A consequência da Rebeldia



Na manhã seguinte que era seu aniversário, cansado de tanto brincar com o chicote, Harry desce para tomar café da manhã.Como sempre nada interessante, a não ser uma nova receita criada pela Tia Peitúnia(mais um apelido carinhoso da parte do Harry): A Sopa de Grapefruit.
-Blégh!Isso ta horrível tia Peitúnia!
-Ahhhhhhhh Mulekeeee!Come isso logo e calado!
Tio Valdinho chega na sala com uma carta na mão brandindo na cara de Harry:
-Ahh eu não acredito!Mais uma vez aquelas pessoas da sua laia mandando cartas??
Harry corre até Tio Valdinho derrubando Duda no poço com a Samara no meio do caminho!0.o(*off*meu deus eu sou um poeta...isso rimou...haUHiauHIUAHuai*on*)
Harry pega a carta e sobe as escadas correndo mas despenca lá de cima!
-Eu hein!-disse Tio Valdinho-Ta parecendo até aquela novela da Nazaranha!
Harry conserta os óculos e sobe as escadas novamente.Ao chegar no quarto vê que Edwiges arrombou a porta da gaiola.
-Ahh meu Merlin, não sei mais o que faço com aquela coruja Piriget, se ela continuar assim vai ficar embuchada(*off*não me perguntem o que eh isso*on*)!
Harry volta a sua atenção para a carta e a-abre:

Oi Harry,
To escrevendo para te convidar para passar as duas últimas semanas das férias de verão aqui com a gente, então vamos buscar você ás 3 da manhã no domingo! Aguardamos resposta pelo modo “normal”!

Com carinho, Dura Weasley

Harry quase pulou de felicidade ao ler a carta!Isso quer dizer que iria ir para a Caverna, a casa dos Weasley, junto com Rony, Hermione, a gostosa da VáGina, Os gêmeos Fred e Barney, Carlão, Guindaste e Percy-versão-bonzinho-novamente.Harry estava mais feliz do que nunca!

Pegou uma pena rosa choque, um pergaminho rosa bebe e molhou a pena num tinteiro rosa chiclete e depois escreveu:

Dura Weasley,
Estou muito ansioso para chegar aí na Caverna.Ás 3 da manhã no domingo estarei pronto!To bastante feliz e mal agradecido pelo convite!O único problema vai ser a Edwiges, ela está totalmente despirocada, já não sei mais o que fazer com ela, porque ela só quer dar!Vai dar é trabalho quando chegar em Hogwarts!To louco pra chegar aí e comer suas salsichas, com todo o respeito claro!

Com ódio e rancor, Harry Potter

Harry enrolou o pergaminho exatamente na hora em que Edwiges estava chegando, colocou o pergaminho na perna da piranha, digo, da Edwiges e mandou ela ir pra Caverna.

2 semanas depois...

Era meia-noite e o malão de Harry já estava pronto, mas ele mesmo assim verificou pela quadrigésima vez que o seu ursinho de pelúcia do Pooh, a sua boneca Polly falsificada, os seus tinteiros rosa chiclete, os seus pergaminhos rosa bebe, as suas penas rosa choque, os seus cartões de moto-táxi, as suas imagens de santo trouxa, as suas embalagens de Assolan, suas conservas de pepino, seus 322 tamagoochis(todos mortos!), seu cd de funk, seu exemplar de jornal do ano retrasado, seu cano Tigre, seu BigTasty do McDonalds, seu livro de piadas e sua sunguinha de bolinhas estavam lá.
Harry pega no sono e quando acorda são 10 pras 3 da manhã.Harry havia sim esquecido algo, as suas vestes, seus livros, sua vassoura, seu telescópio, sua balança de latão, seu conjunto de ingredientes e o mais importante, o seu CHICOTE!
Em 8 minutos, 2 segundos e 98 milésimos Harry colocou tudo isso no malão e correu para a porta de entrada mas antes passou rapidamente pela sala e disse:
-Tchau Tio Valdinho, Tchau Tia Peitúnia, Tchau Dudinha, Eu amo vocês e vou sentir muitas saudades!
-o.O
-O.o
-o.O
Harry sai e depois de fechar a porta diz:
-Saudade é a mãe!Queru mais que elis se fodam! *off trocadilho no Saudade é a mae?? xD on*
Harry ri maléficamente e logo em seguida é surpreendido por uma ferrari parada na porta da casa dos Dursley e dentro dela se encontravam ninguém mais, ninguém menos do que Fred e Barney.
-Venha Harry!-disse o Barned/Fredney(Harry nunca soube distinguir)
Harry entrou no carro deslumbrado com tanta riqueza.Os gêmeos, estavam com blusas da Colcci, calças da Vide Bula, sapatos e perfume Victor Hugo, e muitos colares e pulseiras de Ouro.
-É...pelo visto os negócios estão indo de furacão em polpa não é?
-Ah Sim meu caro Harry!u.u
Um dos gêmeos arrancou o carro e seguiu rumo à caverna.Pobres coitados, tiveram que agüentar Harry cantando Hakuna Matata durante toda a viajem.Mas eles pensaram pelo lado bom, pelo menos era melhor que Boladona da Tati Quebra-Barraco.
Chegando na Caverna Harry estava desesperado para rever seus amigos Mione e Ron, e também a sua namorada, a Vá.Entrou na Caverna junto com os gêmeos e a Dura estava na cozinha preparando nada mais nada menos que o prato típico dos Weasley:Salsichas!
-Harryyyyyy!-Dura da um abraço muito apertado em Harry que fica atordoado
-hehe..Eeeei Duraaa! – o.O
Harry fica muito agradecido por já ter 17 anos e disfarçadamente usa o feitiço Episkey para consertar alguns ossos de sua costela quebrada devido ao aperto da obesa.
-Pode subir a escada Harry! Ron, Mione e Gina estão lá em cima, mas daqui a pouco eu chamo vocês para descer e vir tomar café da manhã ok?Adivinha o que eu fiz?
-Salsichas? – o.O
-Nossa como você é esperto Harry, não é que adivinhou! =D
Harry sobe as escadas louco para dar uns amassos em VáGina e rever as belas coxas de Hermione, que por sinal não é de se jogar fora.Harry lambe os lábios de prazer, só de imaginar tal visão.Ao abrir a porta devagar Harry viu Ron e Mione se beijando e então ficou sem saber o que fazer mas entrou no quarto.
-hehe..Oi Rony, Oi Hermione!
Os dois param de beijar e ficam muito envergonhados
-Oiiii Harry – Hermione lhe dá um grande abraço
-Oi...O.o
-Quem é você?
-Ron, este é o Harry, seu amigo desde o primeiro ano!Não repara Harry, mas o Ron teve uma pequena perda de memória porque escorregou na maionese e caiu de cabeça no chão, mas ele só esquece pouquíssimas coisas...
-Ahh sim eu me lembro...e aí Harry?Beleza cara?
-Sim Ron...
E então Gina entra no quarto:
-Mozaaaaaaauuuuuuuuuummm!-corre e dá um beijo muito caliente em Harry que fica sem fôlego.
-Mozaum???-Rony e Hermione falam juntos muito surpresos
Gina solta Harry e ele sorri envergonhado.
Eles se sentam nas camas, Hermione deitada no colo do Rony e Harry e Gina abraçados e então começam a conversar.
-Sabe-diz Hermione-Eu não fui muito com a cara daquela nova professora, a Annie.
-Realmente Hermione, com a cara eu também não fui não-disse Ron-mas com o resto...Ahh...
-Ronyyy-Hermione o-repreende
E então todos são surpreendidos por uma coruja muito branca batendo o bico na janela.
-É a Edwiges-disse Gina
Então Hermione se levanta e pega ela.
-Ela deve estar trazendo notícias do Hagrid, eu mandei uma carta pra ele contando as novidades-disse Harry
Hermione passa a carta pra Harry depois começa a olhar Edwiges com espanto.Harry pega a carta e começa a ler em voz alta:

Querido Harry,

É bom saber que agora você estará se divertindo aí na caverna, por aqui está tudo bem.E não se esqueça hein, este ano é ano dos NIEMs, então fique atento pois pelo que estou vendo os professores estão preparando matérias bastante complicadas.E não se esqueça, você deve procurar os Horcruxes, pois foi esta a tarefa que Dumbledore lhe deixou!Espero que esteja bem!

Com tesão, Hagrid

-Horcruxes?Blégh!Eu não estou neeem aí pra Horcruxes!Eu quero é curtir a vida! xD
-Harry – disse Hermione
-Sim
-A Edwiges botou um ovo!
Pela primeira vez na vida Hermione não repreendeu Harry por ele não estar nem aí para uma coisa importante.
-O quêê?o.O
-Sim Harry, ela botou um ovo!-disse Ron
-Ahh eu não acredito!Me dá esse ovo aqui...
-O que você vai fazer?-diz Hermione entregando o ovo
-Eu vou guardá-lo com muito carinho Oras!Para come-lo depois! xD
-Mas Harry-disse Hermione-Eu li no livro Tudo Sobre Corujas que quando elas botam o ovo onde moram é por que este ovo contém um filhote, pois elas geralmente deixam para botar em outros lugares quando não se tem nada!
-Aff-resmungou Harry-Tá bom Hermione...
Harry coloca o ovo num ninho de palha em cima do armário e Edwiges voa até ele para chocá-lo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.