Começando do começo
Corine arrumava as malas enquanto se preparava para ir a Hogwarts, como seu pai estava estudando sei-lá-o-que na Albânia ela estava morando sozinha com a chata de sua governanta. Corine era uma menina muito estranha, desde os oito anos levara jeito para as artes das trevas, não que ela gostasse, mas levava. Seu pai sempre incentivou o interesse dela pela magia, talvez pelo fato dele ser um dos maiores bruxos de toda a história, perdendo só para Dumblendore. Mas, o mais estranho nela era a profecia que tinham feito para ela quando nasceu "Quando o Sol aparece no céu ofusca a beleza da Lua, com ela ofuscada ninguém perceberá que a Lua sumiu. A Estrela Negra será a responsável pela morte de seu coração, um cometa surgirá e pelo Sol será criado" o que isso queria dizer?
-Corrine! Dessça já aqui!
-Já vai, já vai, que droga! Corine detestava a sua "babá" como as crianças trouxas do vilarejo que ela morava chamavam.
-Quando seu Pai souberrr dessste vocabulárrio q exzestás uzzandô...
-Ahhh...Eu tô morrendo de medo!
Desde que quase passara aquele vexame na seleção, não tinha medo de mais nada. Ela tinha sido vítima da primeira "brincadeira" de Potter e Black, (eles tentaram colocar um besouro nas suas vestes) o mais engraçado, é que, depois disso, ela se tornou amiga deles. Agora, com 17 anos, ela mal podia esperar para ir para Hogwarts.
_________________________________________________________________________
-Thiago! Berrou Corine saltando em cima dele
-SAI DE CIMA DE MIM ALVA! EU TÔ FIKNDO SEM ARRR!!!!!!!!!
Ela era chamada de Alva pelos amigos, porque podia se transformar em qualquer animal, só que eles sempre tinham pelos/penas/escamas brancos (as).
-Oi Corine. Disseram em coro Remo, seu (quase) pai, Pedro, o baba-ovo deles e Sirius, a Estrela Negra de seu coração, o romance só tinha um problema, Sirius era a-pai-xo-na-do por Tina, uma das suas melhores amigas...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!