I wouldn’t fear...



Lílian acordou assustada. Olhou para os lados e percebeu que decididamente não estava em seu quarto. Sentia frio. Olhou para o lado e viu Tiago. Ela se assustou e deu um gritinho. O garoto se mexeu um pouco e voltou a dormir. Estavam em alguma sala da escola. Ela se aproximou lentamente do garoto e beijou-lhe o rosto. Ele levantou a cabeça, assustado.

- Lily... – Ele disse passando as mãos pelo cabelo. – Você me assustou!

- Eu acho tão lindo quando você se assusta... Você passa a mão nos cabelos, é tão lindo – Disse ela sorrindo levemente.

- He... – Ele deu uma risadinha e acariciou-lhe o rosto. – Você esta melhor?

- O que aconteceu?

- Você chegou desesperada, chorando. Daí você ficou nervosa, não entendi o que falava. A gente sentou aqui, daí você chorou, chorou e depois caiu no sono – Ele falou. – Eu disse aos rapazes que ficava até você acordar, mas acabei dormindo também... Deve ser tarde, por Merlin! Mas afinal, o que aconteceu Lílian?

A garota se afastou um pouco. Nem queria lembrar do que aconteceu. Max era tão sujo! Ele e aquele grupinho nojento dele... Por que ela não podia ser feliz? Por que, bem no momento que tudo começava a dar certo, alguma coisa de ruim tinha que acontecer...

- Foi o Max... – Disse ela lentamente.

- Lewllies! – Disse Tiago com raiva, se levantando.

- Calma Tiago! – Disse Lílian tentando acalma-lo.

- Ele é um idiota! Será que ele não entende? – Ele falava completamente descontrolado. Tiago olhou para Lílian, seus olhos brilhavam de fúria – Ele nunca vai nos separar! NUNCA!

- Amor, calma...

- Calma como Lílian??

- TIAGO! – Ela gritou. O garoto parou abruptamente e olhou para Lílian espantado. A garota por sua vez, ofegava. – Como você pensa que eu me sinto! Eu odeio o Max, mas toda vez q eu vejo ele tenho q fingir que não estou nem aí para as ameaças dele, mas quer saber, EU ESTOU, TIAGO, MUITO PREOCUPADA! Não agüento mais... – Ela chorou novamente.

- Desculpe Lily, meu amor, perdoe-me... – Disse ele abraçando-a.

- Não tem problema... Eu... Eu estou nervosa...

- Vamos embora, sim – Disse ele beijando a testa de Lílian.

Eles saíram da sala e foram para o Salão Comunal. Havia poucas pessoas lá dentro. Tiago levou Lílian para um canto onde não pudessem vê-los. Ela enxugou as lágrimas dela e deu-lhe um beijo apaixonado.

- Hey... Eu te amo, sabia? – Perguntou ele próximo ao rosto dela. – Eu nunca vou te deixar, nunca.

- Também te amo... – Disse ela sorrindo levemente. – Boa noite.

- Não...

- Não? Eu preciso dormir Tiago, você também! – Riu ela tentando se desvencilhar dos braços de Tiago.

- Você só vai quando eu deixar! – Disse ele rindo e fazendo cócegas nela.

- Tiago... Não! – Ria ela. Lílian puxou os cabelos dele e ele deu um gemido de dor, soltando-a.

- Por que as mulheres vão direto no cabelo? – Perguntou ele massageando onde a garota tinha puxado.

- Olha que da próxima vez eu te dou uma detenção! – Riu ela. Depois deu um outro beijo rápido dele, mas saindo antes que ele pudesse agarra-la novamente. – Boa noite, querido...

- Boa noite minha ruiva! – Disse ele sorrindo.

Ele ficou observando Lílian subir as escadas de seu dormitório. Ela sorriu para ele antes de fechar a porta. Tiago sentou-se em uma cadeira na frente da lareira e ficou olhando para o fogo. Estava pensando em Lílian. O quanto ele a amava, desde o terceiro ano. Ele achava que era só uma paixão passageira, mas não era... Olha no que estava agora.

- TIAGO!!

- Ahhhh – Gritou o garoto caído da cadeira com o baque surdo. Quando levantou a cabeça viu um garoto deitado no chão, ele se mexia nervosamente. Tiago se aproximou dele e percebeu quem era.

- Sirius! – Gritou o garoto movendo o amigo.

- Hahahahahahahahahahahahaha!!

- O que? – Perguntou Tiago

- A tua cara!! Você parecia um babaca! – Ria Sirius.

- Cara! – Riu Tiago. – seu idiota! Você sabe que eu odeio que me assustem!! Babaca! – Tiago começou a socar Sirius de brincadeira.

- Ai ai ai ai! Chega Tiago! – Disse ele rindo e segurando o braço. – Vamos subir, daqui a pouco a Lílian chega e vai ter que nos dar detenção...

- Já quase deu... – Riu Tiago. Eles subiram as escadas rindo e conversando.

***


- Oi Mari!! – Disse Lílian pulando nos ombros da amiga.

- Ai, oi Lily – Disse ela rindo. – Está de bom humor!! Humm, por que? Alguma razão especial?

- Não posso ficar feliz sem uma razão? – Perguntou a ruiva sorrindo.

- Claro que pode, boba!

Elas estavam rumando para o Salão Principal e Lílian vira Tiago na saída. Estava radiante. Elas tomaram café e estava rumando para a aula de Runas Antigas, quando Lílian percebeu que estava sem seu trabalho.

- Marine, eu preciso pegar meu trabalho se não eu perco nota! – Disse ela rapidamente. – Explica para o professor, ok?

- Certo, vai lá!

Lílian estava correndo em direção à Torre da Grifinória a toda velocidade. Virou em uma sala e quando estava perto do retrato sentiu uma mão em seu rosto. Ela caiu no chão, massageando a bochecha que estava vermelha e marcada. Olhou para cima pronta para ralhar com algum garotinho que tinha esbarrado nela, e seu coração disparou.

- Ora, ora Bella, não seja tão malvada... – Disse Narcisa rindo sarcasticamente.

- Não pude resistir – Disse a outra rindo também.

- O que vocês querem comigo? – Perguntou Lílian se levantando lentamente.

- Nada de mais, Evans – Disse Lúcio Malfoy aparecendo atrás de Narcisa. – Mas o nosso colega quer falar algumas palavras com você... Max!

- Fica aí! – Disse Narcisa chutando Lílian na barriga. A garota caiu no chão novamente, com dificuldade de respirar.

- O que... Ele quer... O que ele quer comigo? – Perguntou Lílian com dificuldade.

- Você sabe o que eu quero – Disse Max. Sua voz soava fria e perigosa. Ele se aproximou dela, que estava sentada no chão. Lílian foi para trás lentamente – Eu quero você.

- Como assim? – Perguntou ela inocentemente.

- Você pensa que pode me enganar não é? – Perguntou ele bruscamente, avançando para cima dela e pegando em seu queixo. – Mas não pode.

- Eu... Eu não sei do que você está falando... – Disse ela tentando tirar a mão dele de seu rosto que começava a doer.

- MENTIROSA! – Ele gritou apertando mais e fazendo a garota gritar baixo – Eu sigo cada passo que você dá. Sei de tudo. Cada coisa que você faz, eu fico sabendo. – disse ele nervosamente.

Foi diminuindo o aperto e chegando mais perto da boca de Lílian. Ela tentava ir mais para trás, mas já estava encostada na parede. Max se aproximava cada vez mais e a garota tentava desviar o rosto. Ele acariciava sua face lentamente. Ele não era feio. Era loiro de olhos azuis, tinha uma bela face, um sorriso bonito, mas dava nojo em Lílian. Ele pensava que podia ter tudo, como qualquer Sonserino, mas dessa vez ele não teria!

- Sabe, eu te acho linda... Você não merece o Potter – Disse ele se aproximando e dando um beijo forçado em Lílian. Ela tentava fechar a boca, mas ele insistia. Ela virou o rosto bruscamente, ofegava de raiva, nervoso e medo. Ele se aproximou do ouvido dela e disse. – Essa é a maneira como eu peço. Não espere para ver do que eu sou capaz de fazer quando estou mandando...

Ele saiu de perto com o grupinho rindo da garota jogada no chão. Ela se encolheu e começou a chorar. Não tinha forças para se levantar nem para fazer nada. Ela escutou uma voz confortante perto dela.

- Lily! – Gritou o garoto indo ate ela.

- Remo! – Disse ela abraçando o amigo.

- O que aconteceu? – Perguntou ele assustado.

- Remo! Vamos!! – Disse Sirius. Quando viu Lílian, ele correu até ela, apavorado. – Lily, o que aconteceu, você está bem?

- Claro que não né Sirius – Disse Remo nervoso. – Olha o estado dela! O que houve?

- M... Max... – Ela murmurou.

- Lewllies! – Disse Sirius furioso. Ele já ia levantar quando Lílian murmurou.

- Não! Por favor, não me deixem aqui! Não falem para o Tiago...

- Como não falar pro Tiago? – Perguntou Remo.

- Eu não quero que ele saiba... Eu vou falar com ele – Ela disse meio chorando. – Preciso falar com ele, esclarecer isso tudo... Vão, vocês, devem estar atrasados para aula...

- Depois a gente fala contigo – Disse Sirius desconfiado.

- Fique bem... – Disse Remo no mesmo tom de Sirius.

- Certo – Disse ela tentando parecer natural.

Logo que os dois desapareceram da vista da garota, Lílian correu para a sala na sua frente e desandou a chorar. Ela corria de um lado para o outro nervosa. Perguntas desesperadas martelando sua cabeça, fazendo-a ficar desesperada. Ela agarrou os cabelos e gritou. Não se importou com quem pudesse escuta-la. Depois de um tempo ela parou e desabou no chão com os olhos fechados. Pensou em tudo o que tinha acontecido desde que começara a namorar Tiago. Desde o dia que o garoto cantara para ela. Uma lágrima solitária caiu de seu rosto e ela abriu os olhos. A sala estava escura e apenas uma luz estava pela fresta da janela.



- If I should die this very moment – Ela começou fraca. – I woudn’t fear. For I’ve never know completeness like being here. Wrapeed in the warmth of you... Loving every breath of you... Why live life from dream to dream and dread the day...

Ela não conseguiu continuar. Voltou a abaixar a cabeça e chorar lentamente.




*Tradução*

Se eu tivesse que morrer nesse exato momento
Não temeria
Pois eu nunca conheci plenitude como estar aqui...
Sentindo o teu calor... Amando cada sussurro seu...
Por que viver a vida de sonho em sonho, e temer o dia...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.