O Primeiro Dia em Hogwarts
Noite do dia, em que a vida de 4 jovens mudaria completamente.Entrando pela porta do salão, lá estavam os novos alunos.Pequenos,assustados e com medo da própria sombra.No meio deles,4 se destacariam e formariam, juntos, uma sociedade que desafiaria qualquer lei de Hogwarts : OS MAROTOS.
-Sirius Black – disse aquela voz fina da qual nunca se esqueceriam
Sirius Black arrancava suspiros de qualquer uma que o olhasse com seus olhos azuis que contrastavam belamente com seu cabelo liso e preto caído levemente. O garoto,de uma família de Sangue-puro e tradicional de bruxos ,um pouco receoso tomar o mesmo destino de seus antepassados,se direcionou ao banco onde o Chapéu Seletor já o aguardava.
-Hmm...Outro Black.Diferente desta vez.Bemm...GRIFINORIA!!!
Todos da mesa da Grifinória se entreolharam assustados porém aplaudiram de pé o novo companheiro, ao contrário da mesa da Sonserina que vaiava compulsivamente.
-Tiago Potter-disse a mesma inconfundível voz de Minerva McGonagall
Thiago muito orgulhoso de si mesmo caminhou arrancando suspiros pelo seu também inconfundível charme vindo de uma tradicional família de Sangue-Puro.
-Um Potter.Vejamos...GRIFINORIA!!!-Berrou novamente o chapéu.Tiago foi muito aplaudido e sentou-se ao lado de Black que o cumprimento-o calorosamente.
-Lílian Evans-Neste momento o coração de Tiago bateu ferozmente.
A bela ruiva tímida, vinda de uma família de trouxas, estava nervosa porém caminhou normalmente até o chapéu.
-Hm...Muito interresante...Inteligente...Daria-se bem em corvinal...Mas tem a coragem de uma verdadeira Grifinória...Hmmm....GRIFINORIA-Berrou pela terceira vez o chapéu.Tiago simplesmente parecia a pessoa mais feliz do mundo e corou-se levemente quando a garota sentou-se ao seu lado.
-Pedro Petigrew-disse Minerva
Tiago observou que o garoto lembrava vagamente um rato porém se interessou em fazer amizade com o garoto.
-Quem sabe Lufa-Lufa??Mas tem alguma coisa em você que o direciona a Grifinória e é algo muito mais forte que sua covardia.GRIFINÓRIA!!-Berrou pela 4ª vez o chapéu.O garoto fez uma expressão de felicidade e foi logo conversar com seus colegas.
-Remo Lupin-disse a Professora McGonnagal.
Remo estava um pouco abatido e pálido porém era um garoto bonito e chamou a atenção de varias garotas.Mal a Professora colocou o chapéu e ele logo berrou:
-GRIFINORIA!-A mesa toda da casa de Griffindor bateu palmas calorosamente para o novo colega.Após a grande seleção que se estendeu durante horas deu-se inicio ao banquete coordenado por Dumbledore.
O jantar estava perfeito e todos se divertiam.Remo,Sirius,Tiago e Pedro conversavam como se fossem amigos de infância.Seria o começo de uma longa e fiel amizade.Terminado o banquete os 4 se direcionaram juntos aos outros colegas ao salão comunal da Grifinória.
-...e então ele terminou com uma batata no nariz.-contava Tiago enquanto todos os outros 3 riam.
-Como esses meninos são bobos-disse uma voz feminina logo atrás deles.Era Lílian Evans falando com suas amigas;Ana,Alice e Molly; que riam abobalhadamente olhando para os garotos.
-Mas bem que você gostou do Potter-comentou Ana em alto e bom som enquanto as outras riam.Tiago corou rapidamente fazendo com que os outros rissem.
-E VOCÊ DO REMO LUPIN, ANA BOLT-berrou Lilly,completamente corada.Ana não sabia onde se esconder e reparou que Remo também havia se corado.Fazendo com que ambas das garotas e ambos dos garotos rissem altamente.
-Você gostou hein Tiago?!-exclamou Sirius, que arrancava suspiros de um grupo de terceristas
-EU?????!!!!!!Imagina você está ficando maluco...Se já não é!-disse Tiago num tom de sarcasmo
-Bem...Nós vamos nos deitar-disse Ana acenando para os garotos.Lupin acabava de se corar levemente.
-E o Remo da Ana-replicou Sirius.Remo agora se corava novamente porém de vergonha
-Logico que não.Só achei ela bonita nada de mais.-respondeu o garoto corado
-Bem o que vocês acham de formamos uma sociedade secreta?-perguntou misteriosamente Tiago.
-Boa!Concordo com você!Toda Hogwarts irá nos temer!Seremos os maiores causadores de problemas!-respondeu alegremente Sirius.
-Bem...Precisamos ter um nome-disse Pedro
-Que tal....OS MAROTOS????-disse Remo
-SIMMMMMM!!!OS MAROTOS!!-responderam todos alegremente.
Sim.Seria o começa dessa amizade calorosa,longa e fiel que talvez nunca se acabasse.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!