Bilhetes trocados.
Gina teve um dia péssimo, ficou cheia de lições e tarefas, só de Adivinhação tinha 3 rolos de pergaminho. Sem contar o trabalho de Poções e Defesa contra a artes das trevas.
Ela lhe mandou a coruja primeiro:
Draco,
preciso falar com você
me encontre no lugar de sempre,
quero deixar as coisas bem claras com você.
Me mande resposta.
Atenciosamente: G.W
Ela mandou a carta, e não muito longe dali, um certo sonserino lia um bilhete.
Draco pensou consigo:
“ELA VAI JOGAR NA MINHA CARA QUE NÃO ME AMA!!!”
Mais a pontadinha de vontade de ir bateu e ele respondeu:
Gina,
estarei a sua espera
também tenho assuntos a tratar com você.
Atenciosamente: D.M
Gina leu, correu para lá no mesmo momento...pensava dentro de si mesma...”O QUE SERÁ QUE ELE TEM PARA DIZER?”, “É CERTEZA QUE ELE VAI JOGA NA MINHA CARA QUE NÃO ME AMA” chegando lá se sentou abraçando os joelhos embaixo de uma arvore...cuja a arvore era a mesma em que ele estava sentando no 1º dia que ela foi lá.
Draco chegava quieto, não a viu sentada, ele falava:
Ah Gina, tinha que joga na minha cara que não me amava...e eu te amo e não sei mais o que fazer agora, espero que essa conversa seja mais tranqüila que as outras.
- E será Draco – disse uma voz atráz dele.
- Esse lugar é meio escondido não é mesmo Gina?- disse ele corando ligeiramente.
- Você sabia que eu estava aqui? – falou ela.
- Não, então o que você queria comigo?- disse ele sem rodeios.
- Draco, aquela resposta, não aquele beijo não foi fingido, eu sinto por isto mais eu te amo, e eu não posso viver sem você...percebi que o Harry não é o único garoto na face desta terra , e que eu amo o inimigo nº2 dele,e que não é a rivalidade da nossas famílias que vai fazer eu deixar de sentir isto por você, sinceramente eu AMO VOCE! – disse ela pasma por tudo mais feliz e com o coração leve naquele instante.
- Gina, sinceramente....-disse ele dando pausas-... você tirou as palavras da minha boca, eu vi até aqui pra te perguntar se aquela resposta não foi forçada, e eu vim te dizer que EU TE AMO, e que eu percebi que você não é a Weasley pobretona que eu sempre julguei, mais você e sim a pessoa que eu mais AMO!
Gina soltou uma lagrima, o abraçou, mais um beijo laçou ele pelo pescoço e aquele beijo seria o melhor da vida dela, mais cheio de amor, mais cheio de paixão....mais cheio de amor DRACO E GINA!
Resolveram se comunicar por cartas e se alguém pegasse, não teria perigo de descobri-los.
Porque já que de dia tinham que fingir que brigavam pra ninguém desconfiar de nada, mais o que os dois queriam mesmo era se abraçar em vez de ficar um humilhando o outro.
Meu Lorinho,
Estou com muiiitas saudades de seus beijos...
Não agüento mais ficar brigando com você.
Me encontre daqui 10 minutos no mesmo lugar de sempre.
Assinado: Ruivinha.
Ele recebeu a carta dela e correndo respondeu:
Esta bem meu amor....
Te encontro lá!
Beijos
Assinado: Lorinho.
E foram se encontrando, até que um dia Draco cansou-se das perguntas indecentes da Pansy e mandou ela calar a boca e ir caçar o que fazer, então ela resolveu segui-lo de noite e acabou descobrindo que ele estava saindo com Gina.
N/A:aeeeeeeeeeeeeeeeee postartam mais um comentttt...vlw mesmo...\o/...nao sei c vao gostar deste captulo...mais amanha cedim eu posto o proximo...q bom q estao gostando...iper bjsssss e teh amanha!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!