A surpresa de Aniversario

A surpresa de Aniversario



Mais uma vez, harry tentava fazer os deveres do colégio enquanto os tios dormiam. Já era bem tarde quase uma da madrugada e ele ainda não havia terminado a imensa pesquisa de poções que Snape havia passado no final do ano letivo. Já estava quase pegando no sono quando ouviu um barulho, que o fez acordar rapidamente. deduziu que vinha da cozinha. Parou imediatamente o que estava fazendo largou todos os seus livros em cima da cama e saiu de fininho para espiar o que é que tinha acontecido e ver se os seus tios tinham acordado.

Passou pelo quarto dos tios bem devagar e olhou pelo o buraco da fechadura. Teve a sorte de que seus tios tinham sono de pedra e não ouviram nado do que tinha acontecido. Seguiu em direção a cozinha. , desceu as velhas escadas de madeira com muita cautela para não provocar o som que alguns degraus soltos faziam, pegou a varinha rapidamente e colocou-a em sua frente na intenção de se proteger, tinha um certo medo de aparecer alguma criatura forte o bastante para lhe fazer passar mais uma vez por um julgamento, que o faria saber se poderia ou não voltar para Hogwarts.
Cruzou a sala de jantar e o quarto onde os Dursley utilizavam para assistir a televisão.Finalmente havia chegado a cozinha, primeiramente não havia enxergado ninguém, mas...

-Lumus

Nesse mesmo instante um rastro de luz apareceu na varinha de harry iluminando a cozinha e permitindo que ele visse o causador de tanto barulho

-Oi Harry!-disse uma voz muito familiar
-Rony?O que é que você esta fazendo aqui?- Perguntou harry, muito assustado
-Queria que você tivesse um aniversario digno esse ano, sou o primeiro a lhe dar parabéns?-Perguntou rony tirando uma enorme caixa de sapato de sua mochila de tricô, que supostamente havia sido costurada pela Sra.Weasley.

Harry estava tão ocupado com os seus deveres que nem havia se lembrado que já havia passado de meia-noite e já era dia 31.

Rony entregou a caixa de sapato a harry esperando ansioso a sua reação.
Ao abrir a caixa harry viu um pó de flu, ultima vez que tinha visto e usado aquilo, foi no segundo ano, e havia saído em um lugar completamente horripilante, ficou com um pouco de medo, pois não sabia por que rony havia lhe dado aquilo.

-É pó de flu! Minha mãe me mandou trazer isso para você ir lá para a toca, todos esperam por você – Exclamou rony com os olhos brilhando.
-Mas como é que eu vou agora? Não tenho nada arrumado!já aconteceu de eu cair num lugar errado, e se acontecer de novo?- Perguntou harry assustado
-Não se preocupe eu te ajudo a fazer as malas, e para você não cair num lugar errado é só falar o nome “a toca” claramente!-Exclamou rony com cara de satisfação

Rony subiu as escadas com muita cautela, entrou no quarto de harry e o ajudou a fazer as malas, com as malas feitas foram para a sala onde tinha a lareira, harry, segurava a gaiola de sua coruja e rony a sua mochila de trico e o malão do amigo.

-Pronto harry?
-pronto!

Ambos pegaram um pouco de pó de flu e disseram juntos:

-A toca!

*(N/A o gente é a minha primeira fic!!!! , não sei se esta muito boa...comentai ai porfavor!!!!!!!valeu!!!)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.