*O papel verde*
Era uma dia ensolarado na Toca.
Gina estava em seu quarto deitada em sua cama , parecia dormir um belo sono; derrepente a porta do quarto é aberta silenciosamente e um garoto alto , magro , de óculos e de olhos verdes entra.
Gina se virou na cama , mas logo voltou a dormir. O garoto se precipitou e sentou-se aos pés da cama observando a garota.
- Harry? – murmurou Gina que acabara de abrir os olhos – Harry!!
- Olá – disse ele
- O que esta fazendo aqui? – perguntou a garota se sentando na cama
- Cheguei ontem denoite , vim para o casamento de Gui e Fleuma. ..digo Fleur , e sua mãe me pediu para te acordar.
- Mas o casamento é amanhã – disse Gina – Em todo o caso Harry gostaria de falar com você.....bom mas primeiro quero te dar... – e Gina correu até a escrivaninha e tirou de lá um envelope pequeno e verde – Feliz aniversário!!!
- Obrigada Gina! – disse Harry abrindo o envelope e tirando de lá um papel verde do qual não havia nada escrito – Hum....mas para que serve isso?
- Comprei de Fred e Jorge , sabe eles fizeram um caixa de envelopes assim cada um com um par , tem um par vermelho , um azul... bom estavam acabando mas eu consegui um verde pra gente.....
- Mas essas cartas quero dizer o que realmente isso faz? – perguntou Harry modestamente
- Bom eu tenho o par dessa , se um dia quiser me dizer alguma coisa é só você escrever na sua carta que as palavras vão aparecer na minha... e vice versa – disse Gina sorridente – Fred garante que duram bastante , mas Jorge disse que se você começar a escrever textos muito longos eles podem demorar horas ou até alguns dias para aparecer na outra carta.
- Acho que vou guarda-la sempre comigo – disse Harry guardando o envelope no bolso – Agora Gina tenho que te falar uma coisa.
Gina sentou-se rapidamente de frente para Harry , o que quer que seja que ele tive-se que dizer teria que ser nos olhos dela.
- Você sabe que eu não vou ficar aqui muito tempo não é?
- Eu sei mais...
- Cheguei aqui ontem e hoje a tarde já vou com Rony , Hermione e Lumpim pegar minhas coisas na casa dos meus tios...
- Mas Harry onde você vai ficar?
- Em nenhum lugar. Vou deixar minhas coisas na Ordem...na casa dos Black , mas estarei numa longa viajem em busca....em busca de Voldermot.
- Mas e Snape?
- Se encontra-lo pode Ter certeza de que ele está morto...
- Harry você seria capaz de matar alguém??!!
- Gina... o meu destino está em matar alguém , entenda Snape foi o culpado pela morte de Dumbledor...
- Você só vai em busca disso ou das Horcruxes?
- Também mas....como sabe sobre as Horcruxes?!
- Sou irmã de Fred e Jorge está lembrado? Ouvi Rony e Hermione falando sobre elas ontem no quarto.. orelhas extensíveis ... – completou a garota
- Também vou atrás disso , e Rony e Hermione vão junto.
- Eu também vou junto.
- Você não.
- Como não Harry? – a expressão de Gina mudou
- Você não vai , é perigoso você vai continuar na escola.
- Foi mamãe quem te pediu para dizer isso pra mim não foi?
- Ela realmente me pediu mas não estou só falando por ela – disse Harry segurando as mãos de Gina – Estou falando por mim , por você.... Ela me contou que você não quer ir para escola esse ano...
- Lá já não é tão segura quanto parece Harry , entenda que estando ao seu lado com Rony e Hermione poderei ajuda-los.... Os gêmeos abandonaram a escola , Rony também e mamãe deixou! E agora é a minha vez , estou fazendo uma coisa que eu quero! Que eu tenho vontade de fazer! Eu já me decidi Harry e vou ficar com você!!!
- Rony já é maior de idade , os gêmeos também eram quando deixaram a escola , poriso sua mãe os deixou...você não. – disse Harry alisando os cabelos da garota
- Você acha realmente que vou ficar um ano trancada naquele castelo enquanto você luta lá fora?!!!! – Gina ficou de pé alguma coisa tinha de fazer Harry entender – Você acha que vou conseguir estudar sabendo que você está por aí em perigo! Não Harry! Não!!
Harry também ficou de pé e Gina constatou tristemente que ele era mais alto que ela
- Você acha que eu vou conseguir lutar sabendo que você pode correr o risco de morrer ao meu lado?!! Acha que eu não preferia que tudo fosse diferente?! Sim Gina! Sim! Mas não é! Eu preciso ficar longe de você não quero te expor mesmo que você sofra poriso!
- Você esta sendo egoísta Harry Potter! Pois saiba que eu prefiro morrer ao seu lado do que ficar longe de você!! – Gina virou-se de costas para Harry para que ele não a vise chorando.
- Só quero que você saiba que há uma guerra lá fora Gina.....e se algum dia eu voltar dela quero que me perdoe por tudo que fiz você esperar...e se não me perdoar pelo menos saiba que eu sempre vou continuar a te amar.
Harry já estava na porta quando Gina o chamou.
- Harry! – Gina correu e o abraçou , Harry fez o mesmo e ali abraçados continuaram , Gina não sabia ainda o porque mas tinha a impressão de que precisava fazer aquilo. E tinha razão. Ali abraçados eles poderiam viver eternamente e o tempo poderia parar , porém a realidade vinha a tona e já não tinha como escapar.
- Harry....
- Hum?
- Se lembra o que você disse no enterro de Dumbledor?
- Sobre o fato de eu Ter que seguir em frente sozinho agora?
- Não. Sobre ser perigoso demais você continuar namorando comigo.
- Lembro.
- Bem....aquilo...bom aquilo me pareceu uma despedida.
- Mas talvez ainda aja outras despedidas....
- E eu não tive a oportunidade de te perguntar...se bom....se.....um dia....quando tudo isso acabar...se você e eu voltaríamos a namorar?
Harry sorriu
- Tentar relembrar o passado nunca vai ser o mesmo se você nunca viver a realidade. Eu vou descer – disse Harry bondosamente se afastando – Te amo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!