só um beijo ao acaso
Um Malfoy desesperado passou correndo pelos corredores e mesas cheias de livros da biblioteca ouvindo a distante voz de Parkinson gritar seu nome “ ela sabe que estou aqui ” pensava ele, até que simplesmente ao passar por um corredor ele caiu.
Sabia que não havia tropeçado nos próprios pés, olhou para trás ainda no chão e viu os cabelos de uma conhecida tonalidade vermelha e logo percebeu quem estava ali:
-Weasley...
Gina estava perdida em seus pensamentos quando foi despertada por aquela voz insuportável de Draco.
-Eu mesma Malfoy, a propósito, gostaria de saber o que um jumento como você faz num lugar como a biblioteca, você poderia me dizer?
Ele sabia que a Parkinson o encontraria a qualquer momento, mas não perderia uma discussão contra uma Weasley, jamais:
-Olha só sua pirralha Weasleysinha, soube que ficou com o Colin ontem, já não basta o garoto da Lufa-Lufa que você beijou na semana passada? Ou resolveu ganhar seu dinheiro de forma indecente, porque se for poderá ser até mais rica que seus pais mais vai envergonha-los, digo como seu amigo – E soltou um risinho.
-Draco Malfoy, em primeiro lugar o que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta...
Neste momento Draco ouviu passos que tinha certeza serem da Parkinson, mas é claro que não perderia uma discussão com uma Weasley e antes que Gina pudesse completar o seu insulto a Draco uma sonserina furiosa irrompeu pelo corredor onde estavam.
-Escuta aqui Draquinho...
Ele não sabia o que fazer e não podia deixar que a Parkinson o agarrasse, então antes que Parkinson chegasse mais perto do que já estava dele e o deixasse sem saída o que não seria nada bom pois a conhecia irritada fez a única coisa que o livraria da Parkinson por um longo tempo.
Viu os olhos castanhos de Gina brilhando e pedindo uma explicação,encostou-a na parede e a abraçou, colocou os braços dela em volta do seu pescoço e pos os seus em sua cintura impedindo que ela saísse do seu abraço.Sentiu ela lutar tentando fugir dele mas conseguiu segura-la, deu um sorriso encarou-a nos olhos, fechou os seus e encostou seus lábios quentes nos de Gina
Parkinson só deu um gritinho histérico e saiu correndo xingando Deus e o mundo.
Gina não queria ceder, sentia os lábios de Draco nos seus e os seus braços em sua cintura, mas era tão forte, jamais tinha sentido o que estava sentindo agora, Draco por outro lado sentia o perfume de Gina cada vez mais forte e sua pele macia queria beija-la, mas ela não cedia.
Gina abriu a boca para dizer algo deixando a oportunidade de Draco beija-la,
Sentindo o beijo se entregou completamente assim como Draco.
* * *
Parkinson corria lamuriada pelos corredores atrás de um lugar para se esconder, quando ouvi um risinho e vira-se de imediato para ver quem fora:
- Que foi Parkinson tomou uma bota do Malfoy?
- Posso ter levado uma bota, mas pelo menos não tenho um chifre.
Disse sem pestanejar e seguiu corredor adentro deixando Colin com uma dúvida no mínimo perigosa.
* * *
-Pronto Ron, seu trabalho está aqui.
Ele ia se levantando quando uma grande coruja negra irrompeu pelo salão, deixando um envelope nas mãos de Hermione e se dirigindo ao que parecia ser o corujal.
Ela abriu a carta e ao ir lendo expressou uma cara de confusão pouco característica sua.
Rony já sabendo do que se tratava, mudou seu humor para pior o mais rápido possível e disse
-Então Mione, o que o Krum quer de você dessa vez ?
Somente depois notou a palidez da amiga e se arrependeu amargamente do que disse
FIM DO CAP 2
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!