A Detenção de Snape.
Gina se deitou chorando em sua cama, não era ele, não era ele que ela amava, ela sempre amou o Harry, e era o que sua família queria, ela com o Harry, ela sabia também que ele sentia algo por ela, mais depois do beijo que Malfoy deu nela, o sentimento que ela sentia por Harry sumiu, ela só sentia amizade por ele, mais nada, a mesma amizade que ela sentia com Hermione e com o seu irmão Rony.
Ela ficava pensando o que seria dela se Rony a pegasse aos beijos com Draco, seria a morte dela, e dele também...mais ela tinha uma pontinha de desconfiança de Draco, ela começou a achar que ele só fez aquilo para ela ficar apaixonada por ele e ficar correndo atrás dele como uma louca e ele ficar espalhando para escola inteira que ele tinha conseguido ficar com a Weasley.Ela passou o resto da manhã chorando e pensando na vida, nem foi almoçar. Ficou praticamente o dia inteiro deitada chorando.
As 17:00 chegaram Hermione, Ron e Harry. Quando Hermione chegou no dormitório,viu que Gina tinha pegado no sono, então ela não quis acorda –la , deixou Gina durmir.
Quando ela acordou, olhou no relógio 20:25 tinha que correr se não chegaria atrasada, e isso renderia 50 pontos á menos a Grifinoria, então penteou o cabelo correndo e amarrou num rabo de cavalo e correu para lá.
- Oito e trinta e dois senhora Weasley, atrasada dois minutos – disse Snape com cara amarrada – 20 ponto a menos para Grifinoria.
Gina pensou consigo:...
*Dá vontade de manda pro inferno, mais isso me renderia 100 ponto a menos a Grifinoria e denteção até meu 7º ano.*
Então ele explicou, mal mais explicou, o que ela teria que fazer, ela teria que arrumar a sala inteirinha, queria que tudo ficasse brilhando, e do modo dos trouxas, ele recolheu a varinha dela e lançou um feitiço anti-limpeza bruxa, ele não queria que aquilo fosse limpo por algum dos amiguinhos dela. Gina não poderia se sentir pior, quer dizer, sim poderia, ela não havia almoçado e muito menos jantado...pensava consigo mesma *tudo culpa do malfoy...se eu não ficasse preocupada com as idiotices que ele faz e fala eu teria almoçado, e até jantado* mas ela viu que não poderia jogar a culpa em Malfoy, afinal quem ficou chorando era ela, e quem saiu correndo foi ela...mais por motivos justos....então não havia sido culpa de ninguém.
E o duro que sua barriga urrava de fome...e ela estava branquíssima, se pelo menos Snape estivesse deixado a varinha dela, poderia conjurar um copo de suco, ou até um lanche.
Foi então que a porta se abriu ligeiramente, ela ficou feliz por isso, mais quando olhou quem era sentiu uma pontinha de arrependimento pela felicidade sentida.
- Malfoy, o que você quer aqui? – disse ela muito nervosa.
Ele fechou a porta e falou para ela.
- Quero tirar uma duvida, daquilo que houve hoje de manhã.
- Então tire, pergunta logo que eu tenho que fazer muita coisa – disse ela nervosa – graças ao beijo que você me deu eu estou aqui hoje fazendo isso.
- Fala a verdade - disse ele.
- Ta bom, então pergunta logo. – disse ela
- Aquele beijo que você me deu hoje de manhã, foi tudo fingido não foi Weasley?
Ela ficou vermelha, branca, roxa,colorida, sentia seu estômago revirar, sentia fome, então ela desmaiou nos braços de Draco.
Ele ficou desesperado, pegou ela no colo e saiu correndo, sem medo das conseqüência de ser visto com ela nos braços, para a surpresa dele não tinha ninguém no caminho para pelo menos pensar em ver ele com ela nos braços.
Ele chegou até a ala hospitalar, a colocou em uma cama e ficou com ela o resto da noite.
Madame Promfrey perguntou a ele se ele tinha visto ela ir almoçar e jantar, e ele disse que não. Então ela conjurou um prato de comida a ela e a acordou.
- a Senhorita terá que ficar aqui até amanhã, agora coma um pouco que você esta branca de fome. –disse madame Promfrey.
Ela saiu da sala deixando Draco e Gina sozinhos.
- Por que me deu esse susto? – perguntou ele com ar de riso.
- Me desculpe, é porque passei praticamente o dia inteiro sem comer. – disse ela corando.
- Será que a senhorita poderia responder a minha pergunta.- disse ele com insegurança dela desmaiar de novo.
- Malfoy, me deixe sozinha, amanhã nós conversamos mais, e melhor pode ser? – disse ela desviando do assunto.
- Esta bem. –disse ele desapontado-Posso te dar um beijo de despedida?
Ela corou ligeiramente e respondeu com um sim com a cabeça.
Ele lhe deu um selinho e ela lhe segurou a cabeça durante o beijo.
Gina sentia que não poderia mais adiar aquela conversa, teria que dizer pra ele se gostava ou não dele. Então resolveu começar a pensar mesmo se ela gostava dele.
Draco percebeu que Gina não era como aquelas meninas, que sonhava com um beijo dele só pra depois ficar se exibindo...ele percebia que Gina era uma pessoa muito especial...era uma menina muito inteligente, nervosinha....ele soltou um pequeno riso...ela nervosa era tudo, seus olhos ficavam cada vez mais mel...ela ficava toda vermelha...ela fica linda quando fica brava.
Sinceramente não dava para negar, ele estava sim apaixonado por ela.
E Gina por mais que quisesse esconder isso não conseguia, estava claro que ela o amava mais não admitia isso pra ele.
N/A:kkkkkkkkkkkk......tudo inspiraçaumm...na hora q ela fiko com fome...qm tava era eO...kkk...deixei a fioc d lado e fui come, nem tinha tomado cafe da manhã e nem almoçadooo...kkkkk...mais vamo lá...proximo capitulo só com mais de 1 comentario...vaeeeee...comentemmmmm!!!!bjOs
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!