Começando
Não... Eu não sei que lugar é esse.Não, eu não sei o que acontece lá fora. Não, eu já não sei de nada.
Estou aqui, neste... Hum... Como posso chamar esse lugar?... Poço. Bem, como eu dizia, estou aqui neste poço por conta de minha querida priminha Belatriz. Bem, acho que vocês devem saber de minha historia neste lugar para lembrá-la depois. Então escrevi, com este bloco de notas que achei junto com um lápis no poço, minhas confissões. Começo tentando me organizar, vou separar cada pedaço por um capítulo... Então... Aproveitem. Bem, como já comecei, esse será o capítulo 1. E começo explicando a vocês como achei este bloco, o que foi uma aventura.
Quando passei pelo arco, caí em um poço. Não sei bem se todos que caem no arco vêm parar aqui. Só fui descobrir este mistério depois, e contarei mais tarde. O que descobri quando acordei (porque quando cheguei estava desacordado), foi que não tinha morrido. Foi a primeira coisa que pensei, depois de “Onde estou?”. O fato é que as pessoas achavam que se morria quando passava por ali, pois não sabiam o que realmente acontecia, já que ninguém voltava. Mas na verdade, elas estão todas vivas. Depois explico aonde, mas estão todas vivas. Aonde quero chegar é, encontrei um papelzinho com um bilhete e este bloco e o lápis do meu lado. Claro que eu li. E vou te dizer o que estava escrito.
“Atenção você que está lendo este papel, por favor, não o jogue fora e coloque o lápis, o bloco e o papel aonde você achou logo após de usá-lo, para que outro possa usar após você”.
Por favor, quero que, se não acreditar na minha história, deixe meus pertences exatamente aonde estavam, pois existirá outro que acreditará.
O fato é que eu saí deste lugar. Deste horrível lugar que é este poço. Tive esta idéia para que você possa escrever suas confissões, para que se lembre sempre, ou para que outro possa ler. Mas eu tenho que lhe contar que não foi fácil sair, nem um pouco. Tive que ter muito amor e afeto por alguém, mas tanto amor e carinho que acho que este seria o lugar perfeito para se jogar um comensal da morte, já que ele não conseguirá sair. Mas isto não vem ao caso. Tenho que escrever rápido, pois uma voz dentro de mim fala que a hora já está chegando, e quero terminar antes de ir.Tenha muito amor e afeto para sair deste lugar, saiba que se você for embora, vai saber e poderá deixar isto bem aqui. Obrigado por ler meu bilhete e obrigado se você fizer algo do qual eu comentei. Obrigado por tudo,
Com muito, mas muito carinho e afeto,
T “.
Foi esse o bilhete. Não entendi muito bem, pois o papel estava manchado com algumas lágrimas, acredito. Não tenho mais muito tempo, este foi o começo, depois são outras histórias que contarei.
Sirius Black
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram??? Eu achei uma idéia ótima e então, fiz a fic. Os próximos capítulos irão vir logo logo. A aventura ainda não começou. He He He He.
Comentários... POR FAVOR!!! façam uma autora feliz, deixem um comentario apenas dizendo eu gostei ou entao eu nao gostei ou gostei mais ou menos sei la!! mas deixem seu comentário! Um beijão a todos!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!