preparando o desastre
Os olhos de Hermione recaíram curiosos sobre o lindo buquê de rosas que Malfoy tinha mandado entregar a Gina, ela sabia que não deveria mexer, mas a curiosidade era tão grande, será que haveria algo venenoso nas plantas? Não era possível saber sem mexer não é mesmo.Mas havia dado a sua palavra e não mexeria no buquê.Depois daria um jeito de descobrir o porque de Draco estar dando o buquê a Gina.
Voltou-se a seu trabalho, reparou que estava faltando o relatório sobre uma erva específica, que não estava em nenhum dos livros que estava consultando “Droga vou ter de procurar outro livro sobre herbologia não agüento mais”, pensou muito irritada. Levantou-se de sua cadeira e olhou mais uma vez para as flores, sacudiu a cabeça como se tentasse afastar alguns pensamentos e dirigiu-se a estante de livros que provavelmente teria o livro que precisava.
*****************************************************
Gina derramava algumas lágrimas olhando pela janela a chuva cair.Não conseguia desviar seu pensamento de Draco, mas aquilo terminaria, afinal ela nunca foi uma menininha sensível que chorava por qualquer coisa muito menos um menino, algumas lágrimas bastavam e não a quantidade de lagrimas que andava derramando.
Resolveu dar uma volta pelo castelo, para ver se esquecia o que estava acontecendo, enxugou o rosto e desceu as escadas do dormitório, dirigiu-se distraídamente para a saída da sala comunal e passou a vagar pelos corredores admirando cada detalhe do castelo já quase se sentia bem agora que via os delicados flocos de neve caindo la fora, podemos dizer que ela passou um longo tempo a admirar a beleza do inverno em Hogwarts
*****************************************************
Parkinson não havia desistido de sua vingança ainda, teria de qualquer maneira seu Draco de volta, havia visto ele sair segurando o buquê de flores e resolveu segui-lo.Por muita sorte o sonserino não tinha notado sua presença de forma que ela pode ver tudo que ele fez até quando entregou o buquê a Hermione.Apesar de ter achado estranho tudo isso juntou logo as peças do quebra cabeças e viu que aquilo tudo era para Gina. Ficou verde de raiva e resolveu que tomaria as providências necessárias.
Não podia se aproximar devido ao número de gente que estava na biblioteca e principalmente porque Hermione estava guardando o buquê.Estavam lá também, Luna Lovegood lendo distraidamente um livro que aparentava se tratar de astronomia com o Pasquim ao lado, Neville na mesma mesa um pouco ao lado.Crabbe numa estante próxima tentando achar um livro aparentemente e Lisan com alguns livros numa mesa bem perto da de Hermione, foi a esta quarta que se juntou.
Contou tudo a amiga que viu o Buquê pelo canto dos olhos.Elas iniciaram aos cochichos uma pequena discussão sobre como Draco teria se apaixonado por Gina se tinha Parkinson ao lado.Essa discussão foi mais tomada por Parkinson, até porque Lisan preferiu não revelar o que Draco havia lhe dito e o que sabia sobre essa história.Sentia como amiga dele que ele realmente prestava atenção em Gina talvez até o dobro do que prestava em Parkinson quando estava apaixonado.Também não tomava partido para não magoar mais a amiga que se encontrava em um estado desolador.
Elas discutiam sobre o assunto quando algo que poderia ser considerado perigoso foi visto por todos os presentes, Hermione naquele momento abandonava a mesa onde o buquê estava
*****************************************************
Horas mais tarde Harry e Gina terminaram de preparar o plano todo, só faltava ser colocado em execução.No plano havia alguns detalhes meio complicados mais nada que não pudesse ser concertado o único detalhe é que como contava com a preparação da poção polissuco teria que ser realizado dali a alguns dias.
Eles já iam se levantando das aconchegantes cadeiras em frente da lareira para ir jantar quando Hermione se aproximou ofegante e com o enorme buquê de flores que Draco pedira para entregar a Gina.
-Gina.Posso falar com você?
-Harry.Vá indo à frente que eu já te alcanço.
Harry se afastou rapidamente achando o assunto urgente e também porque o simples fato de Hermione aparecera na sala comunal com um buquê de flores era no mínimo estranho.
-Então Mione, que foi?
-O draco te mandou entregar isso. – Entregou-lhe o buquê – Eu nem mexi, por favor você pode ver do que se trata?
Gina chocada e feliz pegou o buquê em mãos e começou a abrir o cartão.
“Gina,
Não sei escrever muito bem, mas não consigo esquecer-te, peço que me encontre hoje ás 7:30 hrs em frente a floresta proibida, por favor, aceite também estas flores como sinal de arrependimento.
Ass: Draco Malfoy.”
-Isto esta estranho.
-E você vai?– Disse Hermione olhando o bilhete tentando verificar a existência de algum veneno ou algo venenoso.
-Vou.
-Bom – Por fim concluiu sua rápida análise e depositou o bilhete do lado do buquê – Se vai acho bom ir logo, já são sete horas.
-Okay, subiu levando consigo o buquê. E você o que fará?
-Eu realmente não sei. – Claro que ela sabia, vigiaria esse encontro a olhos bem abertos, porque se essa história já estava estranha, mais estranhas ainda poderiam ser as suas conseqüências.
FIM DO CAP 8.
*****************************************************
Obs¹: meu conselho é que olhem muito bem este cap e o sete pois perceberão um detalhe que fará a diferença no futuro.
Obs²: sorry a demora, eu tenho postado os caps de semana em semana e dessa vez eu demorei duas semanas mais o q vale é a intenção neh???
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!