Brigas?!





Chagando na Ala Hospitalar Gina e Draco estavam dormindo, e então ela se sentou ao lado de Gina e começou a ler uma revista trouxa, então Gina abrira os olhos e se assustara ao ver que era ela que estava ali.

- O que... O que você está fazendo aqui? – Perguntou Gina brava.

- Eu queria falar com você. – Disse tirando os olhos da revista e olhando para ela.

- Falar o que? Fala então. – Disse Gina conformada tinha uma forte dor de cabeça.

- Eu sei que sua cabeça está doendo... – Gina pensando: *Como ela sabe?* - Então só queria te dizer que não fui eu que ataquei o balaço que atingiu sua cabeça... Foi o Carlinhos Hohenheim... Sabe ele é um idiota, ah e você deve estar se perguntando, porque eu te atirei aquele primeiro balaço, bem ele nem ia tocar em você...

- Ah tudo bem, não tem mais problema. – Gina soltou um suspiro.

- A dor de cabeça já vai passar, toma isso a Madame Pomfrey mandou. – Vivi sorriu.

- Ok. – Então Gina tomou, apesar de ter um gosto horrível. – E o que aconteceu com ele? – Apontou para Malfoy.

- Alguém o azarou e depois o estuporou... – Gina riu. – Então agora eu vou indo...

- Espera um pouco, eu queria te pergunta uma coisa... Coisa que eu não poderia perguntar para o Harry, o Rony e a Mione...

- Pode perguntar! – Ela se sentou novamente.

- Você já se sentiu atraída por alguém que você odeia?

- Bem eu não sei... Mas você deve fazer o que seu coração manda, ás vezes tem muito mais coisas escondidas dentro da pessoa, do que qualquer outra pessoa poderia imaginar! – Dizendo isso ela deu um abraço em Gina e saiu a deixando meio confusa.

Ainda na Ala Hospitalar, Gina segurava uma vontade imensa de ir até onde Draco estava e tocar na sua pele branca, queria olhar para aqueles olhos azuis acinzentados, como isso poderia estar acontecendo, então ela saiu de seus devaneios e olhou para Draco que acabara de soltar um murmuriu, mas ainda estava dormindo, então ela pegou a revista de Vivi e começou a lê-la, dormiu segurando a revista com uma das mãos.

Estava na biblioteca Vivi e Hermione, ela havia pedido para Vivi a ajudar em algumas matérias afinal os N.O.M.S. estavam chegando e ela estava muito preocupada.

- Cadê o Harry falando nisso? – Disse Vivi levantando uma das sobrancelhas.

- Ele e Rony tem aula de Adivinhação...

- E porque a senhorita não está na aula? – Vivi perguntou como se fosse à mãe dela.

- Você acha que eu vou à aula daquela charlatona? – Elas riram.

- Assim você me ofende! – Ela fez cara de ofendida e deu risada. – Eu vou só para rir mesmo. – Elas riram.

- Continuando... – Disse Hermione se recuperando do ataque de risos. - Manual de Classificação das Ervas?

- Hum... No decorrer da aprendizagem, utilização e manejo de poções fazem-se necessário conhecer termos com os quais alguns não estão familiarizados... – Elas continuaram estudando durante algum tempo. – Ah Mione... Lembra que você disse que estava interessada naquele livro de transfiguração?

- Ah sim, mas acho que alguém pegou...

- Eu o achei ontem... Estava comigo... – Ela sorriu. – Você já sabe o que significa não é?

- Er... Acho que sim... Mas ilegal?

- Exatamente. – Ela abaixou um pouco o tom da voz. – Ainda é arriscado...

- Perfeitamente.

- Então acho que por hoje está bom... Vamos encontrar os garotos?

- Ah sim, vamos.

- Nossa, eu vou passa na Ala Hospitalar antes... Estou com um pouco de cólica.

- Não quer que eu vá com você?

- Não precisa, não, não vamos os deixar esperando não é?

- Vai você na frente, eu vou lá pro lago daqui a pouco. – Ela soltou um riso pelo nariz. E foi para a Ala Hospitalar. Então Hermione foi de encontro aos garotos no saguão de entrada, lá estava Harry, Rony e Luna.

- Mione, cadê a Vivi?

- Oi pra você Harry. – Disse Hermione.

- Ah, desculpa. Oi!

- Ela foi à Ala Hospitalar... – Ele a interrompeu.

- O que deu com ela?

- Calma Harry ela já vem, é pra gente i indo pra lá.

- Eu vou fica esperando ela aqui então!

- Mas Harry...

- Não adianta.

- Tudo bem então. – Eles seguiram para lá. Então Lilá Brown apareceu e começou a conversa com o Harry, eles estavam até próximos, mas na verdade ela ia contar uma coisa que ela tinha escutado por ai para ele e Vivi chegou bem na hora, viu aquilo e começou a chorar e saiu correndo.

- Vivi! – Gritou Harry.

- O que deu com ela? – Perguntou Lilá.

- Eu não sei! – Ela havia sumido dali, então Harry foi tentar procura lá, mas não achou. Já era hora do jantar, mas ela não havia aparecido.

- Harry a Vivi não ia vir comer conosco? – Perguntou Hermione.

- Ia... Mas eu não sei onde ela ta.

No outro dia Hermione foi de manhã à biblioteca, afinal os meninos tinham aula de Adivinhação e ela não queria ficar no Salão Comunal, chegando lá viu Vivi lendo um livro a um canto mais afastado, então foi até ela.

- Vivi porque não foi jantar ontem e nem tomar café da manhã hoje? Você vai ficar doente!

- Ah, oi Mione, eu fui à cozinha...

- O que ta dando com você em? O Harry ta preocupado!

- Hermione Jane Granger a senhorita realmente não sabe? – Elas riram.

Já era de noite e Vivi também não tinha ido jantar, não queria ver Harry pelo menos por enquanto. Estava no Salão Comunal quando Hermione entrou pelo buraco do retrato.

- Mione! – Chamou Harry.

- Oi Harry.

- A Vivi ela sumiu.

- Ela tava hoje de tarde na biblioteca...

- Mas ontem... Ela me viu conversando com a Lilá e saiu chorando e eu não to entendo mais nada! Será que ela não gosta mais de mim? – Ele a olhou triste, e então Hermione começou a rir. – Porque você ta rindo?

- Harry, Harry... A Vivi só não quer fala com você agora, amanhã ou depois volta tudo ao normal.

- Como assim? Do que você ta falando?

- Harry você já ouviu fala de TPM?

- Sim... E o que tem haver?

- Ela ta na TPM, ou Todos os Problemas do Mundo, ela quando fica assim, ela por qualquer coisa chora, fica com ciúmes, tem vontade de comer chocolate e tal.

- Mais e porque ela não fala comigo?

- Ela tem medo de dar um ataque histérico e brigar com você, ai ela acha melhor fica longe sabe...

- Ahm... – Ele olhou confuso.

- Amanhã você fala com ela. – Ele sorriu e foi dormir tranqüilo.

Já era quarta-feira e Vivi foi ver Gina na Ala Hospitalar, ela chegou lá e ela ainda estava dormindo, então deixou um bilhete do lado da cama de Draco em cima do criado mudo e se sentou ao lado de Gina. A garota foi abrindo os olhos devagar.

- Vivi? – Disse ela com voz arrastada.

- Não, eu sou Merlin, não ta vendo? – Disse ela rindo. – Desculpa, não resisti.

- O que você quer aqui há essa hora?

- Essa hora? É quase meio-dia senhorita.

- Sério?

- Sim. Agente vai junto almoça, a Madame Pomfrey disse que você ta liberada.

- Aleluia, vou sair daqui.

- Bom então vamos? – Nisso elas saíram de lá e foram para o Salão Principal, Harry, Rony e Hermione olharam confusos para elas que vinham conversando como se fossem amigas há muito tempo, resolveram não tocar no assunto para não haver nenhum constrangimento.

- Gina que bom que você já está bem. – Disse Hermione abraçando a amiga.

O resto da semana correu normalmente, ao menos parecia, Hermione e Vivi iam estudar todos os fins de tarde na beira do lago, na maioria das vezes Harry e Rony viam Vivi e Gina juntas, elas diziam que seus horários vagos eram quase os mesmo, então quanto a isso ninguém dava muita importância. Chegara sexta-feira e Gina tinha que cumprir uma detenção com Snape, e este disse que um aluno de sua casa iria ficar monitorando ela enquanto ela cumpria a detenção, ela pensara na possibilidade de ser o Jack, afinal era o único que prestava de lá.
Já era noite ela deveria estar no vestiário da Sonserina as 20h00min, estava chovendo quando ela passou pelo hall de entrada e foi em direção aos vestiários, ela estava de capa, mas mesmo assim se molhou, chegando lá a luz estava acesa então foi entrando e quando viu quem estava lá dentro levou um susto, o garoto estava de costas para ela.

- Aleluia chegou, é melhor limpar logo isso que eu não to a fim de ficar aqui muito tempo. – Estão o garoto se virou e encontrou os olhos cor de mel da ruiva, e então os dois ficaram paralisados muitas coisas se passavam pelas cabeças.

- Tudo bem. – Foi só o que saiu.

- Me... Me de sua varinha! – Quando ela foi integrar a varinha a mão quente dela passou pela fria dele isso fez lhe dar um arrepio, a varinha então caiu no chão e os dois se abaixaram para pegar, e então Malfoy em mais um de seus súbitos impulsos a beijou, ela o correspondeu, sua cabeça dizia que não era certo, mas seu corpo fazia o contrario, então ele estava tirando a blusa molhada dela, esta nem senti mais frio, ela então resistiu e saiu correndo dali, deixando o loiro imóvel.

Estavam no Salão Comunal da Grifinória Harry, Rony e Hermione estudando, ela passava algumas anotações para eles, então Gina entrou correndo pelo buraco do retrato e foi para o dormitório ninguém teve chance de perguntar nada, chegando lá ela pegou um pedaço de pergaminho e rabisco algo nele e mandou sua coruja mandar para alguém.
No dormitório feminino da Corvinal estava Vivi estudando, quando uma coruja começou a bicar a janela fechada do quarto já que fazia frio lá fora, então ela pegou a carta e mandou a coruja esperar a resposta.

Vivi, eu não sei o que fazer, preciso falar com você. Acho que hoje ainda vai ser impossível, amanhã cedo pode ser? Amanhã cedo tem o jogo de quadribol e se você não for assistir a gente poderia conversar, estou mal.

Gina

Então a garota viu que a carta estava meio borrada e que deveriam ter caído algumas lágrimas ali, pegou um de seus pergaminhos azuis claros e perfumados que de certa forma emitia conforto.

Gina querida, não fique assim, estou aqui para o que der e vier, e não se esqueça nada seca mais rápido do que um lágrima. Amanha então a gente conversa eu dou um jeito de distrair o Harry, ás nove na Sala Precisa.

Viviane
Nisso ela deu a carta para a coruja e foi escrever uma para o Harry.

Oi amor, como você está? Amanhã vai ir assistir ao jogo? Bem é o que seguinte a Gina está querendo conversar, então nos encontre na Sala Precisa depois do jogo, ah e a tarde vamos fazer um piquenique, chame o Rony e a Mione que eu chamo a Luna, acho que ela tem uma quedinha pelo Rony e ela é amiga da Gina, se não houver problema para você, eu sei que esses últimos dias só estamos estudando, mas amanhã e domingo em Hogsmead vamos tirar o atraso, falando nisso tenho uma surpresinha para você.

Vivi

Mike levou a carta para Harry, este já estava no dormitório, e então olhou uma coruja bicando a janela, ele então pegou a carta e em seguida respondeu a ela, que logo pegou a carta para ler.

Oi linda, está tudo bem, nos encontramos amanhã então.
Sinto falto do seu carinho, de mergulhar na imensidão dos seus olhos, de seu corpo quente junto ao meu, cada dia te quero mais e mais, não sei mais como viver sem você.

Harry

Ela recebeu a carta e deu um largo sorriso, o dia de amanhã estava prometendo, logo que se deitou adormeceu. Ela havia esquecido a janela aberta, então acordou cedo, pois ventava bastante e resolveu levantar de uma vez foi tomar banho e depois foi procurar uma roupa para vestir, resolveu colocar uma calça jeans com uma camiseta de mangas cumpridas branca, um sobre tudo preto e tênis, deixou os longos cabelos soltou e foi para a Torre de Astronomia a fim de ficar sozinha. Estava ela lá em cima, de repente escutou a estatua lá em baixo da torre se movendo, alguém chegara.

- Imaginei que você não viria aqui.

- Eu também...

- Como você está?

- Bem... – Ela o olhou pela primeira vez ele tinha o olhar triste. – Ta eu não to bem! Mas não me olha assim.

- Draco eu te conheço, me fala o que aconteceu.

- Ah não sei...

- Tudo bem, quando você estiver seguro o suficiente você me diz. – Ele concordou com a cabeça, os dois ficaram observando a vista. – Você não deveria estar no vestiário?

- Sim... Eu... Eu já vou ir.

- Vem aqui! – Ela abriu os braços e o abraçou, foi totalmente confortante, era um abraço de irmã. – Agora eu ou ir, você também deveria! – Ele só confirmou com a cabeça e então ela desceu primeiro e ele foi atrás. Ela foi direto para o sétimo andar, eram quase nove horas.
- Gina! – Ela exclamou, até então não tinha visto que a amiga estava chorando. – Gina querida, porque você está chorando? – Ela se aproximou da garota que deixava algumas lagrima escorrer, ela então abraçou a garota, ficaram naquele abraço durante algum tempo, até que Gina resolvera falar.

- Ele... Ele me beijou... Ontem... – Dizia entre soluços.

- Quem Gina?

- Aquele que eu amo... Mas ele não é digno do meu amor... Isso não pode esta acontecendo... Não comigo! – Ela ainda soluçava e voltava a chorar.

- Olha mais aconteceu, a gente não manda no coração, eu, por exemplo, não pedi pra gostar do Harry, mas a gente se ama, e se ele te beijou é porque gosta de você!

- Não... Não... Ele... Só quer brincar comigo! – Vivi a abraçou novamente e elas ficaram ali durante algum tempo mais, até que entraram em outra conversa e Gina parara de chorar.

- Ah, eu esqueci de te falar, o Harry, Rony, Hermione e a luna vão passar aqui depois para irmos almoçar, e mais a tarde vamos fazer um piquenique.

- Mais eu...

- Não tem nada de mais Virginia Weasley! A senhorita vai com a gente sim! – Ela a olhava com a mesma expressão da senhora Weasley.

- Já que isso é uma ordem! – As duas sorriram.

Eles almoçaram juntos, Vivi como rotina foi para a mesa da Grifinória, depois do almoço ela e Hermione foram passar na biblioteca para tirar algumas duvidas, então foram para a Sala Precisa, e fizeram o ritual de sempre, queria um lugar para preparar lanches e sucos.

- É, dá pro gasto! – Disse Vivi, observando, elas estavam em uma cozinha, lá tinham tudo o que precisavam, até uma cesta para colocar as comidas. – Bom você faz os sucos e eu os sanduíches ok?

- Sim, do que eu faço? Abóbora?

- Você ta louca? Agente toma isso todo dia! – Disse Vivi assustada, e Hermione começou a rir. – Faz de morango e de maracujá!

- Tudo bem! – Nisso as duas iam arrumando as coisas.

- Mione.

- Hum?

- Você namora?
- Digamos que eu tenha alguma coisa, mas nada sério...

- Com o Rony?

- Não, não da onde você tira isso? É com o Krum!

- O Victor?

- Esse mesmo, a gente se encontrou nas férias, ele é legal.

- Ah que legal! Eu já acabei aqui e você?

- Eu to quase. – Hermione estava acabando de fazer o suco. – E você e o Harry? Olha ele ta apaixonado por você! Eu nunca o vi assim antes. – Hermione sorriu.

- Ah, eu também estou por ele, já tive outros namorado mais nada sério, ele é diferente, ele é tímido ao extremo! Nossa, só quando a gente ta sozinho que ele se solta um pouco.

- Eu vi, ele fica vermelho a cada pouco. – Elas riam!

- Mas, eu o prefiro assim, pelo menos ele não da bola para aquelas vadias! – Ela disse seria, mas depois ela e Hermione começaram a rir. – Então vamos?

Chegando ao lago, lá estava Harry, Rony, Gina e Luna. Então Harry se levantou e foi abraçar a namorada, esta que quase deixou cair à cesta se não fosse por Mione segurar, eles estão se sentara de baixo de uma árvore a beira do lago, Harry e Vivi estavam sentados e abraçados, depois estavam Rony e luna encostados na árvore ao lado de Luna Hermione e Gina que estava de costas para o lago. Então Gina viu Draco e Pansy um pouco mais acima e cutucou Vivi.

- Vivi vai comigo ao banheiro é rápido! – Ela lançou um olhar à garota que entendeu na hora.

- Vou sim, você deixa amor? – Perguntou fazendo biquinho a Harry.

- Tem como não deixar? – Então ela lhe deu um selinho e se levantou a duas foram subindo e ela lançou um olhar a Draco, elas estavam um pouco distantes deles ainda.

- Pansy EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO NADA COM VOCÊ! – Elas escutavam ele gritar e foram chegando mais perto, Pansy saiu chorando de volta para o castelo e ele se sentou escorado na árvore, quando elas estavam a um metro e meio no maximo dele Vivi se pronunciou.

- Gina, me espera aqui que eu esqueci um negocio lá. – Gina nem teve tempo de falar nada que a garota já tinha descido direto para onde eles estavam. Draco e Gina ficaram se olhando, Gina então olhou para trás na esperança que a amiga voltasse.

- Ela não vai voltar, pode ter certeza. – Gina o ignorou, até que este se levantou e continuou. – Se eu falar você não vai entender, muito menos acreditar. – Ela o olhava dessa vez. E ele continuou. – Se eu te tocar você vai fugir. – Ela continuava olhando para ele um pouco corada, então desviou o olhar e olhou para trás, então Draco continuou. – Mas se eu te beijar você não vai resistir. – Ela sentiu a respiração dele na nuca dela e então ele a virou e a puxou para um beijo. No começo ela não conseguiu resistir, mas então passou a idéia pela cabeça dela que ele só estivesse brincando com ela, então na força de momento ela o empurrou, este caiu no chão, e ela saiu correndo para dentro do castelo.

Mais a baixo no lago eles continuaram conversando e rindo. Harry estava com a cabeça encostada no ombro dela, e ela fazendo carinho nos cabelos dele. Ela, Harry e Hermione conversam animadamente sobre o que iriam fazer no dia seguinte em Hogsmead. E Rony e Luna conversam também mais sozinhos.

- Mas então eu e a Gina vamos dar umas voltas e nos encontramos depois com vocês dois. – Hermione olhava maliciosamente para os dois.

- O que a senhorita Mione está pensando que a gente vai fazer? – Olhou-a erguendo as sobrancelhas. Nisso Harry ficava levemente corado, temendo a resposta da amiga.

- Calma Harry! – Disse Hermione olhando para a cara que ele havia feito e começou a rir. – A gente ta brincando. – Vivi que não parava de rir, Hermione fazendo o mesmo, então ela pegou e deu um beijo na testa dele.

- Ah e o que a Mione vai fazer com a Gina ham? – Disse ele sério.

- Ah nem te conto. – Disse rindo.

- Ah amor, como vocês são do quinto ano... Amanhã vocês vão só à tarde para lá, então eu vou com as meninas e a gente se encontra lá, se não tiver problema?

- Mais é claro... Que não!

Eles continuaram lá o final da tarde, de noite eles foram para o Salão Principal e depois foram para suas respectivas salas comunais.
No outro dia eram dez horas da manhã e ela estavam com as meninas da Corvinal do sexto ano no hall de entrada do castelo, esperando o Filch aparecer para elas poderem ir, Harry chegou lá correndo para se despedir dela.

- Oi amor! – Exclamou ela quando viu ele, e já foi dando um beijo antes que o Filch resolvesse aparecer. – Amo você.

- Eu também amo você. – Nisso o Filch chegou e ela foi com as amigas para lá, Harry mal sabia o que estava esperando por ele.

Em Hogsmead, o dia apesar de estar frio, tinha pessoas circulando pelas ruas, o Três Vassouras, estava cheio, e as garotas da Corvinal caminhavam por lá, estava indo em um novo café que abrira aquela semana, lá alem de servir café, serviam comidas e sucos com frutas exóticas, o ambiente era perfumado com incenso, e muito bem decorado, o lugar se devia em duas partes, casais ou namorados, naquela parte tinham cadeiras estofadas vermelhas, apenas para duas pessoas, na outra parte, para amigos, eram mesas maiores com várias cadeiras, elas estavam em cinco, acharam uma bem no meio e se sentaram, elas ficaram lá conversando durante algum tempo.

- Vivi você não vai se encontrar com o Harry? – Perguntou Cho.

- Ah, ele vem de tarde! Ele é do quinto ano! – Ela fez bico. – Então vamos almoçar?

- Demorou! – Disse Evanns, a goleira do time. Então elas foram fazendo seus pedidos, olhando para o cardápio, a maioria dos nomes eram estranhos.
Já era uma hora e Vivi tinha que se encontrar com alguém dali a pouco, e não era Harry.

- Bem meninas, eu vou dar uma volta por aí, talvez a gente se veja mais tarde. – Dando um beijo na bochecha de cada uma saiu pela porta e se foi.

___________________________________________________________________
N/A: Oiee povôo..! Tudo bem?? Espero que sim!
O que acharam desse capitulo?
COMENTEMM!!!

Já estou com o capitulo 9 prontooo!!
Mas eu quero comentários!

BeijoSS
!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.