Hermione...



Hermione


Lá estavam eles 2 sozinhos na sala precisa........... Tinham marcado o encontro uma semana antes, Harry foi ate ela e pediu que viesse sozinha ate a sala precisa e ela Hermione aceitara, nenhum dos dois tinha intenções inocentes sobre este encontro a pesar de ser a primeira vez deles. A sala agora era ocupada por uma cama larga e espaçosa, e com paredes vermelhas. Era em uma dessas paredes os dois adolescentes se beijavam loucamente. Harry comprimia seu corpo contra o de Hermione que estava encostada na parede. Ele ia passando sua mão pela bunda da garota que em meio aos beijos gemia. O membro do garoto já estava rígido e então ele começou a desabotoar a camisa de Mione, enquanto esta o exitava passando uma mão por cima de sua calça sobre o pênis e a outra agarrada ao seu cabelo. Ambos estavam muito exitados. Harry conseguira tirar a blusa da garota e passava suas mão pelos grandes seios da garota ainda encobertos pelo sutiã. Depois de algum tempo ele tirou o sutiã o jogando para o lado e se deparou com os fartos seios de Mione que estavam com os bicos duros te tanto prazer, começou a massageá-los e depois passou a beijar fazendo a garota gemer mais e mais alto enquanto ele lambia e mordiscava as pontinhas de seus peitos. Hermione estava muito exitada e parou de passar a mão pela calça de Harry para abrir a sua própria e quando ele percebeu que ela estava tirando a calça ele parou de lamber os fartos seios da menina e se dirigiu para sua calcinha. Hermione percebendo o que ele queria fazer começou a tirar a calcinha porem não foi preciso, Harry já estava fazendo isso. Quando ele terminou de retirar a calcinha dela viu a bucetinha virgem e peluda de hermione que implorava a ele que a chupasse, e foi o que ele fez passando a língua pela bucetinha e depois a massageando com seus dedos e voltando a chupar. Hermione delirava de prazer com as caricias e lambidas de harry mas decidiu que era a hora de ir alem. Hermione puxou harry para cima onde ela o beijou e começou a precionar seu corpo nu contra o dele a maneira com que ele fosse empurrado para a cama próxima. Harry se deixou levar e esta mais exitado do que em toda sua vida, mais isso logo iria melhorar. Hermione o empurrou na cama e ele la deitou. Hermione se posicionou em cima de harry com a buceta praticamente em cima da cara do garoto para que ele pudesse lambe-la, e com seu próprio rosto quase sobre o membro encoberto do garoto. Harry começou a chupar a buceta de hermione e ela começou a tirar sua calça. Harry continuava a lamber a buceta de hermione e posicionou suas mão sobre a bunda da garota que terminara de tirar sua calça e agora tirava sua cueca . Hermione terminou de tirar a cueca de harry e viu que seu membro era bem grande e que seu saco era peludo, ela então começou a beija-lo e depois passou a lambe-lo fazendo com que harry fosse a loucura. Ela parou por um instante e ouviu harry falando em tom de suplica:
– Lambe mas.
Hermione adorou isso, iria chupa-lo o quanto ele pedisse. Meteu o pênis do garoto na boca e começou a chupa-lo. Harry mais exitado do que jamais esteve quase gozou na boca dela, mas hermione tirou a boca antes.
Então ele a tirou de cima e dessa vez foi ele quem se posicionou por cima de modo que seu pênis ficasse sobre as pernas abertas de hermione e sobre sua buceta. Ele então baixou seu pênis duro e o enfiou ate o talo na buceta de Hermione a fazendo gritar alto e sentir fortes dores acompanhadas de ondas de prazer que eram acompanhados por seus gemidos teve um primeiro orgasmo quase imediato. Harry então tirou seu membro da buceta dela e o recolocou fazendo ela gritar e gemer de novo, depois refez esse processo sucessivamente enquanto hermione gemia e balbuciava coisas do tipo:
-vai meu garanhão! Ou então: - me fode, isso mais forte! Ou coisas mais obscenas. Harry continuou metendo em hermione ate ter um orgasmo e gozar na bucetinha agora inchada dela.
Ele estava saciado, mas ela não. Hermione queria anal agora, sai do lado de harry, que após gozar deitara de seu lado, e sai da cama ficando de quatro no chão.
- Monta em mim meu garanhão. Fala ela maliciosamente para harry que não se controla mais e sente sua vontade aumentar de novo. Vai ate ela, ajoelha, e começa a acariciar a bunda perfeita de hermione e a passar sua língua pelo cu dela arrancando novos gemidos da menina de quatro e novas suplicas para que ele mete-se nela. Sem mais pensar harry pegou seu pênis na mão e o inseriu levemente no cu de hermione a fazendo delirar e gemer alto novamente. Depois passou a meter rápido e as estocadas ficavam cada vez mas fortes. Hermione gemia. Ela não se agüentava mas de quatro então deixou seu braços cederem e deitou no chão com as pernas abertas delirando de exitação, harry continuava metendo fortemente no cu dela quando as costas de hermione se arquearam e seus peitos tremeram, ela estava tendo um orgasmo muito mais forte agora junto com seu parceiro. Ambos estavam finalmente saciados

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.