Sequestro.PARTE-I



Cap:10-Sequestro.PARTE-I

Os corredores estavam em um completo estado de caos,Azkaban fora atacada e dezenas de bruxos das trevas foram soltos.Ela corria desesperada até o departamento de aurores,a carta amassada entre os dedos,a garganta prendendo um grito de dor e angustia.

Chegou ao departamento de aurores tendo plena consciência de que sua maquiagem estava borrada pelas lágrimas que começaram a cair sem que ela tivesse controle,parou a primeira criatura que viu pela frente e para seu azar era seu irmão.

-O que você quer traidora? -ele perguntou,aparentemente sem se importar com as lágrimas da irmã.

-Onde...onde está....Har...Harry? -ela perguntou sem se importar com a frieza do irmão,ela tinha algo muito mais importante para se preocupar.

Desde que passaram o dia junto com os filhos eles fizeram um acordo silencioso de tentar reatarem,pelo menos a amizade,e o primeiro passo foi quando deixaram de chamar um ao outro pelo sobrenome e agora sempre que possível passam o dia juntos,eles e as crianças,o que fazia com que surgissem várias brigas entre Virginia e Draco,a última no entanto fez com que o loiro rompesse o compromisso com a ruiva e viajasse para a Itália em uma missão para os inomináveis.

-Gina! -a voz do moreno soou mais ao fundo,a ruiva virou-se e correu até ele.

-Levaram eles...levaram Sírius e James. –ela disse com a voz rouca,o nó na garganta aumentando a medida que ela imaginava o que estariam fazendo com os seus bebes.

Harry sentiu como se o chão sumisse sob seus pés,haviam levado seus filhos e o rosto desesperado da ruiva fazia com que seu coração ficasse ainda mais apertado,aos poucos o susto e o medo deram lugar a ira e aos poucos vários estalidos de vidro sendo quebrados puderam ser ouvidos em todo o andar,porta retratos,tinteiros,copos e vidros com poções,tudo explodiu tamanha era a fúria que emanava dele..

-Quem? -ele sibilou olhando para a ruiva que aos poucos se acalmava. –Quem os levou,Virgínia?

-Eu não sei....atacaram a vila,invadiram a creche,estuporaram todos os bruxos adultos e levaram os nossos filhos. –ela disse procurando manter a calma. –E depois mandaram essa coruja pra mim. –ela disse entregando um pergaminho negro com letras corridas e floreadas na cor vermelho-intenso.

Olá minha flor,

Acho que já sabe sobre o acontecido na sua amada vila de New Life,mas bem,caso ainda não saiba vou ser bem direto,eu estou com os seus dois filhos e pelo que fiquei sabendo eles também são do Potter.

Faça o que eu lhe mandar e os meninos nada sofreram,espero que você coopere e que gentilmente me obedeça,aguarde novas instruções em breve.

-Nada!Nenhuma pista de quem escreveu esse bilhete! -Remus disse com a voz cansada enquanto andava de um lugar para o outro em sua sala,no departamento dos inomináveis,ele havia sido escolhido a menos de duas semanas já que o seu antecessor não agüentara mais que cinco meses no cargo,e agora ele estava com um dos piores problemas da sua vida,o seqüestro de seus ‘netos’ já que ele considerava Harry como seu filho e o moreno o tratava como a um pai.

Ele olhou para a ruiva encolhida em uma poltrona próxima a lareira,com o olhar fixo nas chamas,Virgínia havia tido uma crise emocional tão grande que havia voltado a se comportar como uma garotinha assustada que estava vendo um bicho-papão pela primeira vez.

“Ele andava calmamente para sua sala,havia acabado de sair do escritório de Dumbledore onde contou para o diretor os avanços de Harry com relação ao feitiço patrono,quando ouviu um pedido abafado de socorro vindo da sua sala entrou em um rompante e viu uma garota de cabelos ruivos,encolhida em um canto da sala,as mãos cobrindo os ouvidos e um garoto de cabelos negros abaixado na frente dela falando coisas como ‘Eles nunca irão te amar’,‘Você irá se arrepender de ter protegido o Potter’ e outras coisas que ele não quis entender,chamou a atenção do bicho papão para si e o viu transformar-se em uma lua-cheia,transformou-o em uma bexiga que saiu voando para dentro do armário.

-Shiii...já passou...ele já foi. –ele tentou acalma-la tocou levemente o topo da cabeça dela e sentiu-a jogar-se contra ele em busca de proteção.”

-Como é possível não haver nenhuma pista? -Harry perguntou com a voz fria,fazendo o lobisomem suspirar e olhar complacente para o jovem a sua frente e depois para a ruiva,vendo-a se levantar e andar de um lado para o outro do escritório murmurando coisas sem nexo.

-Chega de ficar esperando a próxima coruja desse projeto mal acabado de seqüestrador! -ela disse conjurando um espelho a sua frente.

-O que você vai fazer Srta.Dumbledore? -Remus perguntou,vendo-a transfigurar os longos cabelos ruivos em um chanel loiro,os olhos castanhos para um azul-céu,a calça jeans em uma de couro negro,depois retirou o moletom revelando o corpete semi-transparente com rendas vermelhas,deixando ele e Harry um pouco envergonhados.

-Eu,vou atrás dos meus filhos...vou colocar em pratica tudo o que eu aprendi...ninguém mexe com os meus filhos e fica impune! -ela disse calma e venenosa,fazendo um frio subir pela espinha do lobisomem,enquanto transfigurava o moletom para uma jaqueta preta e a vestia deixando a mostra parte do corpete e o busto farto,conjurou um cordão de couro e o transpassou três vezes no pescoço,fez uma maquiagem pesada e desconjurou o espelho.

-Virgínia você sabe que eu não posso permitir isso... –Remus começou mas ela o interrompeu.

-ELES SÃO OS MEUS FILHOS! –ela gritou fazendo todos os objetos de vidro da sala explodirem. -E você permitindo ou não,eu vou atrás deles,sozinha ou acompanhada,não me importa!Mas eu vou trazer os meus filhos nem que seja a última coisa que faça na minha vida!Se tem algo que eu me orgulho Remus é do amor que eu sinto por meus filhos...por eles eu faço tudo,até mesmo matar!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.