Fazendo as pazes.
-Porque você fez isso? – perguntou Ron colocando a mão no lado do rosto em que Hermione tinha batido.
-Porque você mereceu! – revidou Hermione com raiva – nunca mais fale assim comigo, ou eu...
-Ou você o que?
-P-paro de...
-De quê? De falar comigo?
-É! – concordou Hermione enquanto as lágrimas iam caindo aos poucos.
-Duvido que você pare, você precisa de mim! – disse Ron agora ficando frente a frente com Hermione
-Ah é, é o que vamos ver! – disse Hermione com raiva.
Dizendo isso, se virou para ir embora quando foi interrompida por Ron que a segurou com força pelo braço. Ela tentava se soltar, mas Ron a segurou com mais força e a puxou para perto dele precionando-a contra a parede para não fugir, afinal, estava com medo de perdê-la, Hermione nunca tinha falado tão sério com ele, e ele sabia que quando Hermione Granger falava sério que ia fazer uma coisa, ela cumpria.
-Precisa disso, Mione? – perguntou Ron também beirando as lágrimas.
-Me solta! – gritou Hermione tentando se soltar sem olhá-lo nos olhos para não se sensibilizar com as lágrimas dele.
-Não, não te solto enquanto não me responder se você acha necessário ser tão radical assim. – disse Ron agora vermelho.
Hermione tentou se soltar, mas não conseguia, Ron era muito mais forte que ela. Então ela parou, mas não porque havia desistido, mas, por incrível que parecesse pra ela, ela estava gostando, se sentia bem nos braços dele.
-Mione, você não entende, ele é um idiota, não queria ter dito aquilo de você, me desculpa, é que você é muito especial pra mim, e ele é um canalha, e além isso, muito mais velho, ele pode se aproveitar de você, e eu não quero que nada de ruim aconteça com você! Eu...
Nessa hora Hermione o calou com um beijo apaixonado. Ele tentou resistir afastando-a um pouco, mesmo assim os dois não conseguiram sair daquele longo e forte abraço.
-Isso foi um “eu te perdôo”, ou você...
-Ron, eu sempre gostei de você, sinto isso desde o primeiro ano, mas você sempre consegue estragar os nossos momentos juntos, por isso nunca consegui revelar o que eu sinto por você, então cala a boca e não estraga esse tam...
Agora foi Ron que a calou com um beijo, que desta vez não foi interrompido, e enquanto beijavam-se, Hermione ia desabotoando o pijama de Ron vagarosamente, enquanto as velas que iluminavam a sala comunal se apagaram estranhamente, eles ficaram iluminados apenas pela lareira que já tinha o fogo bem baixinho.
E quanto mais os dois se beijavam, mais iam se perguntando como conseguiram passar tanto tempo sem ter um ao outro. Aquilo parecia ser tão certo e tão antigo que os dois juraram muitas vezes durante aquela noite que seria para sempre.
Como Hermione havia mencionado, a noite realmente foi fria.
Comentários (1)
SIMPLISMENTE P-E-R-F-E-I-T-O ESSE CAP. A-M-E-I *.* #MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.* CHOREI AQUI :)Q CAP. EM?! PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMOR É LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :)
2013-02-08