A investida de Gina
Harry tomava banho no banheiro da toca. A banheira estreita e desconfortável deixava de fora os pés do garoto, e a pouca quantidade de sabão, deixava a água quase transparente, demonstrando um corpo esguio mais que se desenvolvera muito. O rapaz não possuía pêlos no tórax e seu membro era médio, fino, alvo e delicado. Harry mastubarva-se, pensando em Cho. Fazia tempo que não via a garota, mas estava tendo sonhos eróticos com ela muito constantemente. Não era a primeira vez que o garoto fazia isso, era uma prática aperfeiçoada desde os treze anos. No entanto, o seu corpo necessitava cada vez mais de realmente praticar sexo com alguém e não somente em si mesmo. Harry conhecia alguns locais em Londres onde se era possível transar com mulheres por alguns viténs, mas isto não era exatamente o que ele imaginava como a primeira vez perfeita. E ele tinha muito medo de transar com uma trouxa.
Sentindo o corpo gélido, Harry explodiu em prazer, e involuntariamente estrelinhas douradas voaram ao seu redor. Ele lavou-se rápido e estava enxugando-se quando alguém atravessou a parede, era Gina. Harry enrolou-se rapidamente na toalha.
_O que está fazendo aqui? Como conseguiu passar pela parede? _Perguntou, enquanto encarava a garota assustado.
_Um feiticinho útil que aprendi... Ah, que pena que já terminou seu banho, Harry, pensei que quisesse tomar banho comigo. _Disse ela, maliciosamente.
Era o primeiro dia de Harry na toca, e não passava pela sua cabeça que sua ex-namorada fosse capaz de fazer algo semelhante. Harry estava totalmente pasmo. A garota, parecendo alucinada, tirou as vestes e mirou Harry, sorrindo. Era muito bonita, os seios pequenos e empinados, esbelta e de pêlos pubianos alourados.
_Harry, você está aí? _Ressoou a voz de Gina do outro lado da porta.
O que era aquilo? Uma Gina completamente nua estava com ele no banheiro, insinuando-se, e uma outra chamava por ele do outro lado?
_S-sim. _Respondeu, sem fôlego.
_Será que vai demorar muito? _Questionou a outra hesitante.
_Deixe o Harry em paz, Gina. _Disse a voz aborrecida de Rony.
Passos se afastaram.
_Harry deixe eu entrar...
_Ah, Rony, só mais um pouquinho. _Pediu Harry, tentando desvendar o mistério.
Agora a Gina nua dançava em torno dele, mas ele estava assustado demais para estar excitado. E se algum Weasley visse isto?
_Harry, eu sei o que está acontecendo... E é tudo culpa minha... _Disse Rony, com a voz sôfrega do outro lado.
_QUE?
A Gina nua desapareceu no ar, e Harry abriu a porta para o amigo.
_Cadê ela? _Perguntou o ruivo, olhando em todas as direções.
_Ela quem? _Desconversou Harry.
_A Gina... Quer dizer, o feitiço dela?
_ O que você quer dizer com isso?
Rony trancou a porta do banheiro antes de responder.
_Ok, cara, você é homem, você entende. Foi uma loucura minha... É um feitiço para fazer mulheres descartáveis, ok? Eu consigo fazer das garotas que estava pensando no momento... Eu iria fazer... fazer da Fleur, mas aí a Gina apareceu no meu quarto bem na hora, e o feitiço saiu errado... Então ela veio pra cá, eu me descontrolei, saca? Ela sumiu?
Harry estava boquiaberto, não sabia que existia feitiços eróticos. Estava maravilhado também, se soubesse antes teria se divertido mais. Uma vozinha na sua cabeça disse: Você é muito sujo. E imediatamente ele se fez lembrar que isso seria uma afronta contra a honra de Gina.
_Ela não fez nada, fez? _questionou Rony, com o olhar desconfiado. _Você não deixou ela fazer nada, deixou?
_Não, sumiu em instantes. _Mentiu Harry. _Ficou igualzinha...
_São cópias perfeitas. _Explicou Rony, antes de deixar o banheiro, aliviado.
Mas uma dúvida ainda persistia na mente de Harry: Rony teria feito a cópia erótica da irmã sem querer ou propositalmente? Ela seria realmente igualzinha em tudo a verdadeira Gina? Porque se fosse a garota era realmente gostosa... que brutamontes eu sou, pensou Harry. Tenho que parar de pensar desse jeito.
Não gostava de se imaginar com alguém apenas por prazer, imaginava-se sempre com alguém por amor.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!