Capítulo III - reformado



Capítulo III: A Volta


 


"Há quem procura glória e encontra humilhação, e há quem foi humilhado, mas levanta a cabeça”.(Vulgata)


 


Narrado por Lílian Evans


 


Cinco anos, fazia exatamente cinco anos que eu viera para Paris, meus pais haviam recebido uma proposta de emprego irrecusável, cinco anos desde que eu fora ridicularizada, rebaixada e humilhada por ele, eu ainda me lembro das risadas.


 


 


Flashback


 


-Hey Evans. –alguém me chamou, não reconheci, mas a voz parecia vir de cima, olhei para o teto, mas a única coisa que vi foi algo molhado e gosmento cair sobre mim, a tinta era verde e eu estava encharcada, aquilo grudava no meu rosto, em meu cabelo, e ardia meus olhos, meu vestido estava imundo e o chão do salão estava escorregadio, limpei meu rosto com as mãos e pude ver que todos olhavam para mim, o som das risadas chegou aos meus ouvidos, era humilhante, eu estava no meio do salão e todos riam da minha cara, meus olhos começaram a se encher de lágrimas que começaram a escorrer por meus rosto, cada vez mais alunos se juntavam para ver o que havia acontecido e todos riam...


 


Fim do Flashback


 


Fechei os olhos com força tentando esquecer aquilo, o som das risadas fazia eco em minha mente.


 


-Hey Lil, você está pronta? Vamos nos atrasar. –disse Alice, desde que nos mudamos para Paris Alice, Isabella e Lílien moram comigo, seus pais continuaram na Inglaterra, mas nos visitavam sempre.


 


-Vamos. –eu disse para a loira a minha frente, durante esses cinco anos meus pais montaram a própria empresa e não tinhamos mais necessidade de ficar aqui em Paris, eu amava a França isso era um fato, mas eu tinha uma promessa a cumprir, e não voltaria atrás. Estava na hora de mostrar para aqueles que riram de mim que eu havia mudado e muito.


 


-Então é isso, o nosso retorno triunfal começa agora. –disse Líen sentando-se ao meu lado no carro. – Só é uma pena largar essa cidade maravilhosa para trás. – ela disse fingindo desmaiar no colo de Isa.


 


-Calma ai, amiga, você sobrevive. – Bella falou dando tapinhas de compreensão no ombro de Lien.


 


-É isso ai, você encontrara outra loja da Gucci em Londres Li. – disse Alice. Nós rimos Lien era louca por compras principalmente se fossem nas lojas da Gucci, Armani, Dolce & Gabanna...


 


Logo chegamos ao aeroporto e embarcamos no avião de volta para Londres.


 


 


Narrado por Sirius Black


 


As aulas haviam começado há dois dias, e sinceramente eu já estava de saco cheio, precisava de diversão.


 


-Então quando é que a gente vai fazer uma boa ação para ao Ranhoso e lavar aqueles cabelos oleosos dele, de preferência da forma mais divertida possível. – falei olhando para o James.


 


-Que tal depois do jantar?


 


-Ótimo – respondi. –Você não vai descer não? Eu estou com fome. – reclamei. – Não adianta ficar ai se arrumando você é feio por natureza, não vai melhorar. – falei rindo no que ele me olhou feio.


 


-Se quiser ir pode ir Sirius, eu sei o caminho não vou me perder se for sozinho. – ele falou.


 


-Ok então, te vejo no Salão Principal.


 


-Tchau!


 


Desci para o Salão Comunal, Remus estava lá esperando sentado em uma das poltronas.


 


-Hey Aluado! Você não vai tomar o café-da-manhã?


 


-Estava esperando as donzelas terminarem de se arrumar. – ele disse todo engraçadinho - Cadê o Pontas?


 


-Onde você acha? A Cinderela está lá se enfeitando na frente do espelho, vamos logo depois ele vai. –Descemos para o Salão Principal, Frank já estava lá.


 


-E ai Frank beleza? –cumprimentamos nosso colega de dormitório.


 


-Beleza cara, vocês demoraram hein? Ué cadê o James? –ele perguntou.


 


-Onde você acha?Na frente do espelho é claro. –ele revirou os olhos.


 


Antes que o café-da-manhã fosse servido, Dumbledore levantou-se e começou a falar.


 


- Queridos alunos e alunas, peço um minuto da atenção de vocês para falar que Hogwarts está recebendo quatro alunas, essas alunas já estudavam aqui, mas precisaram se mudar, só que agora elas estão de volta ao país e de volta a Hogwarts, por favor, peço que entre as senhoritas Alice Filbet, Lilien Taylor, Isabella Smith e senhorita Lílian Evans.


 


COMO É QUE É? Lílian Evans e as amigas estavam de volta a Hogwarts? Era difícil de acreditar principalmente depois do acontecido na festa do Dia das Bruxas no nosso segundo ano, é eu ainda lembro, aliás, Hogwarts inteira lembra, só fico me perguntando como será que ela está, ela não era feia, mas era muito sem sal nem açucar, meio bobona, e arrastava um caminhão pelo James todo mundo sabia disso.


 


-Uau! –disse o Frank olhando para a porta de entrada, olhei também, a garota loira que me lembro ser Alice Filbet entrou acompanhada de outra loira Isabella Smith se não me engano, atrás dela vinha uma garota de cabelos castanhos e olhos muito azuis, uau que corpo era aquele, Lílien Taylor estava uma verdadeira gata, mas o que mais me chocou foi a ruiva que estava ao seu lado, não podia ser ela, não podia ser a Evans, ela estava espetacular, os cabelos ruivos estavam soltos e iam até a cintura, os olhos verde-esmeralda eram frios e estavam emoldurados por cílios longos, a maquiagem era leve e os lábios estavam desenhados pelo batom vermelho. Não posso negar que quase cai da cadeira quando elas entraram.


 


-Bom alunos, como as senhoritas Filbet, Taylor, Smith e Evans eram da grifinória antigamente, elas continuaram na mesma casa – Disse Dumbledore – E bom café da manhã para todos – concluiu sentando-se.


 



Narrado por James Potter


 


Eu estava atrasado, Droga! Agora sim que o Sirius vai tirar uma com a minha cara. Quando entrei no salão percebi que o pessoal conversava aos cochichos, alguém havia voltado para Hogwarts e estava causando certo alvoroço.


 


-E ai, o que eu perdi? – perguntei parando ao lado do Remus.


 


-Cara você não vai acreditar, a E...- começou o Sirius, mas minha atenção foi tomada por uma massa de cabelos vermelho na ponta da mesa.


 


-Uau que ruiva é aquela? Há não precisa responder deixa que eu mesmo descubro – disse indo em direção a ruiva e deixando Sirius, Remo e Frank lá sentados.


 


Parei ao lado dela, a garota de cabelos castanhos que estava sentada à sua frente me olhou com cara de espanto.


 


-Então ruivinha qual é o seu nome? –perguntei com a voz rouca, que nenhuma garota de Hogwarts resistiu até hoje.


 


-Ruivinha? Quem te deu permissão para me chamar de ruivinha? – falou a garota ainda olhando para frente.


 


-Acontece ruivinha. – falei frizando bem a palavra. – Que se você não me falar seu nome eu serei obrigado a te chamar de ruivinha.


 


-Meu nome? Ok! Potter, eu vou lhe falar o meu nome. – ela falou virando-se para mim. –Meu nome é Evans, Lílian Evans. – ela terminou fria.


 


Impossível! Aquela não podia ser a Evans, não mesmo, a garota que estava na minha frente era linda e espetacular, enquanto a Evans era... Bom, a Evans.


 


-Impossivel. –murmurei.


 


-Não Potter, sou eu, você se lembra de mim não é? Mas que pergunta é claro que você se lembra, aquele tapa foi inesquecível não foi Potter? – ela falou sorrindo.


 


As pessoas ao nosso redor que até então estavam caladas, começaram a cochichar de novo, fui para o meu lugar, aos tropeços, ainda sem acreditar.


 


-Bem que eu tentei te avisar. – falou o Sirius, é bem que ele tentou.


 


 


 


Narrado por Lílian Evans


Não era possivel, por que diabos o Potter ainda causava essas reações em mim, ouvir a voz dele foi como ter levado um choque, meu corpo parecia ter sido mergulhado em eletricidade, Droga! Eu não podia permitir isso, eu não devia permitir isso, e eu não ia permitir isso, não dessa vez.


 


-Você está bem? – perguntou Alice sempre tão atenciosa.


 


-Estou.


 


-Certeza?


 


-Sim, Ali, não se preocupe. – falei,


 


Eu não estava mentindo, eu estava bem e muito, por que as reações que eu senti ao reencontrá-lo foram como um estimulo, eu ainda queria vingança, aliás, eu queria ainda mais vingança, e eu ia conseguí-la. Alice, Lílien, Bella e eu seguimos juntas para a nossa primeira aula de poções.


 


 


 


n/b: Talita esse estava perfeito, as vezes eu me pergunto porque eu sou beta. Está sempre tudo tão certinho. Nossa esses dias MM fez 4 anos, que bonitinho. Foi uma das primeiras que eu li aqui na Floreios. Então... Parabéns!


 


Beijos, Michelle Freire.


 


n/a: Meu Deus 4 anos é muito tempo....a só agora resolvi fazer algo que preste >-< espero que gostem e comentem :D


 


Beijos! Talita Helen


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.