O segundo pior dia.
Virgínia estava em um parquinho próximo a central dos inomináveis,ela e Draco haviam levado os gêmeos até lá,para curtirem o belo dia ensolarado que fazia e que por acaso era o dia de folga de ambos,haviam marcado de se encontrarem com Dumbledore naquele parque,para que o velho bruxo pudesse ver os 'netos'.Ela lia a biografia de Vandessia Van Rifiona,uma das primeiras aurores mulher e nem percebeu que um grupo de pessoas de cabelos intensamente vermelhos se aproximavam com um rapaz de cabelos negros e rebeldes e uma moça de cabelos castanhos e espeços.
-Ora,ora.....o que temos aqui.....a assassina-traidora. -a voz chegou-lhe ao ouvido e ela estremeceu por dentro,pedindo a tudo e a todos que eles não vissem Draco nem os bebês,lentamente ela fechou o livro e os olhou com todas as barreiras prontas,mas não contava que a primeira pessoa que fosse ver,fosse justamente ele,Harry Potter. -O que faz aqui traidora?Não vê que aqui é um lugar para famílias de respeito? -ela olhou para o autor das palavras tão duras e viu que era Rony,ela guardou o livro e se levantou imperiosa,já pronta para responder quando sentiu algo,o melhor alguem, abraçar-lhe as pernas. 'Deus que não seja nenhum deles' ela pediu internamente.
-Mama. -ela escutou logo abaixo de se e viu todos olharem para baixo,também o rosto de espanto de todos especialmente de Granger,respirou fundo e deixou que suas barreiras caíssem na frente de todos.
-Sim minha vida? -ela perguntou docemente,com uma voz suave e melodiosa,pegando-o no colo,o bebê ao contrário do irmão,tinha os cabelos rebeldes e em um tom de negro que ao sol se tornavam avermelhados e os olhos mudavam para os vários tons de verde e castanho de acordo com o humor,a pele tinha umas poucas sardas o que a tornava um pouco mais escura que a do irmão.
-Bobô Dumb! -ele disse agitando os bracinhos em um ponto atrás dela.
Virgínia se virou e viu Alvo Dumbledore segurando Sírius nos braços e conversando com Draco,aparentemente ele tentava acalmar o loiro.Dumbledore usava vestes bruxas azul-marinho e emanava uma forte aura de poder,provavelmente resquissios da reunião que tivera com o conselhos de bruxos,para decidir quem seria o suscessor do chefe dos inomináveis,já que o atual chefe iria ser transferido para Irlanda,para substituir um colega que morrera em serviço.Virou-se novamente para os Weasley,Potter e Granger e os viu olhando-a com os rosto que iam desde dúvida,no caso do Potter,e uma certeza raivosa,no caso da Granger; respirou fundo e pegou a bolsa que estava no banco.
-Vamos James,o vovô quer ver você e o Sírius antes de viajar. -ela disse começando a andar na direção do velho bruxo,Draco e de seu outro filho,não sem antes lançar um olhar amoroso e triste para a família que a abandonara a três anos atrás.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!