhos há muito tempo. Quando ela iria perceber?
Ahhh.... O que ta acontecendo comigo? – pensava Lílian, enquanto um Thiago sonhador olhava para ela – desde quando existe esse frio na barriga, esse calor, toda vez que eu vejo esse imprestável? Desde quando eu fiquei tão mole, e tão feliz com insignificante presença “dele”? – Desde que você finalmente percebeu a bundinha linda que ele tem!!! – Argh, eu odeio vozes interiores! – Você gosta dele, qual é o seu problema??
- Você é meu problema!
- Eu sei, Lily! – respondeu um Thiago risonho
- Eu não falei com você seu imbecil...
- Então, o que aconteceu? – sussurrou ele perto dela, só depois de sentir sua respiração descompassada Lílian percebeu quão perto seu “inimigo” estava de seu rosto, ele na verdade estava perigosamente perto de seu corpo inteiro.
- Não, não aconteceu nada... – ela gaguejou
- Ta nervosa Lílian?
- Nanananão... – ele estava p-e-r-t-o demais.
Ai que droga, que calor... afaste ele Lílian Evans, A-F-A-S-T-E ele!!! Ah, mas é tão bom senti-lo perto...
- Você anda muito estranha Evans, Qual é o problema?
- Você!
- Ah é, o que eu fiz dessa vez?
- Nasceu, Potter
Ele sorriu devagar.
- Não basta tudo o que eu faço por você?
- O que você faz além de me atazanar?
Ele olha para ela magoado:
- Eu amo você, Lílian... Amo você a cada dia da minha vida... parece que para você não basta!
Ela estremeceu, foi sinceridade que ela viu naqueles olhos, que nos últimos tempos lhe encantavam?!
- Sei, sei... – respondeu ela por fim.
- Então se sabe, por que não entende? – perguntou Thiago quase desesperado.
- Ahhh... eu não sei, ta legal, não sei – sussurrou ela confusa.
- Lílian você só está complicando mais as coisas, há dois anos você complica as coisas entre nós e ...
- Não existe “nós” Potter!
- Não mesmo, existe apenas eu e você, meu lírio...
Ela revirou os olhos e se afastou, nesse momento eles estremeceram, um frio repentino se apoderou dos dois jovens, parados no corredor do terceiro andar, como um aviso, de que suas vidas seriam assim enquanto estivessem longe um do outro.
E nesse instante, pararam e seus olhos se encontraram – por que ela não entende? Pensou ele, por que não percebe que eu estou aos seus pés há muito tempo? Eu sempre estive aqui para ela, e se ela quisesse faria o que desejasse comigo. – Eu tenho medo... pensava Lílian, tenho receio por tudo o que ele fez com as outras, mas eu acho que tenho mais medo é de assumir, o que eu sei a muito tempo, mas nunca quis compreender, agora é tarde para nos dois... mas eu não quero mais negar...
- Eu não quero mais negar!
- O que? – perguntou um Thiago assustado com o repentino alarme da garota.
Ela não tinha percebido que falara alto seu pensamento, um grande defeito seu, agora ele ia querer uma explicação, mas ela não daria, afinal ela era apenas um infeliz desafio para ele:
- Nada, Potter, nada que você realmente queira saber...
- Tudo o que você diz, pensa ou faz, eu realmente quero sab...
Foram interrompidos por um gritinho estridente...
Lílian revirou os olhos, e Thiago suspirou:
- Ninguém merece!
- Thiaguinho, meu sapinho de chocolateeee!!!
Melissa Fluther, corvinal, bonita, irritante, atual ficante de Potter – era o pensamento de uma Lílian extremamente irritada, ao ver a dita cuja pular no pescoço de Thiago antes de dar as costas ao casal e sussurrar:
- Você merece, Potter...
Lílian havia sumido quando ele finalmente conseguiu se livrar do carrapato Fluther e ir atrás dela, depois de consultar o sempre útil Mapa do Maroto, ele saiu correndo em direção aos jardins, para finalmente acertar as contas com a ruivinha Evans.
Lílian observava a lua cheia sentada na beira do lago.
- Lílian! – ela ouviu aquela bendita voz chama-la.
Antes de se virar, na meio de um suspirou ela pensou: não agüento mais isso, ainda bem que já estou no último ano, nunca mais vou ver o Potter, e ... NUNCA MAIS VER O POTTER???
Ao imaginar esse pensamento Lílian de um pulo ficou de pé e no ato deu um encontrão com Thiago, que vinha correndo ao seu encontro, ela tropeçou, bateu nele, que se desequilibrou e por instinto segurou ela pela cintura, os dois caíram na grama numa confusão de pernas, braços e cabelos, ao pararem o calor do ambiente quase era palpável.
- Você ‘ta bem? – perguntou um Thiago, muito satisfeito e constrangido ao mesmo tempo.
- ‘To... – respondeu ela simplesmente, sem se mexer, estava bom de mais ali para querer sair.
- Ta?
- To...
- Ta mesmo? – perguntou ele para irrita-la, aconchegando mais ela em seus braços.
- Por Merlim, deu né, Thiago?! – ela colocou a mão na boca bem rápido...
- Lílian... você...
- Não, não...
Reconhecendo a oportunidade ele finalmente perguntou:
- Por que não? Por que não comigo, Lílian?
- Por que eu não posso assim... – sussurrou.
- Assim como??
- Assim... – explicou angustiada – para depois você me dar um belo de um chute na bunda, e ...
- HaHaHaHa...
- Não ria da desgraça alheia, Potter, meu sei que é isso o que você vai fazer, todo mun...
- Shiuuuuu – ele já havia parado de rir, e nesse momento apertou mais o abraço deles – pensei que você já havia entendido Lílian Evans, que com você é, e será tudo sempre diferente, depois que percebi que realmente te amava tudo mudou, a cada garota que eu beijo, procuro um pouco de você, a cada olhar delas eu procuro os teus olhos, mas não acho, nunca achei, nem vou... Você, você não percebe que com esse olhar você me faz flutar, estar perto de você é sempre uma nova sensação, é um paraíso, de todos os beijos que eu roubei de você eu guardo teu gosto, é um poder que me levanta saber que você simplesmente cita meu nome, mas machuca tanto quando não leva a sério o que eu digo, você não percebeu ainda que eu não tenho pra onda ir a não ser ficar do teu lado pra poder viver bem.
Mas às vezes você me deixa frustrado pelo simples fato de não conseguir te provar que te amo de verdade, te amarei sempre, que...
- Thia...
- Que você é dona do meu coração...
- Thiago... eu queria...
- Queira agora Lílian, comigo, por nós...
- Te quero agora, Thiago Potter. Te amo... sempre.
Sorrindo eles acabaram com a pouca distância que existia entre seus corpos.
Lílian sentia a respiração dele próxima, e delirante, o beijo foi calmo e apaixonado, como ela esperava, e ele sempre desejara.
N/A – Oii oii... espero que tenham gostado, é minha primeira fic T/L... shipper que eu amo de montão... e eu adorei escreve-la.. só para quem quiser saber escrevi essa fic, ouvindo a musica Dona, do Roupa Nova... muito legal... então é isso... beijos
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!