Sweet Kiss
Capítulo 3 - Sweet Kiss
De noite, Lílian resolveu ficar acordada na Sala Comunal. Alguém entrou no dormitório das meninas. Katheryn olhou pra ver quem era.
-Ah, é você Sirius.-disse Katheryn.
A garota estava deitada. Ela queria pegar no sono, mas não conseguia. Tapou os olhos com as mãos. Percebeu que...
-Sirius.-disse ela assustado. O garoto estava em cima dela com as mãos apoiadas dos lados e ele estava sem camisa.
Ele se aproximou para beijá-la, mas ela virou o rosto para o lado. Ele deu um beijo no pescoço dela. Katheryn soltou um leve gemido e Sirius encostou a testa na dela. Ele encostou os lábios de leve nos dela. Deram início a um doce beijo. Mas eles, bem, ambos, queriam mais. Sirius, queria tê-la de corpo e alma. Quando se deram conta, estavam se beijando apaixonadamente. As línguas se tocavam ternamente, no mesmo ritmo.
Os corações batiam descompassados. Quando finalmente se separaram para pegar ar, ambos estavam ofegantes.
-Uau.-disse Katheryn.
-Eu amo...-disse Sirius.
Mas ele não conseguiu terminar a frase. Katheryn passou os braços em torno do pescoço dela o trazendo mais pra perto e o beijando apaixonadamente de novo. Quando se separaram ele pode completar a frase.
-...você.
Enquanto isso...na Sala Comunal...
-”O que está acontecendo comigo? Será que eu estou começando a amá-lo? É uma sensação tão...estranha. Eu não consigo parar de pensar no...”-pensou.-Tiago.
O garoto apareceu e se sentou ao lado dela. Depois de um minuto de silêncio, Tiago se virou para Lílian, a envolveu com os braços na cintura dela e a trouxe mais pra perto. Podiam sentir a respiração um do outro. Os perfumes se misturando...
Tiago se aproximou mais dela e se beijaram apaixonadamente.
-Lílian, você é minha alma gêmea.-disse ele olhando nos olhos verdes de Lílian.
Se beijaram novamente.
Enquanto isso...no dormitório...
Sirius e Katheryn ainda se beijavam ternamente. Ele de vez em quando descia para o pescoço dela...
-Sirius...-disse ela em voz baixa. E suspirou profundamente.
Ela empurrou ele de leve para o lado. Se sentou sobre ele e o beijou apaixonadamente. Desceu para o pescoço, peito, Sirius estava ficando praticamente louco com tudo aquilo. Era uma fantasia que estava se realizando. Katheryn voltou a beijá-lo apaixonadamente. Era como se um vento gélido passasse entre os dois, e eles tivessem que ficar o mais juntos possível para se aquecerem. A chama do coração de ambos ardia com mais intensidade a cada beijo, investida, toque...
Era tão reconfortante. Os dois se sentiam nas nuvens. Com os corpos tão juntos. Os lábios que se encaixavam perfeitamente. Sentiam um arrepio a cada invesida de ambos os corpos, que não obedecendo a mente, tentavam fazer de tudo para ficarem mais juntos, se isso fosse possível.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!