*Just Love Tou* Cap. II
*Just Love You*
Resumo: Um cartão anônimo de Hermione para Harry, ele responde para ela, que têm um choque...
Obs. Uma short fic que não tem nada a ver com o título!
---------------------------------------------------------------------
Capítulo II**
Estar apaixonado pela melhor amiga é uma coisa clichê. Quer dizer, me diga você. Nunca sentiu alguma coisa a mias por sua (seu) melhor amiga (o)? Viu. Todo mundo. Todo mundo mesmo sente-se assim. Mas bem, o que ocorre é que não sei mais o que fazer. Cheguei até o extremo da situação. Até o fundo do poço. Até o beco sem saída. E eu fiz aquilo por causa da Gina. Ele praticamente me obrigou! – pequena mentira – Mas como ela descobriu que você gostava dela (Hermione)? Ahm...Não sei.
Olho em volta do salão comunal. Ninguém além de primeiranistas jogando Snap Explosivo e algumas pessoas estudando. Peraí. Lá no fundo, quase imperceptível havia alguém. E esse alguém era importante, e esse alguém estava dormindo em cima de um livro. Levantei-me e fui até ela. Dormia profundamente. Nem devo dizer àquelas coisas que românticos dizem “Oh, ela é um anjo dormindo...”, que besteira, ela só estava lá. Dormindo e eu naturalmente não poderia deixá-la lá. Naquele estado. Aproximei-me e disse em seu ouvido.
- Hermione... – ela não se moveu – Hermione. – chamei mais alto. Ela abriu os olhos e me viu e corou.
- Oh. Hu, Harry, eu – pos as mãos nas têmporas. – Sono... – parecia que ia dormir de novo.
- Não, Hermione! É melhor ir se deitar no seu quarto...
- Ehh. Sim. Verdade – ela se levantou trôpega e foi em direção à escada que da para o dormitório dos monitores. Ela cambaleou e eu a ajudei.
- Vem, eu te levo... – eu a guiei até a porto do dormitório.
- Obrigada Harry. – ela me deu um beijo estalado nos lábios e fechou a porta, eu sorri imaginando o dia de amanhã.
**************
- Bom Gina, eu acho que vou indo então. Tenho que arrumar todos os meus livros no malão ainda hoje... – ela levantou-se e Gina iria se levantar quando me viu atrás dela, Hermione vestia um vestido preto, com uma abertura que deixava toda costa a mostra e uma sandália que a fez ficar quase da minha altura, seus cabelos estavam soltos e moviam-se com facilidade, já que estava liso, eu sabia que ela tinha um trabalhão para chegar naquele ponto, e fiquei me perguntando se tudo aquilo era exclusivamente para mim.
Hermione virou-se, e eu pude ver que seus olhos estavam delineados com um lápis e sua boca vermelha e convidativa, Gina mais do que rapidamente saiu do local e nos deixou sozinhos, Hermione olhou para mim em dúvida e eu tinha certeza porque, quero dizer, o laço da minha gravata borboleta não estava devidamente amarrado, meus cabelos estavam molhados e eu respirava rasamente. Minhas mãos tremiam, e isso é um mau sinal, somente quando as coisas chagam ao extremo minhas mãos começam a tremer, e eu cheguei.
- Hermione eu – parei, o que eu iria falar? – Eu, pensei que não viria.
- É – ela sorri – eu quase não vim, mas Gina me obrigou e você conhece a Gina.
Sorri.
- É, eu conheço, Hermione escute, eu não... Ontem, eu não queria te deixar nervosa, mas eu pensei que... Pensei que fosse verdade tudo o que você disse naquele cartão, eu pensei realmente que você gostasse de mim. – eu corei.
- Como? – ela balbuciou – como você sabia que era eu? – ela disse em um tom de voz fino e surpreso, suas bochechas também estavam vermelhas e ela estava realmente surpresa.
- Ron me contou! – disse como se fosse óbvio.
- Ron? Mas eu não disse nada a ele! – disse confusa e olhou para o lado, ela viu Ron e Gina, rindo e conversando animadamente. – Eu mato a Gina, eu a mato e o irmão dela também! – ela murmurou baixinho.
Eu, nem sei bem como tive tamanha audácia, peguei nos seus ombros.
- Mione! – Ela me olhou incerta – Eu estava falando sério naquele cartão! – falei rapidamente – E pensei que você também estava... – desviei o olhar.
- E eu estava! Mas pensei que você estava brincando... E... – coloquei meu dedo sobre seus lábios.
- Nunca faria isso. – ela sorriu, meus dedos contornaram seus lábios e o meu outro braço a puxou delicadamente pela cintura. – Eu gosto de você, Hermione. – disse antes de finalmente pressionar seus lábios contra os meus, e a partir desse momento decidi que todos têm chance com uma melhor amiga, é só saber como dizer isso a ela.
Nossa amizade teve uma evolução, em parte continua todo igual, só que agora não me encontro com outras meninas, contento-me em sair com minha melhor amiga (agora namorada), e isso é muito bom.
FIM
--------------------------------------------
Nota da Autora: Ahhhh! Até que enfim eu terminei uma fic e GOSTEI DO FIM! Ficou mal legalzinho esse fim, bem se você leu O Diário da Princesa vai notar algumas semelhanças... Hehehe. Eu AMO o diário da princesa e *tive* que fazer uma fic assim, espero MESMO que tenham gostado, comentem, por favor, e sorry pelos erros!
Mil Beijinhos*
Nathalia***
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!