Perigo... COM BÔNUS!!



GENTEEEE..... ESSA É A PRMEIRA PARTE, OK?? coloco mais,... er.... ssim que der... e por favor, nao fiquem bravos comigooo.....

tá aí... eu sei q é SUPER pouco, mas coloquei... bjukss
_____________________________________________________

Cinco meses já haviam passado desde o nascimento de Harry. Lílian e Tiago tinham muita coisa para fazer no Ministério.

Havia rumores de um novo bruxo das trevas que andava matando pessoas inocentes por toda a Inglaterra. A Ordem da Fênix estava tendo muito trabalho para abafar rumores, mas na verdade, eles próprios estavam preocupados... Bom, não pareciam ser SÓ rumores. Já tinham aurores que diziam ter certeza de terem visto o tal cara... E o Ministério já tinha tido informações que esse mesmo bruxo, que se autodenomina Lorde Voldemort, e seus seguidores já tinham passado pela América e tinham feito um baita estrago... Agora ele estava na Inglaterra...

Numa noite, como qualquer outra, Lílian, Tiago e Harry estavam na sala, brincando, rindo e assistindo televisão, quando uma grande coruja parda entrou pela janela aberta, pousando no braço do sofá. Harry se assustou com o bicho e começou a chorar.

- Ai mor, vê o que é... Calma Harry, é só um bichinho, calma amorzinho... – disse Lílian tentando acalmar o filho. Tiago pegou a carta e abriu-a. Estava lendo e parecia ser algo importante – Sobre o que é amor?

- É o professor Dumbledore... Ele quer nos ver... – começou ele, com feição preocupada – o mais rápido possível, urgente. O que será?

- Estranho... – disse a mulher olhando a carta que o marido mostrava -= Bom, vamos amanha...

- E ele quer que levemos o Harry, disse que é algo sobre ele... – comentou o homem.

- Agora, isso é estranho – falou ela deixando o filho no sofá e pegando a carta.

- Bom, vamos dormir, o Harry ta com sono – disse Tiago – Amanha a gente vê isso... – falou ele pegando Harry no colo – Você ta com sono é? “Vamo nana”? Vamo sim! Vamu durmii, vamu durmiii...

- Tiago... – disse Lílian rindo da maneira que o homem falava com o filho. Parecia uma criança crescida...

Eles foram dormir, ou tentar pelo menos, pois Harry acordou no mínimo cinco vezes durante a noite.

Depois de uma noite com pouco descanso e muitos choros e mamadas e reclamações, Lílian e Tiago acordaram e tomaram café, em silencio, quase dormindo. Tiago derrubou a xícara que estava em suas mãos, que se espatifou, ele dissera que estava com a mão mole e não percebeu que caíra. Eles pegaram Harry e foram ver o professor Dumbledore.

Chagando em Hogwarts, ambos se emocionaram por estar de volta à antiga escola. Vendo pequenos do primeiro ano e grandes do sétimo, Lílian se emocionou muito.

- Olha, cada coisinha linda! – dizia ela feliz, apontando para os pequenos com as vestes de escola – E pensar que um dia nosso toquinho vai estar aqui!

- É... – disse Tiago brincando com as mãozinhas do filho, que estava em seu colo.

- Mal posso esperar para ir ao Beco Diagonal comprar roupas e coisas! Ai, acho que vai ser um dos momentos mais emocionantes para nós! – disse a ruiva.

- Imagina quando ele se formar? Meu Merlin, eu não agüento... – disse Tiago olhando para o nada – Meu filho, entrando em Hogwarts e se formando...

- Lílian, Tiago! – disse uma voz conhecida as suas costas.

- Professor Dumbledore! – disse Tiago cumprimentando o homem.

- Então... – disse Dumbledore com uma feição preocupada.

- O que é tão importante? – perguntou Lílian pegando Harry do colo do marido.

- Venham até minha sala... É algo que lhes interessa muito...

- Sobre o que? – perguntou Tiago.

- Vocês correm perigo. Os três. Principalmente ele – disse Dumbledore indicando Harry com a cabeça, e fazendo um sinal, pediu para que os acompanhasse. Ele andava rápido, muito preocupado...

CONTINUA...

Minutos depois eles chegaram ao escritório de Dumbledore. O homem fez um aceno para que sentassem nas cadeiras em frente a sua mesa, assim eles fizeram. O senhor os fitou por debaixo dos oclinhos de meia-lua e seus profundos olhos azuis mostravam preocupação.

- Bom... – disse ele finalmente – Eu os chamei aqui por uma questão de segurança.

- Segurança? Como assim? – perguntou Lílian.

- Segurança para vocês e para Harry – disse o diretor. Então ele levantou-se – Sabem, a professora Trelawney, nossa nova professora de Adivinhação, fez uma coisa fora do comum mês passado. Desde mês passado venho tentando falar com vocês, mas... Sem sucesso.

- O que é professor? – perguntou Tiago.

- Venham aqui, isto é algo que pode interessar-lhes – disse Dumbledore chamando-os para uma pequena mesa, onde estava uma... Coisa. Uma coisa que eles não sabiam ao certo. Parecia alguma relíquia, ou algo assim.

- Hum... O que é isso? – perguntou Tiago observando a coisa de todos os ângulos.

- Isto é uma profecia. – disse Dumbledore.

- Profecia? – perguntaram Lílian e Tiago juntos.

- No mês passado a professora fez uma profecia, a qual guardei nesta relíquia... – disse o homem olhando para a bola - E esta profecia diz respeito a vocês...

- Nós? Mas... Como? – perguntou Lílian, parecia confusa.

- Leiam.

Lílian e Tiago se entreolharam intrigados e depois abaixaram os olhos para a relíquia, lendo as pequenas letras.

“Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima... Nascido dos que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar o sétimo mês... E o das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o Lorde das Trevas desconhece... E um dos dois deverá morrer na mão do outro pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver... Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas nascerá quando o sétimo mês terminar...”


Logo que terminaram de ler, levantaram a cabeça, olhando para o diretor, que os observava, quieto. Um momento de silencio pairou ali, tirando Harry que ficava fazendo barulhinhos enquanto mordia seu brinquedo.

- Professor... O que é isso? – perguntou Lílian – O que essa coisa estranha tem a ver com a gente?

- Bom... – disse Dumbledore – Direto ao ponto: creio que a criança à qual a profecia se refere, é o seu filho.

- O que?! – exclamaram Lílian e Tiago.

- Cheguei a pensar que poderia ser o filho dos Longbottom, Neville, também nasceu no mesmo tempo de Harry e os Longbottom também o desafiou três vezes... Eu fique em duvida, mas Voldemort, não. E pelo que eu sei, ele esta atrás de vocês.

- Como é? – perguntou Lílian lentamente.

- É por isso que eu os chamei aqui... – disse Dumbledore sentando na frente deles – Vêem? Voldemort quer... Matar Harry...

Um silêncio pairou novamente. Lílian levou as mãos à boca, num gesto de nervosismo. Tiago olhava para Dumbledore como se este fosse um ser de outro mundo. Dumbledore se aproximou deles, tirando-os do transe.

- Vocês têm noção do quanto isso é perigoso? – perguntou ele – E ele não medirá esforços para conseguir o que quer. Se precisar matar cem pessoas, ele matará. Se precisar matar vocês... Ele matará.

- Mas...

- Não existe “mas”... – disse Dumbledore, ainda com a voz calma, mas seus olhos mostravam o desespero que sua boca não falava – Não quero que nada aconteça a vocês. Não dêem motivos para que ele tenha acesso a isso. Vocês precisam de proteção.

- Proteção? – perguntou Tiago – Como assim?

- Sugiro um feitiço ao redor da casa – disse o homem.

- Ah, já ouvi falar desse feitiço... Existe um fiel, não? – perguntou Lílian.

- Exato. Primeiramente, quem escolherão para ser o fiel? – perguntou Dumbledore.

- Bom... Ehn...

- Quem? – perguntou Dumbledore.

- Bom... Sirius, Remo... – disse Lílian.

- Sirius?

- Ou Remo?

- Acho que o Sirius...

- É...

- Ou o Remo?

- Tiago!

- Ta, o Sirius.

- Sirius?

- Sim, Sirius.

- Ok, Sirius.

- Ótimo... – disse Dumbledore finalmente, em tom de riso. Ficou observando-os uns instantes – Sabem, eu me lembro de vocês desde que entraram nesta escola. Quando começaram a ter suas desavenças... Mesmo se amando, visivelmente. Então finalmente ficou tudo bem... Vocês casaram, tem um filho lindo e esperto... Sinto muito em ter que trazer más noticias para vocês...

- Nunca, Profº Dumbledore... – disse Tiago – Ver o senhor é sempre uma felicidade para nós, mesmo quer seja sobre assuntos... Maníacos e... Assassinos... – terminou ele num tom de duvida.

- Vamos então? – perguntou Lílian sorrindo e abraçando o marido.

- Sim... Teremos que entrar em contato com o Sr. Black, para fazer os feitiços necessários para a proteção da casa... – disse Dumbledore pensativo – Bom, vamos...

Aquele dia foi bem ocupado. Falaram com Sirius, ele obviamente aceitou, muito preocupado. Logo depois falaram com Remo e Pedro sobre o assunto. O feitiço da casa era muito complexo. Muito mesmo. Envolvia toda a credibilidade e confiança no escolhido a ser fiel. O mais importante para o funcionamento total do feitiço era a fidelidade de todos os envolvidos. Tiago, Lílian e Sirius estavam muito mais envolvidos agora. A segurança da família Potter funcionaria conforme eles. Uma segurança que seria quebrada...

_____________________________________________________________

Bom, tah ai... o final do capitulo... e adivinhemmm??? Tenho uma surpresa para vocês!!! HAHA!!!
Bom, não sei se já disse, mas estou muitoooooooooooooooo ocupada nos próximos dias, trabalho, trabalho e escola... não terei tempo para escrever. Então ai vai um bônus para vocês!!!

*UM TRECHO DO CAPITULO FINAL DA MINHA FIC, “JUST LIKE THE MOULIN ROUGE”!!!!!! APROVEITEM!! (sei que é pouco, mas... ah, já estou fazendo o que não devia... então se contentem com esse pouco...)*

*BÔNUS*



Sirius corria. Sentia o vento frio da noite cortar-lhe o rosto e pensava que seu coração iria saltar para fora do peito. Suas pernas tremiam, mas ele juntava todas suas forças para continuar a correr. Ele lembrou de tudo o que fizera, da burrada que fizera na semana anterior. E era tudo sua culpa. Se alguma coisa acontecesse, ele iria se sentir culpado para o resto da sua vida... Sentiu uma dor no peito e lágrimas saltavam de seus olhos. Lágrimas de medo misturadas com ódio. O homem continuou a correr. Sua capa voava com o vento e ele tremia com pequenas gotas de uma chuva fina que começava a cair. Sirius parou por um instante e olhou pra os lados. Não havia ninguém por ali. Encostou-se na parede fria de tijolos. Suas roupas começavam a molhar e faziam-no estremecer cada vez que tocavam-lhe a pele, mas ele não se importava. Fechou os olhos e sentiu raiva de si mesmo, por ter sido tão idiota. Por ter confiado num traidor. Lembrou da cena da casa dos seus amigos, completamente destruída. Os corpos mortos dos seus melhores companheiros, e seu afilhado, chorando desesperado. Ele abriu os olhos, ofegava. Escutou um barulho ali perto. “Aqui não! Está cheio de trouxas...”, pensou o homem, meio desesperado. Olhou pra o lado e viu que havia mais do que trouxas ali. Continuou a correr para onde o barulho se afastava. A chuva piorava agora. Mais forte, mas continuava fina, cortante. “Sirius, seu animal...”


____________________

comentem...

;*

__________________________________________________________

*agradecimentos*

Francyne: GRRRRR!!!!! vc tem q parar com essa mania de me jogar bombas de bosta!!!! q coisaaa!!! mas fico feliz q esteja gostando da minha fic, e sim, eu vou acabar mais uma! hmo tua ficc!!! atualize hein!! ahsahauhs, bjuksss
Luh Black: sweetheart!!!! como vai??? amo teus coments, precisa dizer?? acho q naum... mas ve se nao sai mais enquanto eu to on!!! ehhehehe, mas infelizmente sim, eu estou acabando a fic, e o ultimo cap está muito proximo. O cap 19 será o penultimo... pois eh, eh muito triste escrever a morte dos nossos amados Potter, mas... são coisas da vida. AMO TUA FIC HONEY!!! CONTINUE A ESCREVER OK!! bjus minha futura parceira de fic!!
Aldara Potter:pois he, quis expressao o qnto o pegueno Potter foi desordero e um tanto chato enquanto bebezinho... hsahsahshau, fico muito feliz q esteja gostando da minha fic cada vez mais!!! bigadinhaa!!!! :D
lokinha_black: ahhhhh... eu amo quando as pessoas choram nas minhas ficccs!!!! me sinto bem em fazer as pessoas chorarem com minha escrita!!! ehehhe, mas enfim, muito obrigada por ter comentado e continue a ler, pq tah acabando!!! heheheh, bjuksss ;*
Luh Black: finalizando, cmo vc desmaia hein! hehehehe... mas precisamos conversar sobre nossa parceria!! bjujkss

E À TODOS,

LEIAM, VOTEM E COMENTEM!!!


;*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.