O reencontro com a família Wea



-- CAPÍTULO 2 --
O REENCONTRO COM A FAMÍLIA WEASLEY

Ao fim da torrada Mel se levantou deu um beijo melado no rosto da mãe que sorriu com sinceridade nem ligando para o troço melado em seu rosto e subiu as escadas em direção ao seu quarto, tomou um banho de pressa e vestiu uma calça jeans e uma camiseta azul bebe com detalhes cinza, seu cabelo castanho claro liso e iluminado estava solto e parecia uma princesinha como dizia sua mãe, seus olhos cor de mel como os de seu pai estavam iluminados, mas não por causa do sol, mas sim por causa da felicidade que sentira. Desceu correndo as escadas novamente carregando uma bolsa preta a tiracolo e a carta de Hogwarts na mão.
- Toma mãe, essa bolça é sua. – disse ela entregando a bolsa para mãe que sorria feliz para ela.
- Obrigada filha, você está linda, que pena que não está mais em... – mas sua frase foi interrompida pela chegada da família Weasley que entrava pela porta sala aberta por Matthew.
Mel saiu depressa para vê-los, sua felicidade era enorme quando os avistou, o primeiro que ela viu foi Rony que ao mesmo tempo à olhou com um olhar tímido mas sorrindo, Gina veio depressa abraça-la, deu um abraço tão forte na amiga que Mel ficou até sem ar.
- Estava com saudades. – disse Gina sorridente.
- Eu também, não via a hora de vê-los novamente. – disse Mel olhando para Gina e para Rony que estava vindo para a direção dela.
- Oi, Mel. – disse Rony tímido, mas sorrindo e esticando a mão para cumprimenta-la.
- Oi, Rony. - disse ela também tímida e apertando a mão dele em cumprimentos.
- Fiquei feliz em saber que vai estudar em Hogwarts. – disse ele meio sem jeito.
- É, eu também, quase não acreditei quando meu pai disse.
- Meelll. – gritavam sorridentes Fred e Jorge, que vieram na sua direção para abraça-la. Deram um tão apertado quanto ao de Gina, mas com certeza o deles fora mais forte.
- Oi, como vão vocês dois? – disse Mel meio abafada.
- Tudo ótimo. – disse os dois juntos.
- Ficamos tão surpreso com a notícia que eu e Jorge lhe trouxemos um presente, ah, mas não deixe mamãe ver, esconde-o por aí depois você pega. – disse Fred entregando para Mel algo em formato de quadrado todo embrulhado, ela pegou o presente dado com muito carinho pelos gêmeos e escondeu atras do sofá azul marinho que ficava no canto da sala espaçosa e arejada.
A casa da família Mean era típica de uma casa de trouxa, a única diferença era que alguns objetos eram feitos de magia, a casa era situada num bairro pequeno porém sofisticado na capital da Inglaterra.
- Olá Sra. Weasley, tudo bem? – disse Mel indo em direção à ela.
- Olá Mel querida, tudo bem sim, como foi seu verão? – disse ela abraçando Mel e passando a mão no cabelo da mesma.
- Ah, foi legalzinho. – respondeu Mel com desanimo.
- Agora tudo vai ficar melhor. – disse a Sra. Mean sorrindo para todos e esticando a mão para porta. – Vamos indo?
- Nós vamos de que? – perguntou Gina.
- Vamos de carro, ué. – respondeu Sra. Mean.
O carro da família Mean já estava do lado de fora da casa pronto para eles saírem, quem o tinha colocado lá fora foi o Sr Mean.
- Obrigada querido, nós já estamos indo, bom trabalho para você, até mais tarde. – disse Sra. Mean sorrindo para seu marido e dando-o um beijo.
- Até, boas compras! – disse ele sorridente acenando para todos que agora estavam entrando no carro, Mel fora a primeira a entrar, em seguida veio Gina, seguida pelos gêmeos e Rony, na frente Sra. Mean no volante e Sra. Weasley no banco de passageiro, o carro por fora parecia pequeno, mas nada como uma boa magia para que ele ficasse maior por dentro.

Depois de estacionar o carro em uma das ruas de Londres, Sra. Mean, Mel e os Weasleys foram para o Caldeirão Furado, pois lá existia uma passagem secreta para o Beco Diagonal.
O Beco Diagonal estava cheio como de costume, Mel já estivera lá com o pai e o irmão antes quando David estudava em Hogwarts, tinham ido para comprar o material que ele precisava, mas nunca tinha ido lá para comprar material escolar para si, pois o único lugar que fornecia material escolar para escola de Beauxbatons ficava na França, e ela pretendia nunca mais Ter que voltar lá.

- Onde posso comprar uma Firebolt? – disse Mel olhando para os gêmeos.
- Você vai comprar uma Firebolt? – perguntaram os dois ao mesmo tempo.
- Vou, porque? Lançaram outra mais nova? – perguntou Mel meio sem jeito.
- Não, caracas, você é uma garota de sorte, espero que consiga entrar no time. – disse Gina animada.
- Meu irmão também diz a mesma coisa “espero que ganhe algum jogo”. – disse Mel rindo e os outros também riram.
- Está logo ali adiante a loja, vamos? – disse Gina olhando para eles.
Todos foram, inclusive a Sra. Mean e a Sra. Weasley, chegando viram na vitrine a espetacular Firebolt, Mel entrou na loja sem ninguém perceber e logo em seguida ela pareceu com sua Firebolt na mão, Rony deu um suspiro de exclamação:
- É idêntica com a do Harry!
- É claro né seu burro, a vassoura é a mesma só muda o dono. – disse Gina impaciente.
- Você conhece Harry Potter? – disse Mel curiosa enquanto os gêmeos e Gina continuavam a preciar a vassoura.
- Conheço sim, somos amigos desde o primeiro ano. – respondeu Rony sorrindo para ela.
- Caracas, sempre ouvi falar dele, sabe acho que ele é um herói, vencendo o Torneio Tribuxo do jeito que venceu faz com que ele se torne na minha opinião, maior que Voldemort... – o nome Voldemort fez com que todos os quatro para-se e olha-la com espanto, então disse tentando se corrigir. – maior que Você-sabe-Quem.
Rony deu um sorriso curto para ela e logo em seguida todos foram para a Floreios e Borrões comprar os livros. Já estava quase anoitecendo quando tudo já estava comprado. Todos voltaram para o carro sorridentes, dessa vez Gina deixou Rony se sentar ao lado de Mel de propósito, sem saber o que dizer ele falou meio sem jeito:
- Acho que vai gostar de Hogwarts, bom, pelo menos eu gosto.
- Eu acredito que sim, não vejo a hora. – disse ela sorrindo timidamente olhando para o banco da frente tentando não virar seu rosto para olha-lo pois fazendo isso estaria bem perto do rosto dele.
- É uma pena você não Ter conhecido Harry e Hermione hoje, eles são meus amigos, acho que você iria gostar deles.
- Espero que sim, mas logo em breve você poderá nos apresentar, não vejo a hora de conhecer Harry Potter. – disse ela novamente olhando para frente.
- Ai Mel – disse Jorge sorrindo. – você acabou de deixar Rony enciumado. – todos riram até as mães, quem não gostou muito foi Rony, que ficou meio desconcertado, mas não falou nada durante o resto da viagem até a toca, aliás, ninguém falou mais nada.
Chegando à toca, cada um dos Weasleys foram descendo do carro e se despedindo de Julie e Mel que passou para o banco da frente, Molly Weasley convindo-as para entrar e tomar uma xícara de café, mas Julie não aceitou, agradeceu dizendo que já estava tarde que seu marido já deveria estar em casa. O carro da família Mean era voador, por isso eles conseguiram chegar à toca.



Obs.: espero que estejam gostando... comentem por favor, eh mtu importante saber oq acham! :)
Bjusss





Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.