Isabel Shafy
Estava chegando perto do natal, Vivi havia saído no dia anterior da Ala Hospitalar, ficara mais de duas semanas lá, estava frio e nevava, Harry olhava para fora e não via quase nada, tinha uma grande neblina, ainda era de manhã e ninguém do dormitório havia acordado, era domingo e por causa do tempo, provavelmente não iriam a Hogsmead, a escola estava cada vez mais rigorosa, Dumbledore havia saído de lá a pedido do Ministério e quem estava na direção era Umbriged, a Alta Inquisidora, apesar de seu namoro estar ótimo, ás vezes ele e Vivi brigavam, mas, este não conseguia ficar um brigado com ela e já ia pedir desculpas e fazer ás pazes, é claro que esperava ela se acalmar, Gina parecia triste, mas nunca dizia o que tinha, Hermione estava impossível de agüentar, só pensava em estudar por causa dos N.O.M.S. que estavam chegando e ele e Rony tinham que estar sempre com um livro na cara, senão ela dava um daqueles sermões, fora que eles tinham que estudar no Salão Comunal, ela os fazia irem lá por que senão Vivi aparecia na biblioteca e não tinha ninguém que fazia Harry e ela estudar, as aulas de Oclumência com Snape tinham ido por água a baixo depois de Harry ter entrado na penseira dele e visto o que seu pai e Sírius faziam, daquele momento em diante havia descoberto porque Snape o odiava tanto, fora todos esses acontecimentos, o resto era resto.
- Deixe-me ver... A onde você está? – Falava Vivi sozinha procurando algo em baixo de sua cama. – Achei! – Ela estava com algum tipo de caderno que na capa estava escrito Meu Diário. – Bom vamos lá escrever! – Dizia ela, estava no quarto, todos estavam dormindo, então pegou uma pena e pôs se a escrever.
Oi diário! Quanto tempo eu não escrevo não é? Bom, então vamos lá! Ontem o Harry insistia comigo que o Rony gostava da Mione, mas eu disse que não era idéia dele... Então eu continuei insistindo... Mas sabe como meu namorado é cabeça dura... Mas vou contar só pra você diário! Espera ai! Diário... Bem que eu poderia de dar um nome não? Já ta ficando chato cada pouco eu te chamar de diário, diário pra cá, diário pra lá... Mas isso fica pra uma outra hora, voltando ao que interessa!
Quando eu ainda estava na Ala Hospitalar escutei uma conversa do Rony e do Harry...
Flashback
- Rony, fala baixo ela ta dormindo! – Vivi pensando: *Eles que pensam que eu to dormindo. *
- Ta... Mas como a gente vai pedir aquilo pra ela? – Vivi estava virada de costas para eles e escutava tudo.
- Calma Rony! Eu não tenho culpa que de dez palavras que a Mione fala você só entende metade da metade de uma!
- Mas cara, ela fala muito complicado...
- Rony...
- É sério! Quando ela começa a fala eu não ouço, não vejo e não falo e quando ela pergunta entenderam eu só balanço a cabeça!
- Eu não acredito! – Sussurrava.
- É sério! – Vivi se virara para o lado deles.
- Ah mãe me deixa dormir! – Choramingou ela, Harry e Rony quase não agüentaram segurar o riso.
- Vai acorda ela... – Rony empurrava Harry.
- Vivi... É... Acorda. – Ela então abriu os olhos.
- Oi amor... Oi Rony! – Disse com a voz cheia de sono, puro fingimento.
- É Vivi... – Começou Rony. – Você poderia me ajudar a fazer o dever de poções?
- Mais e a Mi? Ela não explicou pra vocês?
- Na verdade ela... – Começou Harry.
- Não explicou pra mim! – Completou Rony olhando com uma cara feia pra Harry.
- Ta bom! Me da os livros e me diz o assunto... – Falou se segurando para não rir.
Fim do Flashback
Viu diário? Depois como que ele pode gostar dela se nem presta atenção no que ela fala?
Ai esta só uma das provas que eu tenho! “Hahaha” *risada maléfica*, o diário é meu e se eu quiser eu escrevo errado!
Ah esqueci de te contar, esse ano vai ter baile de inverno! Não vai ter torneio tribruxo, mas como o baile fez tanto sucesso ano passado... Esse ano vai ter de novo! É claro que por eu não ter ido ao baile ano passado não quer dizer que eu não saiba dançar... O Sirius é muito bom nisso, tenho que admitir, meu se ele ler isso... – Risadas. – Ele me ensinou a dançar muito bem! Esse ano também vai ser escolhido quatro casais para abrirem o baile... Não tenho idéia de quem será... Ah os casais que quiserem abrir, vão ter que entregar seus nomes a Professora Sibila... E então será feito um sorteio...
Acho que o Harry não vai querer... Claro que vou ter que fazer uma chantagem emocional não é?! – Risadas – Espera ai a Edwiges ta na janela com uma carta, já volto diário!
- Calma Edwiges, espera ai pra eu mandar a resposta.
Oi diário! Vou ter que ir... Entre ficar escrevendo aqui e ver meu amor, eu escolho ficar escrevendo!
Mentira, to indo!
Ah e me lembre de te dar um nome.
Harry havia dito para ela o encontrar no lago, então colocou uma calça jeans, uma camiseta com mangas e um sobretudo bege, ela amava sobretudo, e foi para lá, chegando lá ele ainda não havia chegado, então se sentou em uma pedra e ficou observando o lago, pensando em que poderia haver ali dentro, talvez ela nunca soubesse, talvez ninguém saiba, aqueles pensamentos invadiam a cabeça dela, até sentir alguém lhe beijando o pescoço e ela se arrepiar virando assustado.
- Ah Harry você me assustou! – Ele a fitou.
- Desculpe não era minha intenção, me desculpa?
- Hum... Deixa-me pensar... – Ele a olhava com uma carinha muito fofa. – É claro, seu bobo!
- Ah bom! – Dizendo isso começou a beijá-la.
- Amor.
- Diga. – Eles olhavam o lago.
- Porque pediu para nos encontrarmos tão cedo? – Este estava agarrado nela e ela se virou para olhá-lo.
- Já estava me esquecendo... – Disse tirando uma caixinha de dentro do moletom, ele estava vestido com um conjunto de moletom verde escuro. – É pra você! – Disse entregando a caixinha.
- Amor, eu não posso aceitar... – Ele a interrompeu.
- Claro que pode e vai. – Ela então, sabendo que não adiantaria discutir com ele, foi abrindo. – É... É maravilhoso! – Era um colar.
- Me deixa começar a te falar sobre ele... – Ele deu um selinho nela. – Ta vendo essa corrente branca?
- Sim. – Disse ela observando atentamente o colar.
- Então é de prata mais foi banhada em sangue de unicórnio, por isso essa cor branca, a pedra é de ouro e essas esmeraldas foram forjadas com fogo de dragão antes de se unirem ao anel, ah e na corrente foi colada mais alguma coisa para não se quebrar nunca, com nenhuma magia. – Ele sorria satisfeito por ter falado tudo aquilo.
- Amor, é lindo, mas eu não posso aceitar. – Ela fitava o colar, nesse momento ele estava nas mãos dela. – Deve ter custado uma fortuna!
- Eu achei no meu cofre no Gringots, e quando eu o vi sabia que deveria trazer ele junto comigo não sabia por que, mas agora eu sei. – Ele tirou das mãos dela e começou a colar no pescoço dela. – Lá tinha um pergaminho, mas eu não li, dizia sobre o colar, ele é muito poderoso e quando usado para o bem... – Ela o interrompeu.
- Então devia ficar com você...
- Não, só pode ser usado por uma mulher, e imagina eu usando um colar... – Eles riram. – Mas uma coisa, no natal quando nos formos para sua casa vamos passar no banco pra eu pegar o pergaminho. E nada de dizer que não quer o colar!
- Eu não devia... Mas, por você... O que eu não faço? – Eles se beijaram, um beijo calmo e carinhoso. – Amor vamos? Estou morrendo de fome! – Ela fez um sinal com a cabeça e eles foram de mãos dadas, chegando ao Salão Principal a Professora Minerva veio falar com eles.
- Senhores, eu gostaria que fossem á minha sala depois do café.
- Mas eu não sou da sua casa... – Vivi começou, mas parou de falar a ver a expressão da Professora.
- Senhorita eu preciso de um favor seu, vá a minha sala depois, os dois. – Eles confirmaram com a cabeça e foram comer, Vivi foi para a mesa da Grifinória com Harry, ela se sentou ao lado de Harry e Harry se sentou ao lado de Rony.
- Harry você teve sorte de ta namorando uma garota da Corvinal. – Rony cochichava com Harry, enquanto Vivi conversava com Lilá Brown.
- Por quê?
- Vai dizer que você não sabe que as garotas mais bonitas estão na Corvinal? – Nisso Gina ouviu e deu um cutucão nele que soltou um “ai”.
- Rony você ta cantando minha namorada? – Perguntou Harry sério. – Já chega os gêmeos!
- Claro que não cara! A Vivi é linda, mas eu to falando da Luna!
- A Di-lua?
- Não chama ela assim. – Nisso Vivi virou para eles e começaram a conversar, então se lembraram e se levantaram.
- Aonde vocês vão? – Perguntou Rony.
- A Professora Minerva quer ver a gente, depois nos vemos. – Disse Harry, então pegou a mão de Vivi e foram para a Sala da Diretora da Grifinória, bateram na porta.
- Podem entrar. – Disse a Professora, mas ela não estava sozinha, havia uma garota com ela. – Senhores, está aqui é Isabel Shafy, ela veio do Brasil e vai entrar para Corvinal no sexto ano junto da senhorita Lockhart. – Vivi sorriu. – Estes são Harry Potter e Viviane Lockhart. – Ela estendeu a mão, primeiro cumprimentou Harry depois para Vivi, a garota era muito bonita, tinha os cabelos pretos e enrolados e os olhos castanhos. – Quero que a leva até o dormitório senhorita Lockhart, e Harry o Professor Dumbledore quer lhe falar, talvez goste de suco de abóbora. – Eles fizeram que sim com a cabeça, ambos depois de sair da sala ficaram com vergonha da garota.
- Então tchau Harry depois nos falamos.
- Tchau Vivi.
- Prazer em conhecer você! – Disse Isabel, ele apenas sorriu e tomou caminho diferente do delas.
- Então você faz o que aqui? – Perguntou Isabel.
- Bem... Eu estudo... – Disse Vivi se segurando para não rir.
- Fora isso, o que tem de bom?
- Bem, eu jogo Quadribol, quase todos os domingos temos visitas á Hogsmead... E você porque se mudou?
- Meus pais ganharam uma transferência para trabalhar aqui.
- É aqui. – Disse Vivi apontando para o retrato. - Belas. Disse ela e entraram pelo buraco. – Aqui é o Salão Comunal e lá em cima os dormitórios. – Elas subiram para lá. – Bom você pode descansar um pouco que eu vou à biblioteca.
- Assim, tudo bem. – Nisso Vivi desceu e foi para a biblioteca, ficou uma meia hora lá e então Harry apareceu.
- Sabia que iria te encontrar aqui! – Ela se levantou e o beijou, depois disso ficaram um tempo sentados se olhando.
- O que aconteceu lá?
- A Umbridge estava lá, veio me encher.
- Ah amor, calma. – Ela foi mostrar um livro para ele sobre colares poderosos, então Isabel chegou lá, Vivi estava procurando nas prateleiras quando ela chegou.
- Oi Vivi, oi Harry. – Vivi havia se virado.
- Ah oi Isabel.
- O que você está fazendo ai?
- Procurando um livro. – Isabel havia se sentado do lado de Harry, aonde era o lugar de Vivi, e ficava lançando olhares maliciosos a ele, e este não estava entendendo. – Achei disse Vivi assustando a outra garota que disfarçou muito bem, Vivi se sentou na frente deles e começou a folhear o livro. – Vamos almoçar? Acho que de tarde vamos á Hogsmead.
- Sério? – Perguntou Harry.
- Sim, parou de nevar, e provavelmente iremos. – Ela sorria cúmplice para ele. – Acho que vou ler esse livro depois. – Nisso eles foram almoçar, dessa vez Vivi foi para a mesa da Corvinal junto com Isabel, depois elas foram para o quarto escolher uma roupa e ir tomar banho, Vivi deu um jeito de deixar ela com Cho e sair andando pelo Castelo, então Harry a encontrou.
- Demorou, já estava com saudades! – Disse Harry.
- Ah, tive que deixar a Isabel com a Cho. – Nisso eles estavam dando alguns amassos, até que apareceu Cho e Isabel, elas ficaram paradas olhando eles, até que Vivi percebeu que tinha alguém observando e parou, os dois ruborizaram.
- Oi amiga! – Disse Cho.
- O...Oi Cho... – Dizia Vivi meio nervosa, e Harry parecia que percebia que a paz deles estava acabando.
- A Isabel quis vir procurar você pra ir junto com a gente, daqui a quinze minutos nós vamos, o Harry vai junto não é?
- Ah, vai sim... – Falava meio desanimada, eles passavam a semana estudando e chegando final de semana não podiam ficar sozinhos, os dois estavam se estressando, mas como a garota era nova Vivi lançou um olhar para ele dar uma chance. – Então vamos?
- Vamos! – Disse Vivi, Harry então segurou a mão dela e foram, como de costume para o três vassouras, se sentaram lá, Cho, Isabel, Vivi e Harry, Cho foi pegar umas bebidas, e então ficaram sentados conversando, então Hermione chegou e pediu para Vivi sair um pouco que queria falar com ela, ficaram na mesa apenas Harry e Isabel.
- Então gatinho, faz tempo que namora a Vivi? – Perguntou Isabel com um olhar sedutor, este então nem percebera afinal ficava olhando para trás vendo Vivi e Mione conversando, ele as olhava pela janela.
- O que você disse? – Perguntou de volta distraído.
- Quando você começou a namorar a Vivi?
- Ah, faz dois meses. – Disse com um as sonhador.
- Então vocês já?
- Já o que? – Perguntou confuso.
- Vai dizer que não? – Nisso Cho chegou, Harry que havia entendido agora do que ela estava falando não gostou nem um pouco, lançou lhe um olhar de desprezo, Cho nem prestara atenção.
- Cadê a senhorita Viviane? Deixou o namorada dando sopa? – Harry ignorou a pergunta.
- Vou ali com meus amigos, quando a Vivi voltar diga que estou naquela mesa. – Apontou para mesa onde estava Rony, Simas e Dino, e foi para lá.
* * *
Enquanto isso na frente do três vassouras.
- Vivi eu consegui algumas anotações para me transformar mais rápido. – Vivi ficou pensativa.
- Ai. – Disse.
- O que foi?
- Não sei, me deu uma dor de cabeça, mas deixa isso pra lá. – Levou a mão à cabeça. – Bom, mas onde você conseguiu essas anotações?
- Em um livro, na Sala Precisa...
- Ta, mas me empresta o livro, não faça nada antes de eu ler ele, vou pedir ajuda a alguém para dar uma olhada. – Ela sorriu.
- A quem? – Perguntou preocupada.
- Digamos que é de total confiança, não precisa se preocupar.
- Não comente nada com o Harry ainda... Sabe como é... Ele vai querer também. – Elas riram.
- Tudo bem, eu vou lá com ele, porque ele deve estar uma fera comigo. – Elas riram e Mione foi encontrar Gina e Vivi entrou no três vassouras, Harry foi ao encontro dela, mas nisso Isabel também se levantou, chegando primeiro que ele.
- Amor podemos dar uma volta? – Disse Harry.
- Isabel se importa se sairmos um pouquinho?
- Claro que não, eu vou ali com a Cho. – Dizendo isso sorriu e deixou os dois, então estes seguirão para fora e foram caminhando.
- O que você achou dela? – Perguntou Harry, não parecendo muito interessado.
- A achei legal, afinal ela chegou ontem não tem muito que saber... E você?
- Não gostei muito... – Caminhavam de mãos dadas, indo à direção a um lugar com árvores e mais a frente dava pra ver a casa dos gritos.
- Por quê? Mas ela é bonita... – Ele a interrompeu.
- Ela não chega a seus pés, e não vamos falar sobre aquela garota se temos um tempo só para nós... – Dizendo isso ele a encostou na árvore e a beijou apaixonadamente, ela no começo tentou resistir, mas sabendo que não conseguia resistir a ele, se entregou aos beijos, um tempo depois ele começa a beijar-lhe o pescoço. – Finalmente! – Sussurrou no ouvido dela, ela sorria então uma ave chegou e bicou a cabeça de Harry. – Ai! – Exclamou ele, Vivi ria da situação.
- Vem Mike! – Vivi esticou o braço, ainda rindo, e Mike pousou sobre o braço da garota.
- Ai minha cabeça! O que ele ta fazendo aqui? – Perguntou Harry com a mão na cabeça.
- Vem aqui amor. – Nisso ele foi até ela, esta ficando na ponta dos pés e dando-lhe um beijo na cabeça. – Já passa. – Ela então conjurou um pergaminho e uma pena com um tinteiro e se sentou no chão, Harry fez o mesmo. – Tenho que aproveitar que estamos fora da escola não é?
- Ah...
- Vou mandar para o Sirius! – Ela então começou a escrever, Harry nem prestava atenção estava passando a mão na cabeça de Mike, ela então entregou a carta para a coruja e esta se perdeu no meio das nuvens. – Só precisamos esperar a resposta.
- Quanto mais tempo eu ficar com você melhor! – Disse com um sorriso malicioso, nisso ele a puxou e a beijou, duas horas depois a coruja voltou, Harry que estava deitado no colo de Vivi recebendo cafuné nem percebeu, ela pegou a carta leu e guardou no bolso e mandou mais uma, eles estavam conversando quando, do nada, Isabel apareceu.
- Oi pombinhos. – Os dois que estavam se beijando coraram.
- Ah oi Isabel.
- Desculpe atrapalhar mais a Cho desapareceu... E você prometeu ir comigo a Dedos de Mel lembra?
- Ah desculpa tinha esquecido... – Então uma coruja apareceu sobrevoando, Vivi esticou o braço e pegou a carta. – Esperem um pouco. – Ela então foi mais para frente e começou a escrever em outro pergaminho, deixando Harry e Isabel a uma distancia inaudível, se conversassem qualquer coisa ela não escutaria.
- Fiquei sabendo que você é excelente em DCAT, poderia me dar umas aulas?
- A Vivi também é ótima. – Disse olhando a namorada, que parecia demorar uma eternidade.
- Mais eu queria ter com você. – Nisso Vivi voltava e Harry tinha uma cara de mal-humorado que não estava ali antes.
- Aconteceu alguma coisa?
- Não Vivi, o Harry que estava com pressa... – Harry pensando: *Como é falsa, garota insuportável!*
- Ah então vamos! – Disse sorridente pegando a mão do namorado.
Depois de voltarem de Hogsmead Isabel seguia Vivi por onde eles iam, Harry já estava se estressando, porque consequentemente quando Vivi virava as costas, a outra garota dava em cima dele.
- Amor eu estou cansado então vou pro dormitório... – Ela confirmou com a cabeça e ele lhe beijou, não se importando pela primeira vez de Isabel estar ali, um tempo depois as duas caminhavam.
- Vivi eu vou procurar a Cho, você vem?
- Vou depois ok? – Ela apenas fez um sinal com a cabeça e tomaram direções opostas.
- Aleluia você apareceu! – Disse Mione, Vivi acabara de chegar na Sala Precisa.
- Desculpa Mione, mas a Isabel não ia embora e acho que é melhor não falar nada para ela ainda, e o Harry acho que foi dormir.
- Ah... Então o que aconteceu?
- Vamos usar o livro, eu falei com o Sírius, ele e o Tiago usaram esse livro para se transformarem mais rápido, ele me passou as anotações, e mais uma coisa acho melhor você se transforma num gato, assim você pode conversar com outros gatos do castelo, afinal não é só você que tem um, e conversar com os gatos da Sonserina.
- Mas você ainda não me falou que animal você se transforma...
- Nossa, eu esqueci. – Nisso Vivi se transformou em uma linda ave.
- Um falcão? – Hermione olhou surpresa. – Interessante. – O falcão era preto, mas não totalmente, o peito era branco, e no fim das asas e da cauda as penas eram azuis claras. – Que linda! – Nisso Vivi voltou a sua forma normal.
- Brigado Mi!
- Mas porque um falcão? Poderia ser uma águia?
- É... Mas o falcão atinge velocidades inacessíveis a qualquer outro ser vivo, ele pode ultrapassar 400 km/h, e ainda eu acho uma linda ave.
- Linda mesmo, mas eu me transformo em um gato?
- Acho que sim.
- Então tudo bem!
- Olha o Sírius me deu algumas anotações, e por uma hora você se sentira tonta, suará frio e pode até delirar, se você quiser mesmo fazer isto, temos que fazer agora.
- Tudo bem, eu agüento.
- Ta, então eu vou pegar ali na prateleira os ingredientes e preparar, vem me ajuda. – Nisso elas prepararam, então a poção ficou pronta. – Mas uma coisa...
- Tem mais?
- Tem... O gosto é horrível e você terá que fazer isso hoje e amanhã.
- Vamos logo com isso antes que eu desista. – Vivi apenas sorrio e deu o liquido verde escuro para Mione tomar, a garota fez algumas caras feias e então elas se sentaram no sofá que havia lá, Hermione adormeceu e minutos depois começou a suar frio, Vivi estava com uma toalha do lado e começou a secá-la, ficou lá com ela, uma hora depois ela acordou. – Nossa ta tudo doendo!
- Eu te disse... Mas se você quiser pode tentar se transformar amanhã...
- Não, vamos acabar logo com isso! – Nisso ela tentou uma vez e não conseguiu, tentou outra e não conseguiu.
- Eu acho que você ta muito cansada...
- Ta, vou tentar mais uma vez. – Tentou e não conseguiu.
- Amanhã, depois do almoço no banheiro da murta e hoje tenta conversar com o bichento.
- Ok... Vamos então? – Vivi apenas fez um movimento com a cabeça e elas saíram de lá e seguiram para suas casas.
______________________________________________________________________
N/A: Oiee... tudo bem???
O que estão achando???
Adorei escrever esse cap!!!
* * *
... srTa MalFoy...: Oiee.. brigadoo pelo comentss... e que bom que você gostou!! Bom to atualizandoo, sei que demorei mais era porque tava tendo idéias pra por ai... hehe.. Eu já passei no seu e comentei! Gostei mtuu! Continua lendo e comentadno... num sei se o cap ficou bom mais... ai esta ele!!! BeijinhosSS!
* * *
COMENTEMMM ^^
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!