A noite fria.
Trinta de Março, 22:10, Sala Comunal da Grifinória. Os amigos Ron, Hermione, Harry e Gina estavam sentados em volta da lareira observando a madeira queimar e ouvindo os estalos desse ato tomavam chocolate quente e vestiam pijamas quentinhos.
-Está uma noite fria, não é? – comentou Ron quebrando o silêncio
-É mesmo – concordou Gina enquanto abraçava Harry com mais força.
-Segundo o Profeta Vespertino, na madrugada fará mais frio! – informou Hermione enquanto voltava sua atenção para o que estava escrevendo.
-O que você tá fazendo? – perguntou Ron enquanto tentava ler o que ela escrevia.
-Nada – respondeu Hermione instantaneamente enquanto corava.
-Aham, ta bom! – respondeu Ron ironicamente
Vendo que logo logo o clima iria esquentar, afinal as discussões sempre começavam assim, e pela cara de Ron, Harry percebeu que a briga chegaria ao assunto Krum, e disse forçando um bocejo:
-Bom, acho que vou dormir!
-Eu também - concordou Gina que também percebeu a mesma coisa que o namorado, lançando-lhe um olhar esperto, ela desejou boa noite ao irmão e à amiga, e subiu com Harry.
Um silêncio tomou conta da sala e foi quebrado pelo ruído de uma fechadura sendo trancada, dois minutos depois o mesmo ruído. Silêncio outra vez, a fumaça do chocolate quente de Hermione ficava mais intensa vista por trás da luz das velas, que eram a única fonte de iluminação tirando o fogo da que ainda ardia intensamente.
Comentários (1)
Finalmente depoiis deste meses apenas lendo, decidi tomar coragem pra me registar e comentar. EU SIMPLESMENTO AMO SUA FIC, ESTÁ MARAVILHOSAA
2012-10-31