Love of my live



Lílian Evans escrevia em seu diário tranqüilamente na sala comunal. Como sempre o assunto era o garoto Potter que atormentava sua vida com pedidos para sair, e lhe roubando beijos no corredor entre as trocas de aulas.

Hoje Lílian escrevia sobre o acontecido à tarde. A cena pareceu estranha a todos no castelo. Normalmente quem gritava era Lílian e não Tiago Potter. Mas hoje fora justamente o contrario, Tiago gritara e Lílian ficara calada, chocada com o que o maroto dizia.
Tiago desabafara, gritara para todo castelo ouvir que Lílian era a mulher que ele amava, mas que tomara a difícil decisão de desistir dela, porque ela o odiava. Mal sabia Tiago o erro que cometera ao desistir.

Lílian chorava enquanto escrevia e estava tão concentrada em escrever seus sentimento, recém descobertos, que levou um susto ao ver os Marotos entrando na sala comunal. Eles riam, Tiago tinha um sorriso amarelo no rosto e quando viu Lílian logo fechou a cara. Ele não percebera que ela estava chorando.

Lílian escrevia freneticamente no diário, vez ou outra levantava a cabeça para ver o maroto que sentara numa poltrona do outro lado da sala.

"Amor da minha vida, você me feriu.
Você quebrou meu coração"

Os marotos conversavam, todos falavam, mas Tiago ficava calado, parecia que os outros três, Remo, Sirius e Pedro davam conselhos ao amigo. Tiago lançava olhares a Lílian e pareceu perturbado ao ver que ela chorava.

"E agora você me deixa
Amor da minha vida, você não percebe?"

Lílian queria sair da sala, mas suas pernas não a obedeciam, e também sentia vontade de ficar simplesmente observando o garoto por quem estava apaixonada. Estavam no sexto ano da escola, e somente agora descobrira que realmente amava o maroto. Lílian se culpava por ter sido rude com ele, começara a se odiar por maltratá-lo, mas não tinha coragem para chegar até ele e pedir desculpas.

"Traga de volta, traga de volta
Não tire isso de mim
Porque você não sabe
O que isso significa para mim"

-Pontas, deixe de ser orgulhoso e vá falar com ela – Lílian ouvira Remo falar.

-Aluado tem razão Pontas. Você vai se acabar por causa de orgulho. Vai deixar de ser feliz porque teve uma briguinha com Lily, que sempre brigou com você?!

Tiago levantou a cabeça, ao mesmo tempo em que Lílian, seus olhares se cruzaram. Lílian abaixou rapidamente a cabeça e continuara a escrever.

"Amor da minha vida, não me deixe
Você pegou meu amor
E agora me abandona
Amor da minha vida, você não percebe?
Traga de volta, traga de volta
Não tire isso de mim
Porque você não sabe
O que isso significa para mim"

“Droga, por orgulho ele não virá falar comigo. E com medo não conseguirei dizer o que sinto...” pensava Lílian. Tiago agora encarava Lílian que estava de cabeça baixa. Ele se levantou e foi até ela sem fazer barulho, Lílian percebeu a presença de alguém ao seu lado e se surpreendeu ao ver que “ele” estava ali, ao seu lado, simplesmente a olhando. Com medo que ele pedisse para ler o diário, Lílian o guardou. Tiago tinha um sorriso no rosto, que fez Lílian desconfiar de alguma coisa. “Ele leu alguma coisa... será?” Pensava ela.

"Você não se lembrará
Quando isso acabar
E tudo ficar de qualquer jeito"

- Posso falar com você? – Tiago perguntara ainda sorrindo.

Lílian fez que sim com a cabeça, não conseguia olhar para o maroto que estava tão próximo dela. Sentia que não conseguia se mexer. Tiago percebeu que Lílian estava desconfortável e conseguiu aumentar seu sorriso.

-Posso ser bem claro e direto ou quer que eu invente e enrole para depois chegar no assunto?

-Seja claro e direto. – Lílian respondera de cabeça baixo, muito interessada em suas mãos.

"Quando eu envelhecer
Eu estarei do seu lado
Para te lembrar
Como ainda te amo
Eu ainda te amo"

-Te amo.

Lílian levantara a cabeça e olhava diretamente nos olho de Tiago. Ele sorria, mas parecia constrangido também. Os dois ficaram em silencio, somente se encaravam.

"De volta - de volta depressa
Por favor traga de volta para mim"

Tiago se levantara ao mesmo tempo em que Lílian também o fazia. Os dois ficaram de frete um para o outro. Lílian sentia o maroto se aproximar dela, ela podia sentir o perfume que o maroto usava, sentiu suas mão se encontrarem, seus rostos se tocarem. E o tão esperado e sonhado beijo apaixonado aconteceu, os dois se entregaram ao amor que os envolvia. Lílian abraçara Tiago, que a apertava contra seu corpo, com todo amor que eles sentiam um pelo outro.

"Porque você não sabe
O que isso significa para mim"

Assim ficaram, pelo que pareceu horas, abraçados. Lílian rendera-se... Ao “amor da minha vida” pensara.














N/A: Espero que tenham gostado. A musica "love of my live" é do Queen. Por favor comentem!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.