Unwritten
Como todos devem saber nenhum dos personagens me pertencem...(Quem dera...)POr favor, comentem!!!Eu to muito nervosa por causa das fics, nunca postei...então me ajudem...para eu melhorar.Vlw.
Unwritten
Unwritten-Natasha Bedingfield
Hermione estava mais uma vez no vazio salão comunal.Já estava tarde.Não estava estudando, mas sim pensando em sua vida. “Você é o que você faz...Mas o que eu faço?! Só estudo...Isso me torna o quê?Droga!Você vai mudar isso...Agora.” Ela ouviu um barulho na escada.
I am unwriten, can’t read my mind, I’m undefined
I’m just beginning, the pen’s in my hand, ending unplanned
Um garoto.Um garoto alto, ruivo, um garoto chamado Ron.Ele não a viu.Foi em direção a lareira, que estava com um fogo fraco.Hermione se levantou em silêncio, talvez ele fora para lá para pensar...Sozinho, e não queria atrapalhar.Quando estava no pé da escada o ouviu falando.
- “Você vai falar com ela.Sim...Hoje.Caraca você a ama!”O coração de Hermione deu um pulo.Ela subiu a escada e logo depois o ouviu de novo.
- “Mione? É você?” Ele encarava a escada.Ela estava muito escura.Hermione respirou e desceu a escada. “Vem cá. Não conseguiu dormir?” Ela estava sentando no sofá.
- “Não... E você?” Ela olhava para o fogo.
Ele deu de ombros “Pensando... Só isso”.
- “Eu, eu vou pro dormitório. Noite”.Ela se levantou.Não tinha coragem para ficar ao lado dele. ‘Grande grifinória você!’ Ela deitou na cama e dormiu, em um sono sem sonhos.
Staring at the blank page before you
Open up the dirty window
Let the sun illuminate the words that you could not find
Ela acordou, tomou um banho e se vestiu.Não desceu para o café, nem para o salão.Ficou se encarando no espelho. “Não passa de hoje!” E desceu para o Salão Principal. No caminho via que fazia um lindo dia de verão. Entrou no Salão e avistou uma cabeça morena e duas cabeças vermelhas, seu coração disparou.
-“Dia Mione!”
- “Bom Dia pessoal!” Não sabia como, mas estava muito feliz.Não comeu muito, no correio chegou o seu jornal, quando não fingia estar lendo, deixava seu olhar pairar sobre um certo garoto ruivo ao seu lado.
- “Bom, vamos jogar um pouco?” Harry estava se levantando e olhava para ela, Gina e Ron.-“Quadribol...Vamos?”
- “Eu vou ficar só olhando!” Hermione não gostava de voar.Muito menos de jogar quadribol.
Reaching for something in the distance
So close you can almost taste it
Release your innovations
O jogo foi divertido, só uma brincadeira.Quando terminou, e já haviam tomado banho, Harry e Gina foram-sem dúvida, aproveitar seu namoro-para o lago, e Ron foi em direção à Hermione.
- “Gostou?” Hermione olhava para ele-definitivamente estava amando quadribol, Ron havia encorpado desde o outro ano, quando entrou para o time da Grifinória.
- “Sim!... Vamos caminhar?” Ele fez que sim com a cabeça, e foram andando sem rumo pelo jardim de Hogwarts.Ela nunca o havia visto tão bonito.Nunca tivera que fazer tanto esforço para se segurar e não dar um beijo nele.
- “E foi isso”.- Ron estava falando algo sobre alguma coisa que ela não sabia o que era, por que não estava prestando atenção a isso, só a ele.
- “Legal... Nossa! Que lugar lindo!” Eles caminharam tanto que acabaram em uma pequena montanha do outro lado do lago, mas que dava pra ver toda Hogwarts. “Que vista!” Ela se sentou, ao seu lado ele.Mas ele não estava olhando para vista, sim para ela.
- “Linda!” Ele falou em uma voz sonhadora.Ela se virou e ficou ruborizada quando viu que ele não falava da vista.
Feel the rain on your skin
No one else can feel it for you
Only you can let it in
No one else, no one else
Can speak the words on your lips
Drench yourself in words unspoken
Live your life with arms wide open
Today is where your book begins
The rest is still unwriten
Eles desviaram o olhar para o seu, quando sentiram algumas gotas, que logo se tornaram muitas gotas finas de chuva.
- “Que bom...” ela sorria para o seu.Fazia muito calor naquela manhã “Chuva de verão”.
- “Mione? Eu, eu preciso te falar uma coisa... É importante”.
- “Fala”.Ele perdeu um pouco da coragem quando a viu o olhando.
- “Er, eu, aff, eu tenho sentido isso há um tempo, e toda vez que eu tento esquecer fica mais forte”.Ela tinha quase certeza do que ele estava falando, desconfiava e também sentia. “Eu, eu” Ele em vês de falar ele a deu um selinho, que pareceu durar algumas horas.“Eu gosto muito de você. Pronto falei”.Ela até esperava essa fala, mas não um beijo.Ele olhava a escola.Hermione por sua vez estava olhando chocada para ele.
- “... Uau, eu... Não sei o que falar... Eu, também”.Agora quem estava chocado era ele. “Ron? Você está bem?Ron? Fala alguma coisa.” Ela estava ficando preocupada com o silêncio dele.
- “Bem?!Eu estou ótimo.”Ele sorria de orelha a orelha.Levantou-se e a ajudou a se levantar.A chuva ainda caía.Eles se beijaram mais um pouco.Era impressionante para Hermione sentir o gosto dele e vice-versa.Os dois, finalmente estavam se beijando, depois de seis anos se gostando.Eles se abraçaram, e a levantando e a girando no ar, sussurrou no ouvido dela:
- “Namora comigo?”.
- “Claro! Sim!!”
Aquele dia foi um dos mais felizes para eles.Assim como os outros vieram.
Fim
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!