Sentimentos revelados



8º Capitulo: Sentimentos revelados

Mais Ron se jogou na frente de Hermione, Hermione ficou desesperada, pois não sabia que feitiço era, Pansy, lançou ele somente pelo pensamento, mais para a surpresa de Hermione, nada aconteceu a Ron, somente que ele...

____________________________________________________________________________________________
Gina caiu no chão desmaiada no chão, Harry ficou desesperado pois não tinha conseguido defender Gina, mais antes dele correr para socorre-la, a comensal que Harry logo identificou quem era, falou:

-- O que vocês estão esperando? Peguem a garota e vamos embora daqui antes que alguém apareça. – falou Bellatrix Lestrange, a Comensal que Harry mais odiava.

Os outros comensais começaram a se aproximar de Gina mais Harry foi mais esperto e Gritou:

-- Expelliarmus!

E a varinha do comensal vou longe, Bellatrix não perdeu tempo e gritou:

-- Crucio.

-- Protego. –Harry foi mais rápido. E um escudo apareceu e repeliu o feitiço, que Bellatrix desfez rapidamente para o feitiço não voltar para ela.

Mais antes que as coisas pudesse ficar feia, Lupin e Tonks, entram no quarto para ajudar Harry, quando os comensais viram mais gente chegando resolveram aparatar para não serem pegos. Quando todos os comensais foram embora, Lupin correu até Harry, que estava no chão ao lado de Gina, chorando, com a cabeça de Gina em seu colo e tentando acorda-la.:

-- Gina meu amor, acorda... Não me deixe – Harry falava com dificuldades pois não conseguia para de chorar.

-- Harry! O que aconteceu com Gina? – Tonks perguntou.

-- Não sei, não conseguir ouvir que feitiço era.

-- Harry temos que leva-la para o Hospital. – Dessa fez foi Lupin quem falou.

-- O.k. Vamos...

Mas Harry não terminou da falar, pois nesse instante Gina abriu os olhos, olhou para Harry um pouco aliviada e falou:

-- Harry que bom que você que está bem... tive um pesadelo...

Mais foi interronpida por Harry que falou:

-- Pesadelo? Mais que pesadelo você teve?

-- Eu sonhei que você...
_______________________________________________________________________________________________
Ron estava secando Pansy, com os olhos, e ela por sua vez estava amando, então Hermione se lembrou de um feitiço: “ Já sei, ela deve ter lançado nele o feitiço de confundir, Snape acusou Sirius de ter lançado em mim, no Ron e no Harry, quando nós falamos que Sirius era inocente.”

-- Venha meu querido, eu sou sua namorada não se lembra de mim? – Pansy estava fazendo de tudo para Ron achar que ela era sua namorada.

Ron por sua vez, estava cada vez mais confuso, não sabia mais quem era a sua namorada, Hermione fazia de tudo pra se lembrar qual era o anti-feitiço, mais não estava lembrando, Ron decidiu que quem estava o chamando era sua namorada, que nesse caso era a Pansy, e então começou a se aproximar dela, pois a intenção dele era beija-la, e Pansy continuou:

-- Isso meu amor venha, venha até a sua namorada.

Todos os que estavam no restaurante, não percebeu o que estava acontecendo, pois a mesa onde eles estavam era a mais afastada. Hermione estava começando a se desesperar pois não queria gritar para chamar a atenção, e precisa de ajuda, então uma idéias lhe veio a cabeça: “ Já sei, só tem uma maneira do Ron, acordar desse feitiço, ela tinha que fazer ele se lembrar de sua vida.”

-- Ron. Acorda ela não é a sua namorada e nem sua amiga, você não pode fazer tudo o que ela falar, você me... – Hermione pensou bem antes de falar, não tinha certeza se Ron a amava e se ele despertasse significaria que ele a amava, pois só um forte sentimento poderia acordar ele desse transe. – você me ama, eu sei disso, e sei que você também sabe, então Ron acorda, você não gosta dessa ‘ai’.

Hermione esperou um tempo para ver qual seria a reação de Ron, ele parecia pensativo, não sabia se ia atrás da Pansy, ou da Hermione, estava em dúvida.

_______________________________________________________________________________________________
-- Eu sonhei que você... estava morrendo e que na hora você me falava que... – e lágrimas começou a cair dos seu olhos.

-- Gina se você não quer falar não fala, mais temos que ir até o Hospital você precisa fazer uns exames! – Harry falou decidido.

-- Não eu quero terminar. – agora segurando as lágrimas que queriam cair.—você me falava que não me ama, que nunca me amou que só queria se aproveitar de mim. – E gina começou a chora novamente.

-- Gina, isso foi só um pesadelo, eu te amo, e você sabe disso, você me conhece eu não estaria de usando. – Harry estava decedido que de uma vez por todas ele ia fazer Gina acreditar que ele a amava.

-- Ah, Harry me perdoe, eu fui uma tola de acreditar nesse pesadelo, acho que eu ainda estou insegura.

-- Não precisa ficar assim, eu vou te dar uma prova do meu amor, mais primeiro você precisa ir ao Hospital, vamos usando a lareira.

Harry pegou Gina no colo, foi até a lareira pegou um pouco de pó, e falou:

-- Hospital! ( N/A: Eu esqueci como se escreve o Hospital bruxo, se alguém souber me avisa)

Harry segurou Gina com força, pois como ela estava fraca podia cair com tantas voltas, que estava acontecendo, Ao chegarem ao Hospital, Harry correu até a recepção, mais quando chegou lá, Lupin e Tonks, já tinham chamado, um médi-bruxo, e feito a ficha, Harry colocou Gina na maca, ele queria ir com ela, mais os médi-bruxos não deixaram, Harry não sabia o que poderria acontecer com Gina, ela era forte, mais foi a primeira vez que foi atingida por uma maldição imperdoável.

______________________________________________________________________________________________
Não adiantou, Ron continuou indo em direção de Pansy, Hermione não sabia o que fazer, Ron não estava acordando, Pansy tinha feito um ótimo trabalho, Ron estava realmente confuso, ele nunca tinha sido um mestre em controlar esse tipo de feitiço, Hermione tentava a todo custo ajudar o namorado, a não cair nas garras de Pansy:

--Ron, eu sou sua namorada, acorda!

Hermione estava quase chorando, Ron não reagia estava cada vez mais próximo de Pansy, estava a poucos centímetros de beija-la, Hermione não podia chegar perto dele, seria muito arriscado, ele poderia reagir de forma inesperada, Hermione agora chorando falou:

Ron, acorda! Eu te... – Hermione não tinha certeza do que sentia por Ron, mais só podia ser amor, e tinha que falar, pois Ron já estava prestes a beija-la, se fizer isso, talvez nunca mais voltaria ao normal, Hermione tomou coragem e falou:

--Ron eu te amo! Ron! Eu sempre te amei! Volta pra mim! – Hermione já não parava de chorar, tinha medo de perder o grande amor de sua vida pra sempre.

Ron se afastou de Pansy, ele estavapertubado, um fiilme começou a passar pela sua cabeça, lembranças de sua vida inteira, Ron sentiu uma forte dor de cabeça e desmaiou não parava de pensar no que podia ter acontecido: “Não ele não morreu, não pode ser! Não agora que eu sei que não posso viver sem ele! Não agora que íamos ficar juntos.

Na hora que Ron desmaiou, todas as pessoas do restaurante perceberam o que estava acontecendo e antes de ser pega Pansy Parkison aparatou.

_______________________________________________________________________________________________
Harry estava começando a ficar preocupado, pois o médico, estava demorando para voltar, ele pensava em todo tipo de coisa que podia estar acontecendo. Depois de quase uma hora, o médico voltou e falou:
-- Sr. Potter.

-- Sim...

-- A Srtª. Weasley pediu para vê-lo.

-- Claro, mais Dr. O que ela tem? Quais são os resultados dos exames?

-- Os resultados no exame deu que a Srtª. Weasley...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.