O Beijo.



Hogwarts, dia ensolarado, sábado mais exatamente, Fitch gritava o pessoal para ir para Hogsmeade mais uma pessoa estava atrasada como de costume.
Gina corria desesperadamente as escadarias da escola, ela iria para Hogsmeade com Rony, Hermione e Harry.
De repente ela tromba em alguma coisa, sendo que nem ela mesma sabia o que era porque no mesmo instante antes de cair estava mexendo em sua bolsa a procura se sua autorização.
Ela escuta uma voz familiar e zombeteira...
- Não olha por onde anda Weasley?-disse Malfoy irritado
-A Malfoy, nem vem eu estou atrasada e não quero papo!-disse Gina nem dando a mínima pra ele
-Olha vê como fala comigo hein Weasley!-disse ele como se sentisse raiva de ela nem ter ligado de ele ter chamado ela de Weasley.
-Por que você não vai caçar o que fazer Malfoy?-disse ela com muita euforia mexendo em sua bolsa e não achando a sua autorização.
-Porque pelo que eu estou vendo você vai sair, então não vai ter ninguém pra eu humilhar.-disse ele como se estivesse explicando a uma criança de 3 anos o que era 1+1.
-Mais para o meu azar não vou mais poder sair.-disse ela vendo que tinha exatamente perdido sua autorização.

Ela lançou a ele um olhar mortal como se tudo fosse culpa dele, sim parte de tudo foi culpa dele por ter feito ela parar e ficar de enrolação e perder as carruagens, mais necessária mente não foi culpa dele, ela tinha perdido a autorização. Então ele quebrou o silencio e disse:

- Por que está me olhando desse “jeito” Weasley? – disse ele com uma voz rouca.
- O que? De que “jeito” Malfoy? – disse ela corando e percebendo que estava fitando ele.
- Eu sei que sou lindo, maravilhoso, desejado por todas mais nunca te daria bola Weasley ! – disse ele em um tom zombeteiro
- E eu nem seria louca de dar bola para idiota como você Malfoy! – disse ela rouca
Ele a prensou contra a parede e disse:
- Você até que não é feia, mais não tem culpa de ser uma Weasley.
- Muito melhor ser uma Weasley do que ser um Malfoy, –disse ela rápido – agora me solta que você ta me machucando
- E se eu não soltar?- disse ele como se fosse dono do mundo.
- Eu grito, e sua fama de zombador da minha família vai por água abaixo, já pensou....você Draco Malfoy agarrando uma Weasley em um corredor? – disse ela quase que rindo
- Weasley, você é cega ou o que? - disse ele corando – Você não percebe que não tem quase ninguém nessa escola hoje, que esse corredor está totalmente vazio???
- Claro que não Malfoy, mais como você mesmo disse, “quase”
ninguém, então há alguém para escutar os gritos. - disse ela em tom de ironia
Ele chegou mais perto dela, faltando muito menos de um cm para os dois se beijarem.
Ele observava como ela tinha mudado, seus lábios cor de avelã era tão lindos, suas bochechas rosadas, aquele cabelo cor de fogo, seus olhos castanhos, sua pele branca, mais branca que a manhã do primeiro dia de primavera que ainda trazia consigo um pouco de frio do inverno.........ele agora poderia admitir que ela havia crescido, se tornado provocante.
Ela o observava, aqueles olhos azuis platinado,que hipnotizava qualquer um, aquele cabelo loiro caindo entre os olhos o tornando mais provocante, aquele pele branca macia e cheirosa.......ele era tão lindo...mais era tão ignorante e imbecil que sempre gostava de humilhar as pessoas que não tinha dinheiro o bastante para ter uma mansão e não ser da sonserina.
Foi então que ela soltou um grito irrintante e enorme de socorro.Ele não sabia o que fazia...soltava pequenos cala boca e cale-se pra ela...mais ela nem ligava, gritava com toda sua força.
Então ele a beijou, sentiu aquele doces lábios se calarem e retribuir com o beijo dele.Ele a enlaçou pela cintura...cada vez apertava mais...e ela o agarrou pelo pescoço...sua mão deslizava naquele cabelo macio....foi então que ela o empurrou...e se deu conta que era um Malfoy que a estava beijando, e que se alguém os pegassem ali seria uma detenção para os dois.
- O que foi Weasley, não gostou do meu beijo é??? – Disse ele em um tom zombeteiro.
- Malfoy você me paga por isto, você já imaginou se alguém pega a gente aqui?
Foi então como se alguém lesse a mente dela Snape começou o descurso:
- Ora ora, sr Malfoy... se vosso pai fica sabendo disto o senhor está morto...e a senhorita iria ser morta por um de seus paretes.- disse ele com um sorriso malicioso no rosto.
Os dois trocaram olharem até que Snape falou:
- Detenção á você Srita Weasley, amanhã as 8 da noite na minha sala.
Ela ficou totalmente vermelha, não de vergonha mais sim de raiva, mais pensando por um lado...melhor seria ela ter que pagar detenção amanhã a noite com Snape, do que ele informar aos pais dela que ele encontrou-a beijando Malfoy no corredor em frente ao portão.
Gina concordou com um sim de cabeça para Severus e correu para o dormitório feminino da Grifinoria.....ficou o resto da tarde sentada pensando no beijo que Malfoy dera nela.

N/A:Començando uma fic...gente juro...essa eh minha 1º fic draoc e gina...entom me ajudem aew...comentem um poukinho...votem e eu axo q amanhã eu posto o segundo capitulo...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.