O Lord sob os holofotes - V



"ISSO TEM QUE ACABAR AGORA!" - Gritava Voldemort, furioso, socando a mesa com o jornal enrolado na mão.
Como sempre acontecia quando o Lorde das Trevas tinha um acesso de raiva particularmente forte - e ultimamente isso vinha acontecendo com alarmante frequencia - a vidraça da janela se rachou em milhões de pedacinhos, e Bellatrix correu com a varinha para consertá-la.
"Reparo" - Disse a Comensal - "Mais uma, Mestre?"
Bellatrix parou diante de Voldemort, esquecendo-se de que costumava temê-lo.
Na verdade, temê-lo estava se tornando uma tarefa cada vez mais dificil, uma vez que agora todo o mundo mágico sabia exatamente o que acontecia debaixo dos lençóis do Lorde das Trevas, e provavelmente se acabavam de rir imaginando as cenas descritas com precisão no jornal.
"Sim, Bella, mais uma" - Ele suspirou.
"Mas.. Hum... Bem... Não pode ser pior do que a última, pode?" - Disse, e imediatamente se arrependeu.
Voldemort a fuzilou com os olhos vermelhos, e então lhe estendeu o jornal, que Bellatrix abriu com cuidado e leu:


QUINTA PARTE DO ESPECIAL "O LORD SOB OS HOLOFOTES"

AQUELE-QUE-NÃO-DEVE-SER-NOMEADO E SUA ESTRANHA RELAÇÃO COM AS COBRAS

*Coluna escrita por Severo Snape*

Aqueles que conhecem o Lorde das Trevas minimamente podem, com toda razão e certeza, alegar que Ele possui uma notável paixão por um animal em particular: as cobras.
Mas como surgiu esse hobbie estranho?
Como ex-Comensal da Morte, tendo inclusive pertencido ao "círculo íntimo" e escalado os últimos degraus da hierarquia Voldemortiana, sei que um dos principais orgulhos do lorde das Trevas é o sangue Slytherin que corre em suas veias herdado por parte de mãe.
Mas será que é só isso mesmo? Existirá algum sentimento oculto por baixo de toda aquela maldade, que certamente alegarão alguns ser fruto de uma vida sexual frustrada?
Certamente, se esse for o caso, o sugestivo formato fálico das cobras justifica a preferência do Lorde das Trevas por essa espécie, o que supostamente compensaria a própria incompetência no ramo.
Mas, novamente, pergunto: será só isso? Aqueles que conhecem realmente bem a mente do Lorde das Trevas - e graças às preciosas memórias adquiridas e relatadas recentemente, agora todos conehcem - podem verificar também que há uma grande lacuna vaga na vida d´Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado: Amor e carinho. Isso mesmo, o Lorde das Trevas é extremamente carente de afeto.
Então, ainda jovem, mas já intensamente frustrado (vide "Especial O Lorde Sob os Holofotes" III e IV), passou a procurar a companhia dos seres que considerava como semelhantes: frios, pegajosos, rastejantes, venenosos; as cobras.
E então o inevitável aconteceu: O Lord das Trevas se apaixonou.
Isso mesmo, para aqueles que achavam que o frio coração d´Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado era uma pedra de gelo impenetrável, enganaram-se.
O Lorde das Trevas caiu de amores por um basilisco, que até então ele vinha chamando de "Cleópatra", numa clara alusão ao formato curvilíneo da criatura que tanto o atraia e que ele considerava dona de uma beleza singular estonteante, na vã esperança de tratar-se de um basilisco-fêmea, e desde então passou a visitá-lo diariamente.
Como um adolescente com o sangue fervendo de hormônios, logo o relacionamento entre os dois "avançou o sinal" e o Lorde das Trevas sofreu mais um grave revés em sua já tão vazia vida amorosa: Cleópatra era na verdade Wilson.
Após esse episódio, o Lorde das Trevas se entregou a uma vida de luxúria e vadiagem, deitando-se com qualquer bruxa mais experiente (leia-se: velha e caquética e suficientemente cega para encarar o monstro) que o aceitasse em seus braços.
Algum tempo depois, já versado nas mais malignas Artes das Trevas, o Lorde das Trevas descobriu que poderia obter algum aconchego nos corpos gelados e sem vida das Inferi que ressuscitava.
Então conheceu seu Segundo Amor, Nagini, uma cobra brasileira de sangue *caliente* fugida de um zoológico londrino, e se entregou a mais uma paixão sem contato carnal possível, e até hoje a mantém perto de si, e até mesmo o falecido Diretor Alvo Dumbledore era ciente de sua relação afetuosa com a cobra.
Então, finalizando este longo debate acerca da vida do Não-Mais-Tão-Temido Lorde das Trevas, deixo uma questão no ar: Será que quando Lord Voldemort conseguir concretizar seu intento de manter um relacionamento amoroso *concreto* com Nagini, ou com o falecido Wilson (que poderá ser facilmente ressuscitado através dos malignos feitiços das trevas), seu coração carregado de amargor e maldade finalmente sossegará e deixará o mundo mágico em paz, que há tanto tempo sofre com os atos malignos de um homem amorosa e sexualmente frustrado que dirige todo o seu amargor para uma varinha (mais um objeto fálico que ele tanto valoriza!) e nos faz sofrer tanto com essa guerra sem sentido?

Severo Snape, ex-Comesal da Morte e foragido.




Bellatrix mais uma vez estava fazendo um esforço sobre-humano para não rir, porque apesar de ter sido resumido a um bruxo velho e frustrado, ele ainda era bem capaz de aplicar-lhe uma Maldição Cruciatus.
"Err... Hum... E então?" - Perguntou, tapando metade da boca para impedir um risinho de escapar.
"E ENTÃO? E ENTÃO???!!! EU-VOU-MATAR-SEVERO-SNAPE!!"
"Como queira, senhor...!" - E então saiu correndo da sala, sem conseguir mais se segurar, e desatando a rir ao chegar na cozinha, onde Rabicho fazia o mesmo.
Assim que a viu, Rabicho descobriu o rosto que escondia sob as mãos e falou-lhe:
"Achava que chegar aos 40 virgem era a pior coisa que poderia acontecer a um homem. Mas melhor fama de "não-pega-ninguém" do que fama de... Bem, de..." - E sussurrou uma palavra no ouvido de Bellatrix, que tornou a dar risadas altas, e então disse:
"Ele não é tão mau assim, não quendo toma aquelas poçõezinhas..."

E ambos desataram a rir, sem perceberem que Voldemort os observava da entrada da cozinha; seu resto de coração aos cacos.

Até sua fiel Bellatrix?

Ia achar Severo Snape, e ia fazer isso sozinho!


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Huahuahuahauhauhauhauahuahua... Penúltimo capítulo, no próximo finalmente Voldie vai se vingar.
É, a Nia tem razão, isso é uma pura pornochanchada hehehe...
COMENTEM, PLIXX!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Cecília Lestrange

    INSANO! ESSE AÍ GOSTA DE UMA COBRINHA NÉ HUMMM QUERIA VER A CARA DELE! IMAGINA O ATAQUE DE RISO DE SEVERO! MIJANDO NAS CALÇAS!

    2013-04-12
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.