A Peça
N/A: Gentee desculpa aiii!!! A elisa minha amiga colocou o cap erradooo!! Faltava essi antes do que ela postooo!! Foi mall!! Beijinhusss
Vany
Cap.18: A peça
Tiago ainda se encontrava no seu camarim e agora mexia com uma caixa de madeira que descobrira quando se jogou em sua cama naquele dia mais cedo.Não conseguia descobrir como abri-la ,quando viu um fecho com formato igual ao de seu colar que sua mãe lhe deu quando ainda era um bebê.
-HÁ HÁ!Descobri!-Tiago encostou o colar no fecho e a caixa se abriu revelando seus segredos.Dentro havia apenas um diário, com o mesmo fecho da caixa e Tiago fez o mesmo.
“DIÁRIO DE ALAN POTTER”
Era o diário de seu pai!Tiago ficou feliz com a surpresa mas logo teve de joga-lo em um canto já que a porta acabara de se abrir.
-Boa sorte!-falou Gaby dando um beijinho na bochecha do maroto.-A peça já vai começar.
Assim que a amiga saiu,Tiago pegou o diário o abriu e dentro viu uma carta.
“Tiago,
Não sei quando verá essa surpresa.Talvez eu já esteja longe!Quero que saiba,meu filho, que não importando o que aconteça, eu sempre estarei com você!Nos seus sonhos,no seu coração,no seu olhar...Tempos difíceis estão por vir e eu tive que sair em uma missão de emergência.Sua mãe ira logo depois , mas quero que saiba que não será fácil e dentro de algum tempo,você, mesmo sendo jovem passara por algumas dificuldades.Não sei quando voltaremos a nos ver mas quero que fique com o meu diário do tempo em que estava em Hogwarts até hoje.Saiba que eu te amo muito e lhe desejo muita sorte na peça de hoje!Desculpe meu filho mas não pude comparecer mas sua mãe irá!Estude muito e se torne um grande homem!
Um abraço e um beijo,
Papai.”
Tiago ficou em estado de choque mas logo depois ouviu um grande estalo,isso significava que a peça já iria começar.Ele saiu de seu camarim e encontrou com Vany.A garota entrou no palco primeiro , e começou a recitar suas falas.Tiago por pouco não entra atrasado, perdido em pensamentos.Toda a peça se passara calmamente e o final se aproximava.
“JULIETA —Que vejo aqui? Um copo bem fechado na mão de meu amor? Certo: veneno foi seu fim prematuro. Oh! que sovina! Bebeste tudo, sem que me deixasses uma só gota amiga, para alivio. Vou beijar esses lábios; é possível que algum veneno ainda se ache neles, para me dar alento e dar a morte.”
Vany hesitou um pouco na hora de beijar Tiago mas ao ver o amigo piscando para ela, a garota resolveu que devia faze-lo.Aos poucos foi se aproximando dele e vagarosamente,eles colaram os lábios.
“JULIETA — Ouço barulho. Preciso andar depressa. Oh! seja bem-vindo, punhal!Tua bainha é aqui. Repousa ai bem quieto e deixa-me morrer.”
Vany caiu sobre Tiago e ao som de palmas as cortinas se fecharam.Os amigos se levantaram e se abraçaram.
-Falei que tudo ia dar certo!-disse Tiago dando um beijo na bochecha da amiga.-Agora vamos a cortina ira abrir.
A cortina foi se abrindo e mostrando,de mãos dadas, todos os personagens.Vany e Tiago se encontravam na frente do palco,agradecendo o publico.Todos vibravam e Dumbledore fechou a peça com um discurso sobre amizade e amor.Vany saiu correndo para seu camarim enquanto os outros ficaram no palco e nas fileiras conversando com os amigos que elogiavam sem parar a peça.Tiago ao ver que a menina saíra correndo,foi atrás dela.
-Vany!-disse abraçando a amiga que chorava.-Para com isso!Sirius te ama!Tudo vai dar certo!Confia em mim....
-Vany!-disse uma voz que vinha da porta.Era um lindo menino de cabelos e olhos negros.
-SIRIUS?-disse ela abrindo os olhos.Eles correram em direção ao outro e se abraçaram interminavelmente.-Me perdoa?
-Não Vany,não é sou eu que tenho que te perdoa é você que tem que me perdoa.Vany,quer casar comigo?-disse se ajoelhando aos pés da menina.
-Sirius?Eu...Nós somos muito novos!
-E daí?Ninguém falou que vamos nos casar por agora!Mas....Você que casar comigo?-disse estendendo um lindo anel de diamantes.
“My gift is my song and this one’s for you
And you can tell everybody that this is your song
It may be quite simple but now it’s done
I hope you don't mind, I hope you don't mind
That I put down in words
How wonderful life is now you’re in the world
I sat on the roof, and I kicked off the moss
Well some of these verses, well they've,
They’ve got me quite cross
But the sun’s been kind while I wrote the song
It's for people like you that, keep it turned on
So excuse me forgetting but these things I do
You see I've forgotten if they're green
Or they’re blue
Anyway the thing is what I really mean
Yours are the sweetest eyes I've ever seen
And you can tell everybody that this is your song
It may be quite simple but now it's done
I hope you don't mind, I hope you don’t mind
That I put down in words
How wonderful life is now you’re in the world
I hope you don't mind, I hope you don't mind
That I put down in words
How wonderful life is now you’re in the world”
-Aceito!-e eles selaram o noivado se beijando.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!