A Briga de Gina e Rony



-E VOCE RONY, NUNCA MAIS SE META EM MINHA VIDA, EU SEI ME CUIDAR MUITO BEM. – ela dessa vez andava em direção ao salão comunal da Grifinoria ...concerteza iria perderia as aulas antes do almoço.
- VOCE NÃO SABE SE CUIDAR – ele dizia cada vez mais indignado – SE SOUBESSE NÃO ANDARIA COM O MALFOY, VOCE É IDIOTA...ELE QUER SÓ TE USAR, ISTO SE JÁ NÃO TE USOU PARA OUTRAS COISAS!
Eles passaram pelo buraco do quadro, Gina jogou sua bolsa em uma poltrona e não agüentou ouvir a ameaça do irmão e falou:
- CALA A BOCA RONY!- Gina, deu um berro 10 vezes maior que o outro... ela estava descontrolada...estava muito nervosa.
- ESTÁ VENDO, VOCE ESTÁ FICANDO LOUCA...EU VOU CONTAR AO PAPAI E A MAMAE O QUE VOCE ESTÁ FAZENDO!- ele dizia cada vez mais vermelho.
As orelhas de Gina foram ficando super vermelhas...e ela não se conteve e gritou:
- EU NÃO SABIA QUE O MEU IRMÃO AGORA, VAI ME XINGAR DE SUJA, SÓ PORQUE EU ESTOU COM O MALFOY, RONY SAI DAQUI SEU INUTIL, VOCE SÓ SABE ME FAZER INFELIZ, EU TE ODEIO.- Gina se sentou em uma das poltronas mergulhando em lagrimas.
- CALA A TUA BOCA GINA, VOCE ESTÁ FORA DE SI, NÃO SABE O QUE ESTA DIZENDO, TENHO CERTEZA QUE O MALFOY TE LANÇOU UM IMPERIOS OU ALGUMA MALDIÇÃO! – dizia ele que não continha as lagrimas persistentes a cair do seus olhos,Gina como era a caçula da família era sempre protegida por ele e ele a amava muito, mais ele naquele instante sentia nojo e desprezo dela.
- AGORA É ASSIM NÃO É MESMO RONY, EU ESTOU AMALDIÇOADA...NAO É? – ela dizia chorando, ele não era a pessoa certa para julga-la – E PODE DEIXAR QUE EU MESMA SEI ME CUIDAR, IREI MANDAR UMA CORUJA AGORA MESMO A MAMAE...E VOCE ME PAGA!
Rony saiu do salão comunal da grifinoria com o rosto vermelho e as orelhas igual a um pimentão, a irmã caçula dele estava aos beijos com o garoto que ele mais odiava. Isso se não aconteceu mais...isso se a Gina não...ó meu Merlin...Rony tinha pensado demais...chegado a uma conclusão totalmente errada de Gina.
Ele entrou em sua dupla aula de estudo dos trouxas, que já estava na segunda , e muito abatido se sentou com seus amigos.
Contou tudo a Harry e Hermione, que o apoiaram e não vira o ponto de vista de Gina.
Gina, teve que escrever a sua mãe, catou um pergaminho e escreveu:

MAMÃE,

TIVE QUE LHE ESCREVER, ESTÃO ACONTECENDO COISAS TERRIVEIS.
EU ESTOU APAIXONADA PELO MALFOY, E O RONY DESCOBRIU, BRIGOU COMIGO E SE DEPENDER DEVE ESTÁR ACHANDO QUE EU SOU UMA VULGAR.
NÃO FAZ MUITO TEMPO QUE ESTOU COM ELE, MAS EU IRIA LOGO CONTAR A VOCES, ESTAVA SÓ DANDO UM TEMPO AO TEMPO.
EU ESTOU MUITO TRISTE E ANGUSTIADA PELO QUE DISSE AO RONY, ELE NÃO DEVERIA TER ME DITO AQUILO, ELE TEVE CORAGEM DE...MAMAE...ELE TEVE CORAGEM DE FALAR QUE EU FUI USADA PELO DRACO.
NUNCA ISTO ACONTECEU, NUNCA...
PRECISO TE VER. E POR FAVOR NÃO CONTE NADA AO PAPAI E NEM PARA OS MENINOS.
ME RESPONDA A CARTA.
BEIJOS.

Gina Weasley.

Gina entregou a carta a coruja, ela nem fora ao corujal, mandou a carta e foi lavar seu rosto.

Chegando ao seu quarto,deitou –se na cama, não iria nas aulas, não queria saber de nada, só a resposta da mãe. Gina adormeceu e não vira o tempo passa, acordará com a coruja em cima de sua cama piando, ela retirou a carta e leu:

FILHA!
POR FAVOR, SEI QUE RONY JÁ DEVE TER TE DITO ISTO, MAIS MALFOY’S NÃO PRESTAM, SÃO TODOS COMENSAIS, FAMILIA DE ALTA SOCIEDADE, NÃO É COISA PARA VOCE MEU ANJO.
MAIS SE VOCE O AMA É PORQUE ELE TE DEU MOTIVOS NÃO É MESMO?
E DO RONY CUIDO EU, ELE VAI TER DE ACUSAR AS PESSOAS COM PROVAS.
POR FAVOR NÃO SE DESESPERE, SEU PAI E SEUS IRMÃOS NÃO FICARAM SABENDO DE NADA.
EU TE AMO MUITO MINHA FILHA LINDA.

Molly Weasley.

Gina se desesperou ao ver isto, sua mãe lhe apoiara...isto já era um bom sinal.
Foi para sua aula de Adivinhação, porque o horário do almoço já teria passado, arrumou o cabelo e passou a mão nas vestes para desamassa-las
Chegando lá em baixo, olhares acompanharam ela, Gina se sentia desconfortável com aquela situação, e deu graças a Merlin por chegar rápido a sala.
Entrou e se sentou com Collin, seu amigo desde o primeiro ano em Hogwarts.
Ela estava com uma enorme dor de cabeça, e já não agüentava mais escutar a voz da professora.
Quando terminou a aula Gina não aparecera nas duas aulas de poções, pegou sua vassoura e fora voar pela floresta.
O maximo para se destrair.


N/A:nooossa, nunca pensei q teria alguém tão ansioso para o proximo capitulo....XD....bem, o que axam do proximo capitulo com N/C 17?
claro, vou ter de mudar algumas coisinhas aqui, mais nada modificará a fic...bem, como eu to DOIIIDA *-* pra colocar N/C17, vou começar a escrever o proximo capitulo agora, e se terminar em tempo posto ele amanhã!
beijinhossss!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.