Uma pena especial

Uma pena especial



Depois de colocar os pestinhas pra dormir, o que foi fácil, pois passaram o dia inteiro correndo, pensou em continuar a história, só não sabia se teria forças para terminá-la um dia. Por isso ela tomou uma providência. Foi ao quarto, abriu o armário de madeira, e no fundo de uma gaveta encontrou o que procurava: a pena que Harry havia lhe dado no aniversário. Uma pena de fênix e essa era enfeitiçada pra que se alguém começasse a escrever algo, teria que terminar, Gina a utilizava escrevendo em seu diário, para nunca se arrepender do que escrevesse, uma vez que seria impossível de mudar o que estaria escrito depois de falar as palavras mágicas necessárias. Agora iria ajudá-la a realizar o último desejo de seu marido.

Pegou a caixa onde a pena estava e levou para o escritório. Sentou-se pela segunda vez no dia na mesma cadeira com a mesma dificuldade. Abriu com delicadeza a caixa de madeira e tirou a pena de sua proteção aveludada. Ficou um tempo pensando nas palavras corretas para expressar o que queria.


Hogwarts. Um lugar onde tudo pode acontecer. Para muitas pessoas lá era o seu lar. Hogwarts era mais que uma casa. Mas minha história não é sobre Hogwarts, e sim sobre duas pessoas que estavam completamente apaixonadas.

Desde quando entrei, ou para ser mais precisa, um ano antes de eu entrar, um menino não saia da minha cabeça. Quem diria que a "pobretona Weasley" iria se apaixonar pelo Menino-que-sobriviveu. E meu sentimento só crescia com o passar dos anos, pena que Harry não percebia que eu também crescia junto com esse amor.

Minha fantasia deixou de existir no meu quinto ano, sexto dele. Descobri que beijar uma pessoa para esquecer outra é bobagem, você só não esquece a outra pessoa, como pensa muito mais nela. E era justamente isso que eu fazia com Harry. Mas eu percebi meu erro, e tomei uma atitude.

Era melhor eu falar logo de uma vez para ele o que sentia do que morrer tentando esquecer ou esconder...

Nós nos comunicávamos como simples amigos a partir do momento que eu consegui trocar mais de uma palavra com ele. Mas alguma coisa mudara nele, ele estava muito distante inclusive de Rony e Hermione. Ele ficou assim depois que seu padrinho Sirius Black morreu, eu percebi que ele só se distanciava porque tinha medo de por em perigo as pessoas que ele mais gostava. Era uma coisa que soava idiota e sensata ao mesmo tempo, pois nós nunca o deixaríamos sozinho nem que ele pedisse e, apesar de eu não querer admitir eu concordo que, as pessoas que ele gostava sempre estariam em perigo.

Isso para mim não importava. Meu amor por ele superaria qualquer coisa, e não seria a vontade dele de nos manter sempre em segurança que me faria mudar de idéia. Enfim, eu tomei uma atitude.


Gina fez uma pausa. Tinha progredido bastante, mas continuava chorando. Certa de que não conseguiria terminar a história nas condições na qual se encontrava, se levantou, foi até a cozinha e bebeu um copo de água com açúcar para se acalmar. Foi direto para a cama. Estava cansada e mesmo que quisesse não conseguiria terminar a história naquela noite.

No quarto ao lado, uma sombra observava Tiago e Lílian dormindo. Se Gina soubesse quem estava no quarto de seus filhos, jamais teria conseguido dormir tão rápido.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.