Brigas e Premonição



13º Brigas e Premonição

Gina e Harry acabaram caindo em um profundo sono, do qual eles não queriam acordar e terem que se separarem, pois estava tão bom ali, só os dois, parecia que mais nada existia naquele momento, os dois tinham se entregue ao verdadeiro amor que sentiam um pelo outro e nada poderia estragar essa felicidade, os dois dormiam sorrindo, até parecia que estavam sonhado com algo realmente especial, e realmente era verdade, pois eles estavam lembrando de tudo o que tinha acontecido momentos antes, mais esses sonhos foram interrompidos por...

_______________________________________________________________________________________________
A festa parecia que era a melhor de todas, pois ninguém queria ir embora, já passavam das três e meia da manhã, e a festa só estava começando, algumas pessoas dançavam, outras bebiam ( N/A: Os gêmeos fizeram uma poção e o Sr. E a Srª. Weasley estavam dormindo feito uns anjos), alguns resolveram brincar de VERDADE OU DESAFIO, valendo beijo de língua, outros beijavam, namoravam, e tinha alguns que apenas conversavam, mais no meio de tantas pessoas se divertindo, tinha duas pessoas que estavam realmente tristes e magoadas, Ron e Mione, haviam brigado, e nenhum deles conseguiam esconder a triste que estava dentro deles:

Flash Back, depois de expulsarem Cho da festa!

Ron e Mione estavam se divertindo muito na festa, trocando caricias de amor por todo o tempo:

-- Mione eu já te falei como você ta linda?

-- Sim, mais fala de novo...

-- Você é a mulher mais linda que eu já vi em toda a minha vida...

-- Eu sei!

-- Convencida!

-- Eu também sei disso.

-- Engraçadinha...

-- Obrigada pela parte que me toca.

-- De nada.

-- Ai... ta calor aqui não é?

-- É sim, já sei vai indo lá pra fora que eu vou pegar umas bebidas para a gente.

-- Okay.

-- Tudo bem, até! – Ron deu um rápido beijo nela e foi em direção a mesa e Mione saiu da casa.


Ron não entendia como podia ter ficado tanto tempo sem admitir que amava aquela “Sabe tudo”, e foi lembrando de tudo o que já tinha passado ao lado de Mione. Ron estava tão distraindo que foi pegando as bebidas sem dar muita atenção ao que estava acontecendo a sua volta, pegou os dois copos e foi saindo pra ir atrás de Hermione, quando Gabrielle passa e esbarra de propósito em Ron, sujando assim todo o seu vestido:

-- Delacour, me desculpa!

-- ai eu não acredito! Meu vestido!

-- mil perdões é que eu estava distraído e você passou praticamente correndo...

-- è eu sei, sou eu quem lhe deve pedir desculpas.

-- Deixa eu te ajudar limpar...

Ron pegou alguns guardanapos e os entregou para Gabrielle, que aproveitou a aproximidade entre eles e o beijou, quando...

Hermione resolveu andar um pouco e pensar na vida, estava se sentindo tão feliz pois finalmente estava ao lado do Homem que amava, não conseguia entender de como foi tola, ao não admitir seus sentimentos, sempre amou Ron, mais nunca teve coragem de admitir isso pra ninguem, Ron era o namorado dos sonhos bonito, brincalhão, atencioso, presente, e falar em presente, cadê o dito cujo que foi buscar as bebidas e não voltou?

-- Onde será que Ron, se meteu? É melhor eu ir atrás dele!

E Hermione voltou para a festa e começou a procurar Ron, procurou por toda a festa e não o encontrou, até que se lembrou que ele só podia estar pegando as bebidas, e caminhou até a mesa, mais chegando lá, viu uma cena que fez seu coração se apertar, e começou a sentir enorme vontade de gritar, e assim o fez:

-- RONALD WEASLEY O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?

(...)


(...entre eles e o beijou, quando...) Ron ouve a voz de Hermione gritar o seu:

-- RONALD WEASLEY O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?

-- Mione calma não é nada disso que você está pensando! – exclamou desesperado pois sabia que logo a seguir viria uma longa briga.

-- Calma? Você quer que eu fique calma quando eu vejo o meu FUTURO-EX-NAMORADO, me TRAINDO? E o que eu estou pensando em Ronald? Que você apenas está matando a “fome” dessa vagabunda?

-- Ei Garota quem te deu o direito de me chamar de vagabunda?

-- Você CALA A BOCA, que a briga ainda não chegou no “puteiro”

-- O que você quis disser com isso?

-- Eu sabia que você era loira oxigenada, mais não sabia que a tinta tinha afetado seu cérebro.

( n/A: Se tiver alguma leitora loira, me perdoe, não sou quem ta falando é a Mione brigando com a Gabrielle, é como a Mione é nascido trouxa, conhece algumas “lendas”)

-- Olha como fala sua...

Mais foi interrompida por Ron:

-- Chega vocês duas!

-- Chega? Lógico Ronald não foi você quem levou chifre, não é verdade? Você me trae na frente de todos e quer que eu pare de falar? Eu pensei que podia confiar em você, mais percebi que é impossível. – falou tentando segurar as lágrimas que queria cair.

-- Mione me deixa explicar, não é nada disso que você está pensando, ela foi quem me beijou.

-- Ronald você pensa que eu vou acreditar? Mesmo que você verdade, mais você correspondeu ao beijo, de qualquer maneira você errou!

-- eu sei Mione, me perdoa vamos voltar ao que era antes?!!

-- Não você traiu minha confiança, eu não posso confiar numa pessoa que não resisti aos encantos das mulheres, se você fez isso uma vez, você pode muito bem, fazer isso de novo, e dar a mesma desculpa, Chega Ronald, acabou!

-- O que acabou?

-- O nosso namoro! Não agüento! Você me traiu!

E saiu deixando para trás um Ron, desnorteado, Ron ainda estava digerindo a informação, quando Gabrielle falou:

-- Me desculpa, eu não queria, foi sem querer...

-- Tudo Bem, Delacour, foi eu quem errei.

-- Acho que podemos nos chamar pelo primeiro nome, pode me chamar de Gabrielle, Ron, posso te chamar assim?

-- Claro, Gabrielle, agora me dê licença que eu vou da uma volta.

-- Claro, Até!

-- Até!

Fim Flash Back.

Nem Ron nem Hermione queriam saber de festa, a tristeza que os envadiam era muito grande, Hermione não conseguia acreditar em tudo o que tinha acabado de acontecer e Ron, não conseguia acreditar que perdera a mulher de sua vida por um simples beijo, e cenas de tudo o que eles passaram juntos começou a passar pela mente deles ao mesmo instantes, e só foram despertados de suas lembranças quando, um estrondo foi ouvido da festa...

_______________________________________________________________________________________________

(...mais esses sonhos foram interrompidos por...) Gina que rapidamente mudou a expressão do rosto de feliz e tranqüila, pra quem estava tendo os piores dos pesadelos, Gina começou a falar como se aquilo realmente tivesse acordada, Harry acordou com Gina falando:

“”-- Me solta, você não vai me levar!””

Gina começou a se debater na cama como que estivesse tentando se soltar de alguém, Harry se sentou na cama e começou a chama-la:

-- Gina acorda meu amor!

“” – Me larga eu tenho nojo de você! Eu nunca que vou me entregar a você! “”

Harry começou a ficar desesperado pois Gina não estava acordando, ele fazia de tudo e nada adiantava, e Gina ficava cada vez, mais nervosa e começou a chorar, Harry então se lembrou do pingente, quem sabe ele não teria uma magia oculta que ajudasse já que era pra ser dividida em duas partes, Harry abriu a gaveta do criado mudo, tirou duas correntes de lá, colocou uma em seu pescoço e outra no pescoço de Gina, então se lembrou de uma aula que teve que falava de artefatos mágicos e como prosseguir, Harry então começou a ler as palavra em Latim gravadas na metade do coração e de repente uma luz dourada envolveu os dois corpos fazendo assim com que Gina acordasse Assustada e Chorando muito.

Harry abraçou Gina que continuou a chorar em seu ombro...

-- Gi, calma ta tudo bem! Eu to aqui com você.

-- Harry prometa que nunca vai me abandonar, prometa!

-- Claro que eu prometo! Eu nunca vou te abandonar, agora me fale o que aconteceu:

-- Eu sei que nós estávamos lá em baixo na festa, se divertindo com todo mundo e de repente aparecem comensais da morte e começam a atacar as pessoas e...

Gina começou a chorar agora mais do que estava antes, e Harry achou melhor ajuda-la:

-- E o que aconteceu Gi, me fala.

-- Eles conseguiram deixar você desacordado, e me seqüestraram, depois Voldmort, tentou abusar de mim, e eu tentando me soltar dele, e logo em seguida eu acordei.

-- Calma Gi, goi só um pesadelo, nada disso vai acontecer a festa está correndo tranquilamente e você está aqui comigo!

-- Não foi só um pesadelo Harry, foi uma premonição, eu já tive sonhos assim que parecem reais, e eles aconteceram depois de meia hora!

-- Mais eu tenho certeza que dessa vez foi só um pesadelo, agora deita, e se acalma.

Gina deitou com a cabeça no peito de Harry e este fazendo cafuné, nela para ela adormecer, Harry realmente ficou preocupado, pois podia ser mesmo uma premonição, Gina conseguiu se acalmar e adormeceu quando...
_______________________________________________________________________________________________


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.