*reencontro*
Harry leu em voz alta.
“Sr. Potter,
Me encontre no aeroporto amanhã as nove horas da manhã.”
- Quem mandou?- perguntou rony.
- Não sei. Não assinou. E a carta foi batida a maquina. É impossível reconhecer a letra. Acho que vou ter que esperar até amanhã para saber.
Queria que fosse uma coisa que esperava há muito tempo. Mas se fosse, estaria escrita a mão. E não estaria escrito “Sr. Potter”e sim “Harry”. Visto a formalidade da carta. Era algo do ministério.
As duas da manhã, Harry foi para o seu apartamento. Dormiu. No dia seguinte, acordou, olhou para o relógio e viu que eram nove e meia. Estava atrasado para o encontro com o tal estranho que lhe enviou a carta. Pulou da cama rápido, colocou uma blusa de malha e uma calça jeans e um tênis e aparatou no aeroporto. O aeroporto era grande, mas quase toda a área era soa passageiros, e a pessoa que lhe enviou a carta sabia que ele não iria viajar, então ela só podia estar na frente do aeroporto. Ficou ali, na frente dos caixas. Havia se atrasado. Como podia ter esquecido de colocar o relógio para despertar? Como? Esperou. Dez horas, dez e meia, onze horas. E nada. Seja quem fosse, não viria mais. Voltou para casa. Aparatou na sala. Estava muito chateado. Largou-se no sofá e ficou com raiva de si mesmo. O telefone tocou.
- Accio Telefone.- disse Harry, que estava sem paciência de levantar para pegar o telefone.- Alô.
- Harry? É o rony, cara.
- Fala.
- Bom, é que eu acabei de pedir Luna em casamento e teremos um jantar para comemorar. Jantar só para os íntimos mesmo, no quintal. Chamei uns colegas do time de Quadribol que tem uma banda para animar aqui o jantar. Você vem?
- Cara, não estou muito animado.
- Por que não? Você tem que vir. Se não vier vou ficar muito bolado com você.
- Ok. Eu vou.
- Como foi hoje no aeroporto?
- Me atrasei. A pessoa foi embora. Acho que foi só um trote.
“Eu não acredito”, alguém havia gritado isso no outro lado da linha, parecia Gina.
- Quem gritou, rony?
- Ah, ninguém. Olha cara, vou ter que desligar, sete horas aqui e não se atrasa. Vai ter uma abertura muito show aqui. Você não pode perder. Tchau, cara.
Desligou. Rony e Luna casando. É. O que mais de inesperado acontecerá?
As sete horas chegaram. Harry já estava pronto. Estava passando o perfume e tentando ajeitar os cabelos que não haviam mudado dos tempos de escola pra cá. Ainda teimavam em ficar em pé. Colocou os óculos e aparatou.
- Harry, se você se atrasasse hoje eu matava você.- disse gina vindo ao seu encontro. Venha se sentar.
Neste momento, um dos caras da banda que estava no palco, foi ao microfone e falou:
- Agora, como música de abertura, uma jovem cantará uma música para um jovem muito especial para ela que está aqui presente.
“Luna? Cadê a Luna?”, pensou Harry. Antes que Harry sentasse, uma nuvem de gelo seco apareceu no palco e uma moça com o cabelos cacheados presos em um rabo de cavalo com uma franjinha cobrindo belamente sua testa. A moça vestia um vestido tomara-que-caia justo, comprido, vinho.
“I remember the rain on the roof that morning
And all the things that I wanted to say
The angry words
That came from nowhere without warning
That stole the moment and sent me away
And you standing there at the doorway crying
And me wondering if I'd ever be back”
Harry não aguentou. Quando Hermione começou a cantar, ele correu em direção ao palco. Chegou lá e olhou nos olhos dela. E a beijou. Todos bateram palmas, seguidos de assovios que deviam ser de rony e dos gêmeos. A banda continuo a tocar a música, e um dos caras da banda continuou a cantar a música.
“I said I didn't come here to leave you
I didn't come here to lose
I didn't come here believing
I would ever be away from you
I didn't come here to find out
There's a weakness in my faith
I was brought here by the power of love
Love by Grace”
Foi um momento lindo. Eles se beijando apaixonadamente enquanto uma música tão linda como aquela estava tocando. Quando se separaram, Harry secou uma lágrima que percorria o rosto de Mione.
- Por que demorou a voltar?- perguntou ele.
- Não sabia se ainda me amava. Tinha medo de chegar aqui e você estar com outra.-
- Shhhh!- Harry se aproximou e ela se calou.- Ninguém iria ocupar seu lugar. Eu te amo muito e nunca vou deixar de te amar. Não se esqueça disso. – e se beijaram novamente.
[música "Love By grace"
cantora: Lara Fabian
música tema da Camila, de laços de família.]
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!