O seqüestro
O seqüestro
Era dia 25 de janeiro, Draco e Hermione estavam vendo sua filha, Violet, brincar no parquinho do parque da cidade. Violet era praticamente um clone de Draco, seus cabelos eram loiros platinados com leves cachos nas pontas que lhe caiam nos ombros, seus olhos era uma mistura de azul com mel, sua pele era quase mais branca do que a de seu pai, ela tinha sete anos, tinha a inteligência de sua mãe e era uma ótima ginasta, fazia ginástica desde os cinco anos.
Depois de Violet brincar por três horas seguidas no parquinho seus pais acharam melhor leva-la para casa, mas com muita exigência Violet conseguiu ficar mais meia hora no parquinho. Saindo do parquinho eles foram direto para mansão Malfoy.
- Eu ainda não consigo entender como você me convenceu a vir morar aqui, você sabe que eu preferia mil vezes ir morar em outro lugar. Você sabe o que eu acho daqui. – falou Hermione assim que ela, Draco e Violet saíram do carro. – Obrigada Marco. – agradeceu ela ao mordomo, entrando na casa ela continuou. – Olha a casa é escura, e a gente esta morando aqui a oito anos e eu ainda não me acostumei com esses corredores, e essa escuridão, a gente poderia colocar mais janelas......
Draco sabia que ela ficaria falando da casa por horas, e de tantas vezes que ela repetira, para não perder seu tempo ele não prestava mais atenção.
- Violet por que você não vai lá treina ginástica? A mamãe e o papai precisão ter uma conversa de adulto. – disse Draco a pequena.
Sem objeção a garota foi para o seu quarto junto com sua baba, Winnie.
Draco analisou Hermione, ela havia mudado muito desde seu ultimo ano na escola. Ela estava mais alta, seus cabelos que antes eram cheios agora estavam com leves cachos muito bem alinhados, seu corpo tinha muitas curvas, o famoso corpo em forma de violão. Notando o olhar de Draco em si Hermione virou-se para ele, colocou as mãos na cintura e murmurou algo que parecia com “o que foi?”.
- Nada, por que você não vai se arruma, hoje é o nosso aniversario de casamento e a gente vai sai, lembra-se?
- Mas Draco a reserva ta feita apenas pras oito horas, e são só cinco e meia, tem tempo calma. – disse Hermione em tom de que isso era a coisa mais obvia do mundo.
- Mi, lembra da ultima vez quando você deixou pra se arrumar perto da hora? A gente chegou atrasado e hoje nós não podemos chegar atrasados.
Conformada Hermione subiu para seu quarto se arrumar, enquanto Draco lia o Profeta Diário sentado no sofá da sala. A garota tomou banho colocou um vestido lilás, justo até a cintura formando um V no decote e na cintura decorado com brilhantes tomara que caia, a partir dali ele era solto com duas saias uma lilás e a outra transparente por cima e colocou um sapato de salto agulha com tiras que enrolavam em sua perna da cor prata. Colocou uma maquiagem leve no tom de azul muito claro e um gloss. Seu cabelo estava preso em um belo coque com alguns fios lhe caindo a face.
Enquanto Hermione trocava de roupa e se maquiava Draco tomava banho e trocava de roupa, ele colocou um terno muito elegante preto com uma camisa branca e sapatos igualmente pretos.
Hermione foi a ultima a ficar pronta, quando ela desceu Draco e Violet já a esperavam no pé da escada. Violet usava um vestido rosa claro de alças, uma sandália igualmente rosa, seu cabelo estava preso em um belíssimo rabo com vários cachos saindo dele.
Quando saíram da casa o carro já estava lá e o motorista já os esperava, entraram no carro e se direcionaram para o restaurante em que tinham a reserva. O restaurante era muito chique, em todos os aniversários de casamento de Draco e Hermione os três vão lá para comemorar, pois foi lá que Draco a pediu em casamento. A decoração do restaurante era toda em branco e dourado, suas mesas eram cobertas por uma toalha branca com dourado em sua borda, o chão era de vidro e embaixo dele havia uma lagoa com muitos peixes de diferentes formas, tamanhos e cores, as paredes eram na cor caramelo com muitas janelas e uma das paredes era uma cascata que mudava de cor, no teto havia uma dela decoração com grandes anjos e um belíssimo candelabro de ouro, no meio de cada mesa havia um lindo arranjo de flores de vários tipos, rosas, lírios, margaridas, tulipas, entre outras e no meio do salão havia uma pista de dança onde muitos casais já estavam dançando.
Violet parcialmente não gostava do restaurante, não pela comida, pois a mesma era ótima, mas por não ter nada pra ela fazer lá.
Draco, Hermione e Violet se sentaram em uma mesa em frente à cascata que no momento estava azul, em volta da mesa havia vários garçons uns afastavam as cadeiras pare eles sentarem, outros colocavam o guardanapo em seus colos e outros lhes davam o cardápio.
Draco pediu um vinho para ele e Hermione e Violet pediu um suco de uva para ela. Minutos depois as bebidas chegaram e Draco pediu a comida e foi dançar com Violet. “Ele é tão lindo. A única coisa que me preocupa é a tradição da família que ele quebrou, mas se não aconteceu nada até agora provavelmente não aconteça, mas e será que só não aconteceu nada até agora porque o pai dele está no ST Mungus? Não sei eu só espero que não aconteça nada.” Pensava Hermione enquanto ria de Draco e Violet que tentavam dançar sem muito sucesso.
Terminando o jantar eles voltaram para casa. Chegando em casa Violet já dormia então draco teve que carrega-la no colo até seu quarto, chegando lá Hermione trocou a roupa da menina e foi para seu quarto onde Draco já havia trocado de roupa e se deitado.
- Lá no restaurante eu estive pensando, lembra daquela tradição da sua família? Será que ela vai se realizar? Quer dizer, você não seguiu a tradição não é? – perguntava Hermione enquanto trocava de roupa olhando para Draco.
- Sabia que você é muito linda?
- Draco Malfoy não mude de assunto. Responda a minha pergunta. – disse Hermione ficando braba.
- Vem deitar Mi, você esta muito cansada a gente conversa amanhã. – disse Draco tentando fugir do assunto.
- Por que você sempre faz isso? – vendo a expressão que havia se formado no rosto de Draco Hermione logo completou – Nunca me contou essa historia direito e quando eu pergunto você sempre foge do assunto. Mas você tem razão eu to cansada a gente conversa amanhã. Boa noite.
Dizendo “Boa noite” Hermione se virou de costas para Draco, mas como não resistiu acabou virando-se e dormindo abraçada com ele como sempre fazia. E os dois adormeceram profundamente.
A noite estava fria, chovia muito lá fora, o relógio marcava três da manhã, a casa inteira estava muito silenciosa, Draco e Hermione dormiam tranqüilamente, até que de repente ouvem-se passos muito leves no corredor e logo em seguida um grito agudo ecoa pela casa, um grito de uma criança. Draco e Hermione levantaram-se muito assustados e só conseguiram dizer uma coisa antes de sair correndo:
- VIOLET!!!!!
Chegando ao quarto da garota, estava tudo muito escuro, a janela estava aberta deixando o quarto muito frio, as cortinas balançavam conforme o vento forte batia nelas, a cama estava desarrumada e suja de lama, igualmente ao chão que tinha pegadas que iam da porta do quarto para a cama da garota e dali partia para a janela. Eles procuraram por todo o quarto, mas nenhum sinal de Violet em lugar nenhum, a garota havia sido seqüestrada.
N/A: Espero que vocês gostem do primeiro capitulo, e que comentem mesmo se for para criticar. Beijos...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!