Uma reconciliação?!



Gina estava há horas na biblioteca, mas não conseguia se concentrar na leitura em suas mãos. Quando ela desiste de tentar ler pela enésima vez um exemplar de “A Arte Moderna da Transfiguração”, já havia escurecido lá fora e sua barriga dava os primeiros sinais de fome. Levantou-se para guardar o livro numa estante próxima e foi quando seus olhos se encontraram com outros cinzentos e inebriantes. As pernas queriam amolecer com tal olhar do sonserino, mas Gina não permitiria. Caminhando para a estante, ela pensava “como ele chegou aqui? Eu tenho certeza que estava sozinha aqui...” após a décima tentativa frustrada de guardar o livro na última prateleira, onde era o seu lugar, ela escuta uma risada de deboche. Aquela risada, a risada DELE! Continua na sua tentativa até que ele resolveu falar:

_Deixa que eu guardo, Gina.

_Não pedi sua ajuda, Malfoy. – disse a garota enfatizando o sobrenome.

_E eu não perguntei sua opinião. - disse ele arrancando o grosso livro das mãos dela e guardando na prateleira mais alta.

Neste momento ele teve que se aproximar bastante dela para que pudesse alcançar a estante. Uma desculpa muito cara-de-pau, pois Draco era bem mais alto, sendo assim desnecessário o contato com a garota. O detalhe era que ele QUERIA estar próximo dela, ao menos uma outra vez. Sabia que a culpa de estarem brigados era dele e tinha que tentar uma reconciliação.

_Obrigada, Dra...Malfoy! – Corrigiu-se rapidamente “Idiota que eu sou!” ela pensava. E quando ia dar meia volta para sair da biblioteca, seu braço foi puxado para trás sem força.

_Espera. – era Draco quem a segurava, e ele tinha aquele olhar arrependido outra vez – eu preciso falar com você.

_Mas eu não quero falar com você, NUNCA MAIS.

Pronto, ela estava ressentida, isso era perceptível... aproveitando-se do momento de fraqueza dele, ela soltou-se mas antes de dar o primeiro passo escutou:

_Desculpa.

Virou para trás tão rápido que quase colidiu com a estante que ainda estava próxima. Ela estava ouvindo bem, o arrogante, prepotente e lindo Draco Malfoy engolindo seu orgulho para pedir desculpas à ela, uma Weasley?! “Deixa de bobagens Gina, você sabe que ele te ama.” Que consciência mais autônoma, não?!

_Como? O que você disse? - perguntou ela somente para ter a certeza de que não estava perdendo sua sanidade.

_Me desculpa, Virgínia. - Ele disse aproximando-se dela, o suficiente para beijar o rosto da garota, mas esta se afastou.

_Você pensa que é assim? Que você pode falar o que quiser, que pode me ofender e depois pedir desculpas que eu volto correndo pra você? – ela fumegava de raiva agora – você acha que depois de tudo o que eu escutei eu ainda sinto algo por você além de nojo e desprezo? – Ops, ela pegou pesado demais agora...

_Eu não acho, eu tenho CERTEZA, Weasley. – Draco suspirou cansado – eu não vim aqui para brigar com você. Quero uma trégua, ok.

_Trégua? Para quê, Draco – ela o chamou pelo nome, isso é um bom sinal.

_Para isso. – E ele a enlaçou pela cintura e deu um beijo que a fez quase perder os sentidos. Aquele beijo era tão ansiado pelos dois que era como se o mundo lá fora tivesse parado naquele momento. Após alguns segundos, que para eles pareceram horas eles se afastaram.

_Você não devia ter feito isso.

_E porque não? Você ainda é minha namorada, oras.

_Sou?

_Não Virgínia, era só uma brincadeira. – ela fechou a cara mas antes que pudesse dizer qualquer coisa sentiu aqueles lábios gélidos entre os seus outra vez – CLARO que não né, Weasley! Eu gosto de você.

_Eu também gosto de você, muito mais do que devia…

_Como assim “mais do que devia” – ele perguntou em tom de falsete.

_Você sabe o porquê...

_Claro que sei. Porque eu sou lindo, inteligente, elegante, loiro, gostoso....

_... convencido, irritante, ciumento...

_Opa, ciumento não! – Ele bufou fazendo uma cara de indignação.

_Ah! Claro!!! Ainda me lembro da parte do “vai ficar com o seu Santo Potter, Weasley!” isso mostrou claramente o seu lado são... – Gina agora ria abertamente da cara de que Draco fazia.

_Ok, Weasley, eu não vou discutir com você.

_Ok, Malfoy, então vamos jantar, tô morrendo de fome.

_Eu também... vamos lá pro Salão Principal.


**~~**~~**~~**~~**~~****~~**~~**~~**~~**~~****~~**~~**~~**

_ Vejo que vocês se entenderam então. – Harry falava aos amigos Rony e Mione, enquanto jantavam na mesa da Grifinória, no Salão Principal.

_É, ah... – Rony estava realmente sem graça em ter batido no amigo – me desculpa Harry, por ter me descontrolado e batido em você mais cedo.

_Batido? EU dei uma surra em você ou pelo menos daria se a sua namorada não tivesse me estuporado. – os três riam abertamente agora. – mas mudando de assunto, onde está a Gina?

Rony não teve tempo para responder, pois a irmã aparecia naquele momento ao lado de Draco “Asqueroso” Malfoy. E no momento em que o casal se sentou à mesa das cobrinhas para jantar, Harry se irritou e disse.

_Perdi o apetite, vejo vocês dois no Salão Comunal. – e saiu batendo os pés.


**~~**~~**~~**~~**~~****~~**~~**~~**~~**~~****~~**~~**~~**

_Draco?

_Hum – respondeu ele enquanto comia uma torta de abóbora.

_É impressão minha ou a Sonserina TODA está olhando para nós? – pergunta Gina olhando para todos aqueles rostos nada amigáveis ao longo da mesa.

_Não, a Sonserina não... o colégio TODO! – Gina riu – afinal não é normal uma grifinória sentar-se com um sonserino para jantar juntos, não é? – ela assentiu - Ainda mais se o casal em questão for o casal Malfoy.

_Ei. Casal Malfoy? Até onde eu sei o único Malfoy daqui é você. – Disse Gina rindo.

_Mas isso é só uma questão de tempo. – Disse Draco misterioso e beijando-a discretamente em seguida.

N/A: Ihhh será que vai rolar casório aí?!? Será? Será? Será? ;-P
Continuem comentando, ok.
Atualizações em breve.
NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO: Harry contra-ataca!

IMPERDÍVEL !!!!!!!!!!!!!!!

Bjinhus... ^^

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.