A reportagem
Quando Lord Voldemort acordou no dia seguinte com uma ressaca das bravas depois de beber uma garrafa de Absinto misturado com Veritasserum, a primeira coisa que viu foi uma rodinha de Comensais da Morte o encarando parecendo bastante assustados.
O Lorde das Trevas piscou confuso por uns segundos; a luz ofuscante o cegando por alguns momentos, até ele recuperar seu alter-ego normal e gritar, se levantando da poltrona num salto:
_ O que está acontecendo?!
Bellatrix se adiantou e deu um passo adiante. Ela treia descontroladamente.
_O m-mestre não se lembra... de nada?
_Lembrar...?
Bellatrix então lhe estendeu o jornal do dia. Irritado, Voldemort puxou-o das mãos de sua Comensal preferida e começou a ler...
Logo na primeira página, a manchete:
Nosso correspondente especial em Londres afirma que recebu ontem à noite de uma fonte segura (supostamente um membro do grupo aliado de Você-Sabe-Quem chamado Comensais da Morte) uma reveladora entrevista com o próprio Lorde das Trevas no qual Ele revela lembranças de sua vida pregressa. Tais lembranças revelam muito à respeito do Homem que Tanto Tememos e justifica seus atos de uma perversidade cruel como fruto de uma simples carência emocional.
Leia o especial "O Lord sob os holofotes" nas p. 1, 2, 3,4,5 e 6.
(inclui reportagens especiais sobre o Primeiro Beijo, a Primeira vez, o Primeiro porre, a primeira "falha" e sua estranha relação com sua cobra de estimação Nagini)
Bellatriz e Rabicho nunca haviam visto o Lorde das Trevas tão furioso, nem mesmo quando o pirralho Potter quebrara a Profecia.
O homem - ou o que quer que fosse que Tom Riddle tivesse se tornado - foi tomado de um tal acesso de cólera que tudo que não fosse feito de aço explodiu em cacos num raio de cem quilômetros.
Mas o que mais os assustou foi o tom de voz com que Voldemort falou:
_Me - tragam- Severo - Snape!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Cenas do próximo capítulo:
Leia todas as reportagens na íntegra!
E depois... A Vingança maligna do Lorde das trevas Mwhuahuahuahuahua!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!