Ele
Como é ser o cara perfeito, ter dinheiro e sempre se dar bem?Falei em bonito?
Alem disso tudo ter a esposa que ama.E que faria tudo por ela, capaz de matar.
Tudo estava “quase” ótimo na vida dele.
Ele olhava todo feliz sua doce mulher enquanto preparava o café de maneira trouxa.
-Gina aqui podemos usar magia aqui.
Draco Malfoy e Gina Weasley juntos. Saiu em mais jornais que o nascimento do que o 3 filho de Harry Potter, que como os outros era moreno.
Como isso foi acontecer? Essa era a pergunta predominante na casa dos Weasleys. Como Gina foi conhecer o Malfoy? Que tinha passado para o lado da ordem antes do fim da guerra, logo depois do próprio pai tentar mata-lo.
Depois disso Malfoy ficou vivendo entre costumes trouxas trabalhando para um tal de Hunter.Como sempre dizia a Gina, ser engenheiro não era fácil.Depois de algum tempo consegui abrir uma “filial” da Hunter´s Engenharia. Costuma fazer muitas viagens. E foi numa dessa viagens que conheceu Gina, ou melhor reencontrou.
Interior da Espanha, todos a procura de algum assassino. Draco Malfoy estava sentado no Bar do hotel olhando perplexo para o hall de entrada. A mulher mais bonita que ele já viu na vida, seus longos cabelos vermelhos batiam na cintura e seus olhos verdes pareciam alguma coisa muito bonita que ele não encontrou palavras para dizer.
Mas ele tinha a plena certeza que já tinha visto aquela garota em algum canto.
- me soltem, eu sou inglesa – berrava a garota.
- soltem ela.- o loiro falou com o olhar mais ameaçador para o guarda que segurava a ruiva com força- ela esta comigo.
Gina olhou o loiro e finalmente lembrou de onde o conhecia.
- obrigada- falou calmamente para os guarda enquanto o loiro indicava o balcão do bar.- Então como é um prazer em revê-lo Draco Malfoy.
- então você me conhece? – o loiro olhou meio suspeito para ruiva.
- claro Malfoy, mas acho que você não deve lembrar de mim, Hogwarts, ordem da fênix.Harry Potter?
- você é a irmã do Weasley casado com a sangue ruim?- Gina fez cara de nojo.
- mesmo lutando do mesmo lado você nunca muda não é?- Draco deu um sorriso torto.
- quem sabe posso te mostrar agora meu novo lado.
- Malfoy, Nunca. Obrigada pela ajuda.- ela se levantou e saiu andando.
- Weasley –chamou.
- O que é Malfoy?
- Esqueceu que estamos de Lua de mel? – Gina olhou para cara dele sem entender nada, ate o que um guarda pos a mão em seu ombro.
-senhorita devo acompanha-la ao seu quarto.- Draco segurou-a pela cintura e saiu levando-a para seu quarto,enquanto o guarda os seguia.-obrigado e desculpe o incomodo.
Draco encarou a ruiva que respirava nervosa, sorriu quando seus olhos se encontraram e ficou pensando como pode ter passado tanto tempo em Hogwarts e não ter notado tal beleza.
-DRACO.- Draco deu um pulo, parecia que tinha despertado de um sonho.- parece ate que você tava sonhando comigo.
- Deixa de ser convencida Gina. Tenho que ir trabalhar.- ele olhou para Gina e viu como valeu a pena tudo que aconteceu.Ate um certo ponto.
Nota da autora: Ta demorando um pouquinho porque to no ano de vestibular e ta tudo uma correria...prometo capítulos maiores e atualizar sempre quando puder...Comentem!!!Beijosss
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!