A 1ª missão
Capítulo 05- A Primeira Missão.
_Então o que houve?- perguntou Luna.
_Aquele Imbecil! Nós fizemos uma aposta, se eu acertasse a maçã na cabeça dele, eu teria o orgulho dele entregue em uma bandeja de ouro! Mas aquele comentário!- Nicole andava de um lado para o outro do quarto.
_Qual?
Mini-Flashback
_Se errar, não vai poder voltar atrás.- Harry disse.
_Cala a boca!- Nicole gritou, tentando se concentrar.
_Sabe...
_Tá surdo? Cala a boca!
_Só queria comentar algo...
_Fala, Potter.- Mas Nicole, não saiu da posição.
_Desse ângulo...- de lado, posição correta do arqueiro.- Seus seios ficam maiores.- Nicole soltou a flecha, envergonhada, e acabou acertando Harry entre as pernas.- Isso foi de propósito?- ele perguntou indignado.
_Você só fala coisas sem noção.- Nicole ignorou a pergunta, irritada e envergonhada.
_Bem, eu ganhei.
_Não, não ganhou, você trapaceou!
_Vamos, Nick, não seja criança.
_Eu! Criança?- Nicole soltou o arco e saiu atrás de Harry, que saiu correndo pelo jardim (Que era imenso! Mas é detalhe), foi quando Harry se deu conta e parou, menos de cinco segundos depois, Nicole e derrubou no chão.- Seu idiota! Cretino! Filho da...- Mas Harry segurou os braços da garota e virou a posição, ficando ele por cima.- Me solta, Potter!
_Hehehehe, você ta indefesa. Pernas e braços presos posso fazer o que quiser com você.- falou cinicamente.
_Não se atreva a me tocar, seu imbecil! Mimado! Cínico! Covarde! Idi...- Harry havia prendido as duas mãos da garota acima da cabeça dela, com apenas uma de suas mãos.
_Shi...- ele colocou o dedo indicador, na boca dela, como sinal para ela parar de falar.- Você fazer quase seis anos de quadribol, é muito bom sabe, você fica maior e mais forte.
_Vai falar pra quem se importa!- ela disse.
_Uma garota, não deveria falar assim, é mais do que feio.
_E um garoto, fazendo isso que você tá pensando em fazer, a força! Com uma garota, é a coisa mais bonita, do mundo!
_Se você acha que sabe o que vou fazer, é porque você está pensando também.- Nicole corou. Harry colocou o cotovelo no chão, da mão livre e apoio à cabeça na mão.- Sabe... Desse ângulo seus seios aumentam mais.
_Sabe... Desse ângulo sua imbecilidade fica maior.- ela disse com um sorriso falso, e ele sorriu mais.
_Bem, chegou à hora de pegar meu prêmio.- Harry falou, voltando a segurar os braços de Nicole, com as duas mãos e chegando perto do rosto de Nicole.
_Não, eu não quero!- ela virou o rosto.
_Sério? Seu coração batendo rápido, sua respiração ofegante e sua cara vermelha, dizem ao contrário.- falou Harry no ouvido de Nicole, o que deixou a garota tão vulnerável, que ela fechou os olhos com força, aproveitando-se, Harry começou a beijar o pescoço dela.
_Não... Hum... Para...
Harry não parou. Nicole voltou a colocar seu rosto para cima com os olhos abertos, e aproveitando a oportunidade Harry voltou a prender seus braços, apenas com uma mão, e com a outra segurou o rosto da garota. Surpresa, Nicole não pode fazer nada. Ele olhava apenas para a boca da garota, e com o dedão a abriu devagar, ele olhou para ela, como se pedisse permissão, então a beijou. Aos poucos ela não resistiu, quando Harry percebeu, ele soltou seus braços, mas a garoto o agarrou pelo pescoço, então ele a levantou para que ela ficasse em seu colo e as pernas presas em sua cintura. Nicole passava a mão entre os cabelos de Harry, o que o fazia ficar MAIS despenteado, e ele por sua vez, a apertava mais na cintura, e aprofundava o beijo. Mas como eles ainda são ser humanos, tiverem que se separar, quase sem ar, e muito, muito, MUITO ofegantes.
_Eu... Eu te o...- Mas Harry a beijou novamente.
_Esse é o possível... Por enquanto.- falou Harry, antes de entrar em casa.
/Mini-flashback
_Você tá doido? Quer morrer? Quando ela te derrubou bateu a cabeça forte demais no chão?- perguntou Hermione, ironicamente.
_Harry, você deve ter tido algum surto psicológico, e não se deu conta.- falou Rony.
_Parabéns, Potter, você poupou a Voldemort ter que te matar, a Nick vai fazer isso.- falou Draco pegando um livro, sem dar muita importância ao assunto.
_Ou a você.- ele retrucou.- Mas bem, foi uma aposta e eu ganhei.
_Mas porque um beijo?- perguntou Ginny, Harry sentiu várias pontadas de gelo serem acertadas em suas costas. Todos olharam para ele.
_Porque... Porque foi o melhor jeito de irritar ela.- ele respondeu.
_Ah! É verdade, Harry, a Amy tá procurando por você.- lembrou-se Neville.
_O que ela quer?- ele perguntou.
_Sei lá, ela disse que precisava urgentemente, falar com você.- respondeu Neville.
_Bem...! Vou vê o que ela quer.- Harry entrou no escritório.
---
_Porque você tá tão zangada? Você não gostou do beijo?- perguntou Luna.
_Esse não é o ponto!- respondeu Nicole zangada, pegando uma blusinha de couro preta, com barriga a mostra, e detalhes azuis.
_Então qual é?
_O ponto, é que aquele IMBECIL ENERGUMENO me beijou! ME BEIJOU NA BOCA!- ela respondeu pegando uma saia preta, curta, com algumas estrelas feitas pela costura.
_E daí?
_E DAÍ? Eu ODEIO aquele idiota!- ela respondeu, pegando um par de botas azuis, e meias pretas.
_Você não acha que tá dando muita importância?
_Como assim?
_Um beijo não é nada, desde que ambas as partes pensem assim.
_Bem, acredite, AMBAS as partes pensam assim.- Nicole pegou um bracelete azul e munhequeira também azul, com costura preta.
_Bem, você não sabe disso.- disse Luna abrindo a porta.- tô descendo.
_O que? Mas é claro que ambas as partes pensam assim!
_E aí? Quem ela vai matar?- perguntou Rony para Luna assim que ela desceu.
_Ninguém, eu acho. Ele contou para vocês?- ela perguntou.
_Cada detalhe.- respondeu Ginny, mal humorada.
---
Amy tentava pegar um livro, imenso, em cima de uma das estantes do escritório, quando Harry entrou no escritorio, e a ajudou.
_Ah! Obrigada.- Harry ficou envergonhado com tamanha aproximidade.
_De-De nada. Então o que você queria?- ele perguntou se sentando.
_Queria?- ela perguntou sem entender.- Ah... Você deve tá perguntando, o que eu quero, não é? Bem, é sobre a primeira missão de vocês, ela será no dia 31 de outubro.
_Já? Certo, mas não deveria falar também com os outros sobre isso?
_Claro que vou, mas há algo que acho que vai ser do seu interesse.
---
_Quem aquele imbecil pensa que é?- falava Nicole ao sair do banho.- Me beijando, como se eu fosse qualquer uma!- Nicole passou o indicador nos lábios.- E, ainda... Enfiou a língua na minha boca...
Nicole ficou vermelha ao falar isso, pois lembrava da cena. Ela pegou a roupa que tinha posto em sua cama, e a vestiu, secou seus cabelos, mas quando juntava as mexas para fazer um rabo de cavalo, ela percebeu algumas marcas em seu pescoço.
_Mas o que...?- o rosto dela ficou rubro, no mesmo instante sua mão tampou seu nariz e boca, como se escondesse seu rosto, aquelas eram as marcas dos beijos que Harry tinha lhe dado no pescoço.- Filho da mãe!
---
_HAHAHAHA!- Harry saia gargalhando do escritório.
_O que houve, Harry?- perguntou Luna.
_Hahahaha, isso vai ser hilário!- ele se jogou no sofá ao lado de Ginny.
_Pode-se saber o que é tão hilário?- ela perguntou.
_Boa sorte, tô tentando faz uns vinte minutos.- falou Amy.
_Vocês... Hahahaha vão saber... Hahahaha na hora... Hahahaha do jantar!- Harry levantou-se e subiu, ainda gargalhando.
_Amy, você deu algo para ele beber?- perguntou Draco.
_Eu não acredito, que eu tive que trocar de blusa!- fala Nicole saindo do quarto. Agora ela vestia um blusão de mangas compridas e gola alta, mas ainda com a barriga de fora.
_Você tá linda.- o rosto de Nicole foi para uma expressão de raiva sem que ela percebesse.
_O que você quer?- ela perguntou, Harry chegou mais perto e pegou uma mecha do cabelo da garota.
_Você.- Harry beijou a mecha, e abriu os olhos para ver a reação da garota, mas Nicole não teve expressão nenhum, foi Harry quem ficou surpreso.
_Não toque em mim.- Nicole bateu na mão dele, para soltar seu cabelo.- Já entendi sua jogada, e não vou cair nela, eu te odeio e você me odeia, não há nada para se discutir, você tá armando alguma, mas esqueça, eu e você só temos que nos falar porque somos parceiros, nada mais, e o único assunto que teremos é sobre as missões, e pronto, fora isso, não resta nada mais, você não precisa falar comigo e muito menos me tocar, e vice-versa.- Nicole falou tudo isso com ar tão frio que assustou um pouco Harry, a garota passou por ele, sem nem lhe dirigir mais a palavra.
_Você tem uma marca.- Nicole ficou rubra, e virou-se com raiva e vermelha, cobrindo o local.- Hahahaha, você realmente fica muito bonita quando está envergonhada, isso não vai te livrar, vou te fazer minha, nem que tenha que tomar medidas extremas.- Nicole ficou com medo e surpresa, mas mesmo assim vermelha.- Boa noite, querida.
Agora era que não entendia nada mesmo! O que ele queria dizer com “querida”? Nicole via Harry subir para o terceiro andar, onde ficava seu quarto.
_O que...?- Ela ia segui-lo, mas lembrou do que ele falou “Eu vou te fazer minha, nem que tenha que tomar medidas extremas.” - Mas o que ele quis dizer com isso?- Nicole desceu, ainda preocupada.
---
_Agora, Amy você pode nos dizer qual o comunicado?- perguntou Draco.
_Ah! Sim, já ia me esquecendo.- Harry ria.
_Bem foi dada a primeira missão de vocês; espionagem. No dia 31 de outubro, dia de Halloween, haverá uma reunião de alguns membros de Comensais e alguns iniciantes, a missão de vocês, deter essa reunião. Mas como você são bem conhecidos entre eles...
_Principalmente, duas pessoas que conheço.- falou Hermione, olhando de Draco para Harry.
_Vocês iram com identidades e aparências, sendo não totais diferentes, as duplas serão as mesmas, vocês serão; Luna e Rony são noivos, e pensam em fazer sua festa no hotel, Ginny e Neville são namorados que vieram visitar a cidade, Hermione e Draco são alunos de intercâmbio dos Estados Unidos e Nicole e Harry...
_HAHAHAHA.- Harry soltou-se na gargalhada, pedindo desculpas a todos e pedindo para Amy continuar.
_Nicole e Harry, são cantores contratados pelo hotel, pois são um famoso casal, casados...
_Desculpa mamãe, como?- perguntou Nicole.
_Um famoso casal, casados há dois anos.
_NÓS (eles) O QUE?- todos os demais, menos Harry e Amy, perguntaram.
_Não posso! Não vou! Invente que somo primos, irmãos! Mas não MARIDO E MULHER!- Nicole perdera a compostura.
_Porque eles estão casados?- perguntou Ginny.
_Eu só posso colocar assim, ou vocês preferem que seja algum de vocês, no lugar deles?
_NÃO!- os seis gritaram.
_Fim de caso.- Amy retirou-se deixando todos perplexos.
_Mãe! Espera!- Nicole saiu atrás de Amy, enquanto Harry sorria satisfeito.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!