Epilogo



Cap. 4 – Epilogo

Quando chegamos à enfermaria, Harry estava deitado numa das camas, inconsciente. Hermione sentou-se na cadeira ao lado dele e nós ficamos a ouvir o relato dos aurors que estava ali. Ron já tinha sido colocado numa das camas, onde estava agora a dormir.
Os aurors disseram que Ron tinha sido atingindo por um feitiço de Voldemort, e tanto Harry como os aurors foram obrigados a deixa-lo para trás quando Voldemort fugiu. Após uma pequena perseguição, Harry finalmente conseguiu impedir Voldemort de fugir mais e num último duelo, o moreno finalmente conseguiu derrotar o lord. Mas como estava tão cansado da luta e da perseguição, Harry desmaiou logo a seguir de lançar a Maldição da morte em Voldemort.
Nós todos demos graças por o terror lançado por Voldemort ter finalmente cessado. Mas agora a minha única preocupação era ver se Anne estava bem. Nesse momento, um barulho na lareira da enfermaria fez com que todos os que estavam lá (menos Harry e Ron, que não estavam conscientes) dirigissem o olhar para lá. Não sei o que eu realmente senti quando vi emergir da lareira Anne. Notei que ela estava um pouco confusa e parecia abatida. Mas quem não estaria, após andar de um lado para o outro. A última coisa que vi foi um mar de cabelos castanhos, já que Anne praticamente se atirara nos meus braços. Retribuindo o gesto, permiti a mim mesmo descansar. Agora sim, tudo estava bem para mim. Anne estava a salvo e Voldemort tinha sido derrotado… Agora o que importava era o sentimento que havia entre nós e os bebés que cresciam dentro do ventre da minha morena.
- Eu amo-te. – sussurrei ao ouvido de Anne, surpreendendo-a.
- Eu também te amo. – ela replicou feliz.
- Queres casar comigo? – perguntei, incerto
- Nada me faria mais feliz, Blaise. – respondeu ela, para minha felicidade. Eu aceito.
E selamos o momento com um beijo.

Meses mais tarde…

Bem, nem eu nem Anne esperamos que o ano lectivo em Hogwarts terminasse para nos casarmos. Tanto os meus pais, como os pais de Anne quiseram apressar o casamento, por causa da gravidez dela. Mas nem eu, nem ela nos opusemos à ideia. Mas não por causa dos rumores que poderiam surgir, mas porque realmente nos amávamos e mal conseguíamos estar longe um do outro. Para muitos foi uma surpresa o nosso casamento-relâmpago. Mas só aqueles que sabiam o que realmente tinha acontecido é que não ficaram nada surpreendidos e Draco até comentou que já estava à espera que algo assim acontecesse. Ginny felicitou-me por finalmente eu saber o que era o amor. E foi a eles os dois que eu escolhi como meus padrinhos de casamento, enquanto que Anne convidou Harry e Hermione para serem os dela. Quando a cerimonia terminou e chegou a altura de Anne atirar o buquê, gerou-se uma autêntica luta entre as mulheres solteiras. No fim, quem apanhou o ramo foram Hermione e Ginny. As duas alcançaram o buquê ao mesmo tempo e para evitarem discussões, decidiram partilhá-lo. E eu sei porque. As duas estavam fartas de brigas, já que ainda estava presente na memória de todos, todo o terror do reinado de Voldemort. E aquele acto significou muito. Significou paz. A paz de que todos estavam à espera, finalmente. Eu e Anne moramos em casa dos meus pais, já que eles se mudaram para uma propriedade mais pequena, deixando-me a mansão onde eu cresci. Anne está a tirar um curso intensivo de transfiguração, já que McGonagall lhe indicou aquele curso e disse que quando Anne estivesse pronta que teria à sua espera o cargo de professora em Hogwarts. Enquanto Anne não terminasse o curso e não tivesse os bebés, era McGonagall que ensinaria Transfiguração. Quanto a mim, bem, eu agora sou o pupilo de Severus Snape (que viu o seu nome limpo quando a guerra terminou), já que ele pretende reformar-se. Snape teria escolhido Draco ou Hermione para ocuparem o seu lugar, mas os dois não se mostraram interessados naquela opção de emprego. Então, o meu antigo professor de poções contactou-me e perguntou-me se eu não estaria interessado em ocupar o lugar dele como professor. Bem, nessa altura, eu não sabia que profissão haveria de escolher e acabei por aceitar a proposta de Severus. Digo-vos que ele é um professor exigente, mas eu sou um aluno aplicado e até que nós estamos a compreender e as aulas decorrem bem. E garanto que nunca antes, eu me tinha sentido tão atraído pela disciplina de poções, mas estou a aprender muitas coisas com Snape.

Bem, também me compete dizer os que aconteceu aos meus amigos:

Draco e Ginny
Bem, actualmente Ginny esta ainda a terminar o sétimo ano em Hogwarts. O Draco, bem acho que ninguém acreditaria que ele está a estudar juntamente com o Harry na academia de aurors. O meu maior amigo mudou muito, e isso, eu agradeço especialmente à Ginny. O anjo ruivo do Draco, como eu lhe costumo chamar. Embora no início ninguém apoiasse a relação dos dois, ou até mesmo dissesse que eles não iriam ficar juntos por muito, no fim acabaram todos por se habituar à relação dos dois. Eu acho que eles merecem, porque tiveram muito que lutar para conseguirem ficar juntos, mesmo quando a família dos dois desaprovava a relação. Claro que Draco não ligou às ameaças do pai, pois sabia que a mãe estava do lado dele e para ele era só isso que lhe importava. Bem, actualmente Lúcio Malfoy está preso e Narcissa conseguiu o divórcio. A mãe de Draco, mora actualmente em casa dos pais dela (embora não tinha sido ela a herdeira daquela casa, mas sim Bellatrix, que está presa em Azkaban). Embora seja do seu desagrado Draco continua a ser um Malfoy e continua a ter direito a todas as propriedades e dinheiro da família do pai. Mas como nada disso lhe interessava, o loiro vendeu quase todas as propriedades da família, tirando a casa onde nasceu e cresceu, que após umas obras para retirar qualquer vestígio de magia negra que aquela casa tivesse, Draco voltou a viver lá, mas Narcissa recusou-se a entrar novamente naquela casa.

Harry e Hermione
Quanto a eles os dois continuam o casal apaixonado que eu conheci no sétimo ano. Não mudaram muito. É interessante ver que todos estavam à espera que Hermione terminasse com Ron, porque diziam que eles só implicavam um com o outro porque se amavam. Bem, enganaram-se todos. Hermione confessou que sempre fora apaixonada por Harry e que as brigas que tinha com Ron eram só mesmo porque ele conseguia mesmo irrita-la e não havia mais nada além da amizade. Os dois estão a fazer planos e pretendem casar-se. Mas decidiram esperar até terminarem os respectivos cursos e começarem a trabalhar. Como já disse, Harry está na Academia de Aurors. Quanto a Hermione, está a tirar o curso de curandeira, acho que foi por ela ver tanta gente querida ser ferida e morta na guerra que ela decidiu seguir por aquela opção. Mas todos nos sabemos, que Hermione tem um grande coração e é muito bondosa e tem uma enorme vontade de viver. Acho que ela se dará muito bem naquela profissão. Os dois no momento dividem uma casa com Ron. Acho que Hermione uma vez disse que aquela casa tinha sido onde os pais de Harry morreram. Mesmo não querendo o moreno agora é um dos garotos mais ricos de Londres, pelo menos entre a comunidade mágica, já que herdou todos os bens e propriedades dos Potter e o padrinho dele, deixou-lhe em testamento tudo o que lhe pertencia.

Ron
Ron decidiu seguir pela carreira de jogador de Quidditch e hoje em dia é um famoso keeper e faz parte da equipa favorita dele, os Chudley Cannons. Ainda é um pouco imaturo e ainda adora irritar Hermione. Há coisas que nunca hão-de mudar. Ainda não tem nenhuma namorada, mas admitiu que anda a ter um caso com Luna Lovegood. Ninguém ficou surpreso, já que em Hogwarts os dois já tiveram um pequeno caso, mas na altura Ron ainda não sabia como lidar com aquilo que sentia e os dois separaram-se. Mas acho que o sentimento ficou lá e agora os dois voltaram a reencontrar-se, durante uma visita de Ron a Hogwarts, para ver a irmã. É claro que os dois raramente se vêem, mas todos nós estamos a dar uma enorme força para que eles se acertem.

N/A: Bem, capítulo final de Ordens… Se quiserem uma continuação, digam…. Dependendo do número de comentários, eu continuarei esta fic… Enquanto ela não sair (isso depende de vocês leitores), leiam as minhas outras fics… Beijos para todos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.