Capitulo 1




“Lily, você não vai fazer isso comigo, vai? Não, eu não acredito! Calma Tiago, calma! Ainda são... 8:29! SOCORRO! Eu marquei 8:30! Ela vai chegar daqui a pouco! Merlin! E se ela não vier?! Ou se ela não achar a sala precisa? Afinal, eu nunca vi a Lily comentando sobre a sala precisa! Mas ela lê tanto que... Ah, sei lá! Será que o lugar está bom? A minha roupa? A minha roupa é o uniforme, então... Não tem nada com isso! 8:30! A Lily não chegou! Ela não vai vir! Eu deveria saber disso! Ainda mais agora que estamos brigados. Eu ainda tenho chance! Toda mulher demora para se arrumar! Vai ver é por isso... Mas a Lily não é de se atrasar! Será que a Natália entregou o recado direitinho? Foi a Natália ou foi a Carine? Essas garotas me deixam louco! Deve ter sido a Carine... Foi uma garota que já ficou comigo, eu acho... Mas eu poderia ter ficado com a Natália também... Ela é bonita... Pára Tiago! Você tem dois motivos para parar! UM: A Natália é namorada do Sirius! E DOIS: Você está prestes a ter um encontro com uma menina e esta pensando em outra? É melhor eu me sentar! Pronto, sentado! Respira! Por Merlin por que eu não consigo ficar sentado? Que porre! Agora eu levanto e fico andando de um lado para o outro! 8:32! DOIS minutos de atraso! A Lily não vai vir! Mas caso ela venha... Vamos repassar. Ela chega eu pego a rosa vermelha e entrego para ela... Certo! E se ela não gostar de rosas? E se ela preferir outra flor? Não, todas as meninas gostam de rosas. Até aí tudo bem! Então eu dou a rosa para ela e peço desculpas! A Natália disse, não, não foi a Natália que disse, foi a Carine, não, a Thati, ah, lembrei foi a Jéssica... Disse que se ela pegar a flor e jogar de novo em mim, eu não faço nada! Se ela pegar e sorrir eu me aproximo mais dela e ela vai fazer o que quiser! E se ela me bater? Tomara que não doa! E se ela pegar a rosa e disser que aceita a desculpa eu faço... O QUE EU FAÇO? Estou em apuros! Pensa Tiago! Pensa antes que ela chegue! Falando nisso, são que horas? 8:34? Não é possível! Será que a Natália falou 9:00h? Vai ver é isso! Bobagem da minha cabeça! Ou talvez não seja! Eu estou pirando! Que vontade que eu tenho de ir lá fora e trazer a Lily aqui á força! É tão linda essa lua cheia, com estrelas brilhando só para gente! Mas sorte que hoje é dia de lua minguante! Não ia ser legal se o Remo também não estivesse bem! 8:36, não dá para acreditar! Acalme-se! Só falta a Lílian vir e eu começar a gaguejar! Eu nunca gaguejo! Só gaguejei uma vez na vida, mas eu estava bêbado e.... Deixa pra lá! Já estou cansado, 8:38 e ela não chegou ainda!”

-Com licença. – uma voz doce entreabria a porta da sala, entrando.

-Natália? – Tiago a olhou, surpreso.

-Sinto muito... Ela disse que não vem.

-Ah...Obrigado. – o maroto desviou o olhar, sentindo que seus olhos marejavam.

-Você quer ficar sozinho? Eu, na maioria das vezes, prefiro.

-Eu... Quero.

-Tudo bem. Tchau, então.

-Tchau. – o moreno não conseguiu segurar as lagrimas que rolaram por seu rosto, assim que a menina saiu da sala.

Caminhou até o sofá branco no centro da sala, um pouco abaixo da lua cheia, criada pela imaginação dele.

“O que me fez pensar que ela viria? E sou um idiota! Eu tenho que me conformar com o fato de que a Lílian NÃO gosta de mim! Mas por quê? Nem que viesse para jogar a rosa na minha cara... Não, isso seria pior. Eu sei.”

-Tiago?! – Alguém havia chegado à sala precisa, sem que o maroto percebesse. Estava tão perdido em seus pensamentos...

-Lí-Lílian? – Tiago gaguejou ao olhar para trás e ver espessos cabelos ruivos emoldurando um par de olhos fantasticamente verdes.

-Você andou bebendo? – a menina perguntou confusa.

-Não, por quê? – o maroto questionou arqueando a sobrancelha.

-Você está gaguejando, e a única vez que te vi gaguejar você estava realmente bêbado!

-Ah... – ele murmurou constrangido. Ele pegou a rosa vermelha, levantou e foi até ela... – Me desculpe? – ela aceitou a rosa e sorriu.

-Claro que sim! – “Eu me aproximo dela e ela faz o que quiser!”, Tiago logo se lembrou do que Natália (ou Carine) tinha dito a ele.

Ele se aproximou um pouco, encarando a ruiva nos olhos como se fosse beija-la. Em um gesto rápido a menina abraçou o moreno. “Eu a abraço também? Claro que sim... Assim eu ainda sinto o calor do corpo dela no meu... Que pena que você não acredita que eu te amo, ruivinha”.

-Tiago... Eu te amo. – Lílian sussurrou ao ouvido do maroto, que por sua vez ficou sem palavras, não acreditando no que tinha ouvido.

Separou-se do abraço e viu a ruiva chorando, não sabia se era de alegria ou de tristeza... Mas não se conteve e beijou-a de um modo apaixonado, e ela retribuiu do mesmo modo.

-Fecha os olhos! – Tiago falou separando-se do beijo. Lily não fez objeção e fechou os olhos – Vire-se de costas! – a ruiva virou-se, o moreno a abraçou por trás e sussurrou: – Pode abrir! – Para a surpresa de Lily, estrelas brilhavam sem parar e começaram a dar forma a uma frase...

Quer namorar comigo?

Lily voltou-se para ele e lhe deu um beijo rápido...

-Isso responde a sua pergunta?

-Não! Isso responde! – O maroto agarrou Lily e lhe deu um beijo bem demorado!

FIM



_______________
N/A: Oie.
Povooo...xD.
GoxtaraUm??
Espero que sim,
por que na boooaa, eu amei.
xD
Sou basica neah??
Bem pra quem goxtoo e quer outra:

Acidentalmente Apaixonados.

Minha outra.
^^

É isso.Beijos!

___
s2

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.