alguns acertos
(N/A)Fiz essa fic pq naum agüentava + as minhas idéias malucas e a minha miga ANE disse q seria legal!!!
Deu a maior força pq ela por si naum tem um pingo de inspiração pra essas coisas (hehehe)
Agradecimentos a ANE e a DOOM POTTER q me deram uma forcinha baaasica q todo mundo precisa neh?!
*
Espero q gostem...
Tnho o terrível habito d fazer as coisas acontecerem horrivelmente rápido então não reparem (=p)
*
Essa fic tbm esta sendo postada no fanfiction.net
*************************************
Harry Potter e a Magia Oculta
CAP 1= Alguns Acertos
Era estranho tudo aquilo q estava acontecendo, há pouco tempo Harry namorava Ginny e agora ele se via despedindo-se da garota para que ela não sofresse nenhum mal. Ele sabia que ela era muito forte e enfrentaria o que viesse mas não queria por à prova a vida da garota que amava.
Agora estavam todos voltando pra casa. O clima no Expresso de Hogwarts não podia ser pior diante do que os ameaçava, com a morte de Dumbledore tudo ficava mais difícil.
Hermione estava sentada em frente a Harry com uma estranha expressão, Rony ao seu lado e Ginny ao lado de Harry; juntos ainda estavam Neville e Luna, todos calados, a realidade era dura e fria.
A volta no carro do Ministério à Rua dos Alfeneiros não foi diferente; todos estavam cientes de que Rony e Mione iriam com Harry passar parte das férias lá, mas isso não mudava o fato da separação.
Ao descer do carro para se despedir Harry presenciou algo inesperado: até o exato instante desde que anunciara a Ginny que não podiam ficar juntos a garota não derramou uma lágrima, mas agora ele estava diante de uma Ginny frágil e delicada e de seus olhos azuis brotaram lágrimas. Foi quando, como se tivessem apenas um segundo Ginny o abraçou aos prantos e lhe disse:
-Não posso Harry, não consigo... não posso ver você se separar de mim dessa maneira... Eu amo você! Quero você pra vida toda, eu enfrento por você tudo o que vier! Eu não me importo em morrer porque é por você e por você eu faria tudo...
Harry, lutando contra seus sentimentos soltou os braços de Ginny.
-Ginny eu já falei pra você, não quero que nada de ruim aconteça com você... Eu também amo você... Eu quero o seu melhor... Você vai ficar bem... Eu vou ficar bem... E se tudo der certo iremos nos ver novamente pra ter nosso final feliz. Você me entende, não?- ela fez que sim com a cabeça- Então entenderá sempre e saberá que é o melhor. Tchau Ginny...
-Harry não...- ela ainda tentou, mas ele, Rony e Mione já se encaminhavam para a casa de numero 4 e Fred a conduziu até o carro.
Ele podia ver a garota acenar pela janela e dizer-lhe que o amava, mas nada podia fazer.
&&&&
Quando entrou na casa dos Dursley a recepção não foi muito agradável: um oi de mal gosto dado pelos tios e o primo nem olhou para ele.
Não se demoraram muito na sala e logo subiram para o quarto mas...
-Como que vai ficar nós três nesse quarto?- indagou Harry- Tia Petúnia não vai liberar o quarto de hóspedes...
-Nada que uma boa magia não resolva- disse Hermione e com um leve sinal de sua varinha o quarto se tornou grande e espaçoso e a cama de Harry um tanto maior- É... Acho que vamos ter que dormir nós três na mesma cama.
-Os três?!?!
-É Rony, os três. Só espero que ninguém ronque...- comentou Mione sarcástica.
-Eu não ronco!!- defendeu-se Rony.
-Não...- disse Harry- Bom, pelo menos só temos que ficar até dia 31, né...
&&&&
Já era 30 de julho e a estadia de Harry na casa dos Dursley estava chegando ao fim. Ele andara muito ocupado com os testes de aparatação e também estudando um pouco de legiminência e olumência com Hermione, afinal devia melhorar esse lado dele para não se dar mal. Era hora do almoço e ele devia falar para os tios o que aconteceria. Aquele era o momento.
-Tia Petúnia, Tio Valter, eu tenho que esclarecer algumas coisas com vocês: primeiro que a minha estadia nessa casa está acabando porque amanhã serei maior de idade no mundo bruxo e junto com isso levo muitas coisas; essa casa e essa família carregam uma magia muito poderosa a 16 anos que terá fim amanhã então que vocês fiquem avisados que podem ser surpreendidos a qualquer momento por qualquer um.
‘Provavelmente eu não voltarei aqui tão rápido; tenho muito o que resolver, quem sabe o que acontecerá comigo. Amanhã à tarde estarei indo embora para a casa do Rony, não sei se volto pra escola, mas uma coisa eu sei: voltarei para Godric’s Hollow.
&&&&
O Sr. Weasley foi busca-los no dia 31 de julho às 14h e logo eles já estavam na Toca. Quando chegaram tiveram uma ótima recepção; os olhos de Harry encontraram os de Ginny, ela parecia abatida, mas ainda assim, forte, Gui já tinha se recuperado e estava em casa recebendo todos os tratamentos possíveis de Fleur e da Sra. Weasley, isso significava que o casamento ainda estava em pé.
-Aliás- disse Fleur- amanhã minha família chega da Frrança, afinal, daqui a sete eu serrei uma nova Weasley, né?!
E sete dias mais tarde estavam todos ansiosos para o casamento. A Toca estava repleta do cheiro da boa comida da Sra. Weasley, o jardim lindo como nunca esteve antes com rosas brancas por todos os lados. Era incrível como era possível existir amor no meio de tanta guerra.
Harry e Rony estavam prontos, conversando no quarto quando bateram à porta, era Ginny e ela estava deslumbrante: usava um vestido de cetim azul pouco acima do joelho, tinha os cabelos num leve cacheado com a franja de lado e usava uma sandália de brilhantes.
-Olá...
-Ginny você está muito- disse Harry levantando-se- muito linda...
-Obrigada... Harry eu preciso falar com você... Podemos?...
-Claro... Vamo aí...
Assim que eles saíram do quarto Ginny se aproximou de Harry.
-Ginny, não...
-Shiii... Não fala nada...- e o beijou. Harry não pode deixar de retribuir o beijo mas logo disse:
-A gente não pode...
-Que não pode Harry? Se liga! Poxa, cara, eu amo você... Se você me deixasse ir junto eu sofreria bem menos... Harry, eu sei que sou capaz... A gente pode se dar essa chance...
Por alguns instantes Harry ficou olhando para Ginny pensativo e logo em seguida lhe abraçou e beijou. Isso significava um sim, eles estavam juntos novamente.
-Tem outra coisa- continuo Ginny depois da momentânea interrupção- bom, como a gente vai voltar pra escola... Sabe, nós poderíamos dar uma forcinha pro Rony e pra Mione, você me entendeu né?!
-Pois é, eu percebi a enrolação...
-Meu, a Mione gosta tanto do Rony... Mas você sabe, o Rony é um idiota... Não faz nada pra mudar e ainda ajuda a piorar um pouco mais...
-Ah, Ginny, ele só é meio...- ele pensou bastante em uma palavra que se encaixasse- atrapalhado...
-Lerdo, isso sim! Vamos lá no quarto aí você joga uns verdes na Mione que você vai ver.
Hermione estava terminando de se maquiar quando Harry entrou no quarto com Ginny.
-Que orgulho que eu tenho dessa minha amiga...- ela apenas sorriu docemente para Harry- muito linda mesmo...
-Estou?- ela perguntou.
-É.- ela sorriu novamente.
Mione estava com um vestido tomara-que-caia cheio de strás na altura do joelho, os cabelos soltos levemente lisos. Depois de um certo tempo, do nada Mione perguntou:
-Harry, você sabe se o Rony gosta de alguém? Porque da Lilá não pode ser pelo jeito que ele a despachou, ou fez questão de ser despachado sei lá...
-Olha Mione... Ele não me disse nada não mais eu desconfio que ele goste de alguém sim.
-Sério?!- ela pareceu um tanto interessada- você tem idéia de quem ela é?- Harry fez que sim- Sabe? Então fala pra mim...
-Bem, eu posso lhe dizer que ela é muito linda e é a bruxa mais genial de todos os tempos.
-Como ela é??
-É amiga... inteligente... eu diria até... muito atraente... tem um gênio forte também.- Harry olhou para Ginny que fez uma cara de ‘você mandou muito bem agora deixa rolar’.
-Vamos descer?
-Vamos. Vem Mione...
-Não terminei ainda... já já eu vou... é... Harry...
-Oi?!- respondeu quando já estava na porta.
-Eu sou atraente?- ele sorriu.
-Lógico. Você é Hermione Granger.- e saiu do quarto.
*********************************************
(N/A) e entaum o que acharam???
Foi meio complexo sabe...
+ td bem!!!
*
Mande reviews!!!
Eh importante!!!
=]...ByZinHa lestRanGe...[=
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!