O Escândalo



Pré-requisito: Não se esqueçam que Draco fugiu da escola pra ser Comensal da Morte.

Hermione acordou incomodada por uma dor de cabeça muito forte. Ela saiu, tonta, do dormitório e foi beber um pouco de água. Voltou para o dormitório e cochilou mais uma pouco.
Após meros 15 minutos, ela acordou novamente com o mesmo incômodo. “Ai, Merlin! O que será que eu tenho?”. Virou de lado e tentou dormir de novo. Mas não conseguiu. A dor estava mais forte do que nunca. Ela sentia vontade de gritar. Saiu do dormitório novamente e foi direto ao Salão Comunal. Ficou sentada lá um pouco esperando a dor passar, mas de nada adiantou. Ela chamou Rony e Harry, mas não percebeu que sua voz saiu absurdamente mais alta que o normal.
- Harry, Rony!!! Venham aqui pelo amor de Merlin!!!
Ela olhou para o dormitório e viu descendo das escadas Harry, Rony, Dino, Simas e Neville. Olhou para o outro lado e viu Gina saindo do dormitório feminino.
- O que vocês todos fazem aqui?
- A gente ouviu você gritando e decidimos descer!! – Disse Rony num ar super preocupado.
- Mas eu só chamei o Harry e o Rony...
- Acontece que você chamou tão alto que todos ficam preocupados!!! – Agora quem falava era uma garota de cabelos laranja avermelhados.
- Ai, não acredito que eu fiz um escândalo desses...
- Depende do motivo, foi até bom! Você está passando mal de novo? – Dizia Rony olhando atentamente para Hermione.
- É...
- Faz assim, Rony, você vai com Hermione até a Ala Hospitalar. Eu e Harry vamos procurar alguém pra ajudar e Dino, Simas e Neville ficam aqui, caso a gente demore muito, vocês vão nos procurar!
- Ok! – Exclamaram todos juntos.
- Então..? O que estamos esperando? Rony, leva a Mione!!!
- Ah, claro! – Disse o ruivo curvando-se para tomar a amiga nos braços.
Hermione estava meio que inconsciente. Não entendia nada do que se passava. Ela apenas deixou que Rony a pegasse e saísse quase correndo para a Ala Hospitalar.
Ao passar por um dos corredores, encontraram com Crabbe e Goyle que ao verem os dois correndo, sussurraram e impediram a passagem de Rony.
- Não estou pra brincadeiras hoje...
- Nem a gente.
Crabbe e Goyle apontaram as varinhas para Rony e Hermione. A única coisa que deu tempo de fazer foi Rony puxar a varinha e dizer “Protego” antes que fosse atingido por uma das maldições imperdoáveis que Crabbe e Goyle lançavam.
A situação de Rony piorava cada vez mais, ele segurava Hermione e por baixo, onde estava uma de suas mãos, ele segurava a varinha.
Na hora certa, apareceram Gina, a Profª McGonagall, o Prof° Slughorn, Harry, Neville, Simas e Dino apareceram no final do corredor. O Prof° Slughorn mandou Crabbe e Goyle pararem e assim que eles obedeceram, Rony caiu ajoelhado no chão, ainda com Hermione no colo. Cuidadosamente, ele a colocou no chão a caiu pra trás, desacordado.

N/A: Nossa, fla séeerioooo!! O Rony é um príncipe encantado, né?! Ai, eu queria que fosse verdade...
Bom, gente... Já que ninguém comentou (snif...) não tem comentários pra responder... Então vamos ao meu recado pra vcs:
Gente... eu ainda não aprendi a mexer nisso... Então como eu faço pra:
->Deixar a letra em Itálico?
->Deixar a letra em Negrito?
->Colocar capa na fic?

Vlw, e bjux pra tds!!
Tchau!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.