***The Calling - Things Don't



N/A:

Gente valeu mesmo por todos os comentários e elogios viu? Que bom que estão gostando da song^^ Eu estou amando escreve-la... Mas continuem comentando viu? Dê sua opnião e siua crítica^^
Aceito tudo... Assim o capítulo final vai ficar cada vez melhor^^
Kissus^^

*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*


The Calling - Things Don't Always Turn Out That Way (tradução)
by The Calling



Well he can't sleep at night
(Bem, ele não consegue dormir de noite)
And he can't do what's right
(E não consegue fazer o que é certo)
It was all because she came into his life
(Tudo porque ela apareceu na vida dele)
It was all because she came into his life
(É uma profunda obscessão, tomando o tempo dele)



O resto da viagem foi silenciosa. Draco continuava a fitar a chuva que caia do lado de fora do Noitbus e Hermione ainda lançava olhares meio nervosos ao garoto, principalmente depois do que ele lhe falara. Eles pararam um tempo depois em frente ao Caldeirão Furado onde Hermione ficaria instalada. A garota se levantou e passou por Draco, olhando-o de lado e sem dizer mais nada desceu as escadas.

- É... – Falou ele bem baixinho – Vou ficar aqui mesmo? Molhado e destruído até quando? Não...

Draco se levantou o mais rápido possível e desceu as escadas, encontrando Hermione já descendo do Noitbus. Ela atravessou a entrada com ele atrás dela. Não sabia por que queria ficar ali, mas o importante agora era estar perto dela, de algum jeito. Draco a observou ir pedir um quarto e se sentar em uma mesa, talvez para comer... Ela ainda não o tinha visto sentado ali em uma mesa distante dos poucos que ainda restavam no local, que estava pouco iluminado. Por alguma razão ele estava feliz de estar ali a observando, mesmo que de longe. Ficou ali por algum tempo ate decidir arranjar um quarto também. Ele estava começando a espirrar e uma tosse começou a sair de sua boca. Precisava de um local quente, precisava tomar banho também, então se levantou.

- Por favor um... ATIM... Quarto – Draco dera um espirro e seu nariz estava extremamente vermelho. Estava começando a desconfiar que estava com febre. “Maldita chuva” pensou ele. Draco observou que Hermione estava olhando para ele. Finalmente percebera que ele estava lá.

- Malfoy? Você vai fi... – Mas parou subitamente de falar quando chegou mais perto do garoto e percebeu seu estado.

- Senhor – Disse Tom, que estava até agora procurando um quarto para Malfoy – Não temos mais quartos. Estamos lotados e creio que o último fora ocupado pela senhorita aqui – Tom apontava para Hermione, indicando que realmente ela havia pegado o último quarto do local.

- Entendo – Disse Malfoy olhando para Hermione. Ele realmente precisava de um local para descansar. Estava doente, e desesperado também. O que iria fazer, não podia voltar para casa e não sabia de outro lugar melhor para ficar no Beco Diagonal.

- Espera – Disse Hermione de repente – Vem comigo Malfoy – A garota o segurou pelo braço e o levou até uma mesa próxima.

- Que foi Granger? – perguntou ele tentando ser o mais arrogante possível, mas não estava conseguindo. Seus olhos caíram sobre o rosto de Hermione que estava corado de frio, mas era lindo. Hermione não falou, apenas colocou a mão na testa de Malfoy para se certificar de que ele estava com febre.

- Sim está – Disse ela, um tempo depois – Então...

- Sim está o que? – Perguntou Malfoy

- Você está com febre, e parece que está alta – Draco não respondeu. Não tinha o que falar pra ela. – Olha Malfoy, vou te dizer uma coisa, na verdade vou te fazer uma proposta...

Draco arqueou a sobrancelha. O que será que ela estava pensando? Mas novamente o garoto ficou em silêncio para ouvi-la.

- Você está doente. Com muita febre e não tem quarto sobrando... – Hermione agora parecia nervosa – Vou te falar, e se for pra você falar mal de mim, você espere... Espere eu terminar de falar ok?

Draco consentiu com a cabeça. Sentindo suas forças irem embora, não conseguia nem pronunciar um “a” direito.

- Bom, posso deixar você ficar lá no quarto comigo – Draco se espantou com o que ela dissera. Ela, Hermione Granger, a garota que ultimamente não tem deixado o garoto em paz, ela que sempre o odiou, oferecendo o quarto para ele? Ela também estava extremamente confusa e parecia quem nem ela estava acreditando no que acabara de propor

- Ficar lá... Com você? – Perguntou ele finalmente.

- É... – Definitivamente ela estava espantada – Você ta doente... E apesar de tudo... Não posso deixar você assim... Aqui, sem ter pra onde ir... Eu...

- Olha Granger, só vou aceitar por que eu realmente estou muito mal – Draco tentava demonstrar indiferença mas por dentro estava sorrindo.

- Tudo bem – Falou ela, também tentando mostrar indiferença, mas era nítido no olhar que não tão indiferente assim. Seus olhares se encontraram por um instante, até a garota se assustar e levantar – Vou pedir para o Tom conjurar uma cama então.

Alguns minutos depois, Draco e Hermione subiram para o quarto, sem trocar uma palavra sequer. Ela abriu a porta e entrou, sendo acompanhado logo em seguida por Draco. Era um quarto não muito pequeno, escuro, duas camas de lado opostas cada uma e uma pequena escrivaninha com uma cadeira. De um lado tinha uma porta que dava para o banheiro.

Draco foi andando até se sentar em uma das camas. Seu corpo estava pesado, seu rosto ardendo, estava com frio e suas roupas estavam todas úmidas. Estava com os olhos e o nariz vermelhos destacando de sua pele extremamente pálida.

- É... É melhor você ir tomar banho – Falou Hermione do outro lado do quarto, sentada em sua cama observando Draco – Enquanto isso... Eu vou lá em baixo pedir um chá pra você...

- Não precisa – Falou ele com dificuldade

- Claro que precisa... Olha só como você está! – Hermione se levantou e foi em direção a porta – Vai tomar banho e coloque suas roupas em cima da cama – Quando Draco a olhou ela estava vermelha – Eu... Eu seco elas pra você... – E dizendo isso saiu do quarto.




Refrão:

She's all that he wants,
(Ela é tudo o que ele quer)
she's all that he needs
(Ela é tudo o que ele precisa)
She's everything he just won't believe
(Ela é tudo, ele apenas não vai acreditar)
Take away his doubt turn him inside out
(Tire a dúvida dele, vire-o do avesso)
Then she can see what
(Então ela verá o que)
he's been dying to say
(Ele tem morrido de vontade de dizer)
But things don't always turn out that way
(Mas as coisas nem sempre acabam desse jeito)



A banheira estava com água morna, e a dor que tomara seu corpo estava passando. Seu rosto ainda ardia e estava inchado dos tapas que levara do pai. Draco fizera o que Hermione havia lhe pedido, colocara as roupas úmidas em cima da cama para a garota seca-las... Estava se sentindo tão bem perto dela...

- Por que?... Por que eu estou me sentindo assim? – Sussurrou ele

“Você está amando”

- Há! Isso é loucura... Ela é uma sangue-ruim... Eu nunca ia amá-la

“Você disse que queria ser diferente do seu pai, não disse?”

- Mas daí a gostar da Granger?... Isso é loucura...

“O amor nunca tem lógica, não é assim que se falam?”

- Amor... Nunca amei ninguém...

“Por isso esta com medo de admitir a verdade...”

- Não estou com medo... É só... Estou me sentindo estranho...

“Não é a febre...”

Draco balançou a cabeça... Nunca havia discutido tanto com ele mesmo como estava acontecendo agora...

“Fale com ela...”

- Nunca!

“Você sempre foi medroso... Covarde...”

- Sou mesmo e daí... Se eu sou você também é...

“Não sou não... Por que eu sou o draco que você quer descobrir”

- Ela vai rir da minha cara...

“ Não vai saber se você não tentar!”

Draco foi interrompido por uma voz que veio de trás da porta, fazendo-o despertar de seu conflito interno.

- Suas roupas estão em cima da cama, Malfoy – Disse Hermione – Você já terminou?
Draco ficou em silêncio por alguns instantes até resolver responder... Estava confuso...

- Já... Já estou saindo... Agora – Respondeu ele se levantando.

- Vou ficar do lado de fora do quarto, quando você colocar sua roupa... Er... me chama ta?

- Ta!

Levou algum tempo até Draco se vestir completamente. Quando terminou abriu a porta e chamou Hermione.

- Entra Granger – Falou ele para a garota que estava parada na porta com uma bandeja em mãos.

- Toma – Falou ela lhe entregando a bandeja com uma xícara de chá e alguns biscoitos a Draco assim que o garoto se deitou (depois dela insistir muito)

O garoto sussurrou um obrigado e começou a tomar o chá. Hermione lhe falou que ia tomar banho também, pegou umas roupas dentro de uma mala e entrou no banheiro. Estava tudo muito bem, Draco estava sendo tratado como nunca fora em sua própria casa, e mesmo com a possível indiferença da garota com ele, ela se mostrava preocupada com sua saúde, o motivo era desconhecido... Pelo menos para Draco.

“Já disse... Tenta falar com ela”

- Droga! Nem vem... To muito cansado... Num vou ficar discutindo comigo mesmo à uma hora dessas – Draco olhou para um pequeno relógio que estava em cima da escrivaninha: Era 4h45 min. da manhã.

Hermione saiu do banho, se sentou em sua cama e observou Draco por um instante. Parecia curiosa, mas sua expressão era de bondade. Ainda sustentando o olhar do garoto ela falou com carinho...

- Boa noite... Amanhã você vai estar melhor – E se deitou fechando os olhos.

- Boa noite – Sussurrou ele.




And he must confess
(E ele deve confessar)
All the impure
(Todos os pensamentos impuros)
thoughts of his beautiful temptress
(da sua linda tentação)
Although he keeps it all bottled up inside
(Mesmo que ele mantenha guardado dentro dele)
Although he keeps it all safe within his mind, oh yeah
(Mesmo que ele mantenha tudo a salvo em sua mente, oh yeah)



“Como é linda... Linda...”

Draco dormira muito bem naquela noite, mas acordara antes de Hermione. Estava observando a garota dormir e a admirando.

- Preciso de você... Agora eu sei... Acho que sempre precisei...

Draco se levantou, foi até a cama de Hermione e vagarosamente, para não acorda-la, ele sentou ao eu lado.

- Quero te ter Hermione... Ah! Como eu quero... – Draco acariciava o rosto de Hermione com o maior carinho e fazendo de tudo para ela não acordar – Obrigado...

Quando Draco ia se levantar, Hermione despertou. Ele não conseguira se mover e ainda estava sentando ao seu lado. A garota se assustou e se sentou na cama.

- O que aconteceu? – Perguntou ela meio sonolenta – Ta tudo bem com você Malfoy?

- Que?... Eu... – Draco se atrapalhara um pouco. Podia jurar que estava vermelho novamente – Tudo ótimo!

- Que bom – Falou ela com um sorriso no rosto – Quero conversar com você... Espera aí...

Ela se levantou e foi para o banheiro. Alguns minutos depois já havia voltado, com o rosto mais “acordado”. Draco continuava imóvel sentado na cama dela. Ela fez o mesmo, sentou-se a seu lado.

- Seu rosto ta vermelho... Desde ontem... – Falou ela passando a mão no rosto do garoto o fazendo sentir estranhos arrepios – Não me venha dizer que foi da febre...

- Não é só que... Briguei com meu pai ontem – Falou ele sem emoção...

- E ele te bateu? – Perguntou ela com um olhar diferente, carinhoso.

Draco apenas concordou com a cabeça. Lembra daquilo era doloroso de mais, mas fizera a coisa certa.

- Descobri que... Não quero ser ele, entende?

Dessa vez fora Hermione que não falara nada, apenas fez uma coisa que Draco achou impossível acontecer naquele momento... Hermione se jogou nos braços do garoto e lhe dera um abraço... Se primeiro abraço de carinho e... amor...




So wipe that smile off your face
(Então tire esse sorriso do rosto)
Before it gets too late
(Antes que seja tarde demais)
There's only so much time
(Há muito pouco tempo)
For you to make up your mind
(Pra você se decidir)


- Que bom! – Sussurrou ela em seu ouvido e mais uma vez Draco sentiu um estranho arrepio invadir seu corpo. Era estranho ficar ali com ela abraçados. – Que bom que você percebeu isso Draco...

Era a primeira vez que garota falara seu nome daquele jeito.

- Eu... Eu sei... Também me senti melhor depois de tudo isso...
Eles se soltaram e olharam fixamente um para o outro. Será que ela estava gostando dele?

- Agora – Disse ela lhe dando um beijo na bochecha – Agora eu vou lhe ajudar como nunca achei que poderia Draco... Quero te ver bem, por que sei que você está falando a verdade...

- Eu... Eu estou – Só conseguiu falar isso. Era impressionante o que Hermione estava fazendo com ele... Sempre esteve do lado de muitas, mas era a primeira vez que se sentia desprotegido e frágil diante de uma garota.

“Você está amando”

Seu “eu” começou novamente a se comunicar com ele.

“Sim... Estou”

Draco concordou com toda certeza que ele tinha em si, de que aquilo era amor... Do que ele sentia era carinho e amor, paixão e desejo agora que estavam um de frente para o outro.

- Seu sorriso é lindo – Falou Hermione, novamente despertando Draco de um de seus devaneios – Nunca te vi sorrindo assim...

- Eu sei disso – Disse draco confiante, mas com um ar mais sedutor que poderia ter

- Convencido – Falou Hermione ficando vermelha.

Draco não pensou duas vezes. Se for pra ser, ia ser agora! Não ia esperar acontecer alguma coisa para atrapalhar o momento, e afinal, não ia ser medroso e covarde de novo. Tinha duas opções: Ou tomava uma atitude logo e fazia alguma coisa para ela perceber o que ele estava sentindo, ou levantaria da cama e deixá-la-ia ali, e adiar mais uma vez o que era pra ter sido há muito tempo... Preferindo a primeira opção, Draco foi chegando seu rosto mais perto do dela, sentindo sua respiração mais forte, seus lábios se encontraram num beijo doce e ardente ao mesmo tempo em que se perderam em seus sentimentos...



Refrão:

She's all that he wants,
(Ela é tudo o que ele quer)
she's all that he needs
(Ela é tudo o que ele precisa)
She's everything he just won't believe
(Ela é tudo, ele apenas não vai acreditar)
Take away his doubt turn him inside out
(Tire a dúvida dele, vire-o do avesso)
Then she can see what
(Então ela verá o que)
he's been dying to say
(Ele tem morrido de vontade de dizer)
But things don't always turn out that way
(Mas as coisas nem sempre acabam desse jeito)

*+*+*-+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*

OBS: Mas uma vez pesso a vc's pra comentárem viu?
;*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.